Correndo o risco de me repetir, O Machado na Maia.
És servido e comes e bebes até quereres (ou rebentares).
Guarda espaço nas entradas para a vitelinha no fim…
20 euros tudo incluído (acho).
Se vais para os lados de Bragança, recomendo viva e severamente O Abel.
11 € tudo incluído. Entradas de pão e azeitonas, carne para um homem, pecheira de vinho adequada, inclui café e julgo que sobremesa também.
Eu comi posta mirandesa em Miranda (Mirandês) e no Abel, mas no Abel medi com um amigo uma posta e uma costeleta e a costeleta, IMO, bate qualquer posta aos pontos.
Passei 2 dias em Trás-os-Montes e almocei tão mal, que nunca tive apetite para jantar… :shifty:
Vais para uma zona onde se come muito muito bem, Taberna do Gabão em Odeceixe, Restaurante Azenha do Mar, muito bom o arroz de Marisco, na Azenha do Mar, perto de Odeceixe.
Depois tens o Restaurante na Praia da Arrifana, se tiveres oportunidade vai a Pedralva, tem uma Pizzaria e visitas a Aldeia que foi recuperada e é bastante agradável, tens também em Aljezur muitos bons restaurantes commo o Pont’ a Pé, tens o Trinca Espinha em São Torpes, etc, aliás por aí tens muito por escolher.
Tens um á entrada da vila, que tem bancos e mesas de madeira cá fora, nesse come-se bem.
Em Aljezur tens a Lareira e para uns petiscos do mar tens um (é o unico) na Azenha do mar.
Sábado vou ter os meus pais em Lisboa e precisava de um sítio bom e que não fosse grande estouro para os levar a comer mais a minha mulher. Dava-me jeito (as in tem de ser) no centro de Lisboa porque não tenho carro.
Que me aconselham? :think:
PS: o meu pai é um esquisito do carai, portanto nada de coisas asiáticas ou massas :mrgreen: agradecido.