Restaurantes preferidos?

Sexta feira lá estarei a almoçar…já reservei. :mrgreen:

Este sabado vou aventurar-me por Braga. Queria duas coisas:

• comer bem em Braga (ja ouvi falar da taberna belga que serve francesinhas)
  • comer boa carne nas redondezas (tipo posta ou assim)

Recomendações?

Fica perto de Odivelas, come-se bem.

http://www.cervejariadaribeirada.com/index.htm

É muito longe para vocês?

Boas, em Braga, tens o D. Julia, na estrada da Falperra, alem de boa carne, tem agora sushi para quem aprecia.
Fui lá em dezembro e gostei muito.
Abraço

Nao, acho que vou arriscar :slight_smile: Obrigado.

A Tua mulher gosta de Francesinhas?

Leva-a ao Dom Tacho, tens aí as melhores Francesinhas de Lisboa. Fica a 100 Metros do Campo Pequeno, e comes uma verdadeira Francesinha a um preço em conta + - 10,00 €/Pessoa.

Atendimento excepcional, optima qualidade e pouco tempo de espera. Ao fim de semana, é melhor ligares a reservar :great:

http://domtacho.no.sapo.pt/

Dps diz qq coisa. :wink:
Atenção que há 2 cervejarias na mesma rua,não confundas. :great:

Não tinham falado aqui há uns tempos de um restaurante em Odivelas com umas Francesinhas bem boas?

Nightwish76?

Restaurante O Marco. :great:

Ok. Só queria mesmo era a confirmação. É isso :great:

Esse ainda não conheço, mas hei-de experimentar. :mrgreen:
Francesinhas na zona de Lisboa conheço poucos…

Posso dizer que na Grande Lisboa, foi a melhor francesinha que comi. :great:
Nunca fui ao que o Gtony recomendou.

:great:

A ideia era mesmo ir para aqueles lados de qualquer das maneiras.

Uma vez até te apanhei a lamber os dedos lá! =P

Só para terem uma ideia:
Tentei ir ao Festival da Francesinha na FIL… Cansado da fila, bazei e fui ao MARCO em Odivelas.

Dizem-me que também há umas bem porreiras ali para Tires / São Marcos / Porto Salvo (not sure)…

Epa que belas alternativas :slight_smile: vou dar depois o feedback. Obrigado pelas sugestões

Boas…

Se quiseres francesinhas, cachorros, omeletes e esse género de comida, além da Taberna Belga tens o Zero53 (ao pé da Universidade do Minho).

Boa carne tens algumas opções. Além do Dona Julia que já te indicaram tens o Dona Elvira (Palmeira) ou um que eu gosto bastante que é o Courense (ao pé da Makro). Não é muito caro e serve uma carne muito boa.

Isto se te mantiveres por Braga… Nos arredores há mais opções.

Isso cada vez mais é psicológico. E ainda bem! :mrgreen:

Hás-de passar pelo Atenas em Coimbra e depois dizes-me qualquer coisa! :mrgreen:

Em Braga costumava ir à Adega de Tenões … era bom . hoje nem sei se existe

mas gostar , gostar é mesmo do snack bar O Tosco perto do parque campismo da Cerdeira ( Geres ) … é mesmo tosco mas sempre comi bem

Fica acima do Jardim da Sereia, ao pé da escadaria que vai para a Secundária José Falcão. A Francesinha do Fernando’s come-se mas é banal… A do Praxis, em Santa Clara, também não é má pois não SCasanova? :twisted: