Restaurantes preferidos?

Take Away do Pingo Doce da Campanhã!

Obrigado Hugo! :great:

Eu ao longo dos anos já lá fui mais de uma dúzia de vezes…e moro aqui no deserto.

Em que outro restaurante é que tens hipótese de comer uma sobremesa chamada miolos do pinto da costa?

Rapaziada, sitio para mariscada que seja amigo de carteiras mais modestas :mrgreen:

Malta, já vi que da restaurante week não me safo.

Digam lá então onde posso comer à grande ai no Porto ou arredores?

Tia Alice, Caneira… á uns 30 segundos de minha casa.

Invejem-me!

Correndo o risco de me repetir, O Machado na Maia.
És servido e comes e bebes até quereres (ou rebentares).
Guarda espaço nas entradas para a vitelinha no fim…
20 euros tudo incluído (acho).

Se vais para os lados de Bragança, recomendo viva e severamente O Abel.

11 € tudo incluído. Entradas de pão e azeitonas, carne para um homem, pecheira de vinho adequada, inclui café e julgo que sobremesa também.

Eu comi posta mirandesa em Miranda (Mirandês) e no Abel, mas no Abel medi com um amigo uma posta e uma costeleta e a costeleta, IMO, bate qualquer posta aos pontos.

Passei 2 dias em Trás-os-Montes e almocei tão mal, que nunca tive apetite para jantar… :shifty:

Malta:

Vou estar uns dias por Odeceixe com a minha mais que tudo. Alguém recomenda alguns restaurantes por ali (para almoçar e mais apropriados para jantar?

obrigado!

SL

Boas,

Vais para uma zona onde se come muito muito bem, Taberna do Gabão em Odeceixe, Restaurante Azenha do Mar, muito bom o arroz de Marisco, na Azenha do Mar, perto de Odeceixe.
Depois tens o Restaurante na Praia da Arrifana, se tiveres oportunidade vai a Pedralva, tem uma Pizzaria e visitas a Aldeia que foi recuperada e é bastante agradável, tens também em Aljezur muitos bons restaurantes commo o Pont’ a Pé, tens o Trinca Espinha em São Torpes, etc, aliás por aí tens muito por escolher.

Tens um á entrada da vila, que tem bancos e mesas de madeira cá fora, nesse come-se bem.
Em Aljezur tens a Lareira e para uns petiscos do mar tens um (é o unico) na Azenha do mar.

Obrigado. Vou concerteza seguir as sugestões! :great:

Taberna do Gabão em Odeceixe - Check. Boas ameijoas, e boa feijoada de choco e polvo, especialidade da casa!

Fui hoje ao restaurante Fábrica da Esfirra, perto de Fernão Ferro. Não fazia ideia do que era uma esfirra, mas gostei bastante!

Hoje fui ao the Decadent perto do Bairro Alto, e MEU DEUS! Estomâgasmo :rotfl: :rotfl:

Aconselho vivamente, mas para o pessoal com carteira mais recheada claro :stuck_out_tongue:

Ps: ganhei um concurso na M80, daí ter ido :stuck_out_tongue:

Este tópico é um perigo … falam muito na comidinha :drool: :drool:

Eu adoro comer … em especial a boa comida portuguesa :drool:

Não sei como não peso 80kg :lol:

Uma esfirra é uma pizza sem molho?

Sábado vou ter os meus pais em Lisboa e precisava de um sítio bom e que não fosse grande estouro para os levar a comer mais a minha mulher. Dava-me jeito (as in tem de ser) no centro de Lisboa porque não tenho carro.

Que me aconselham? :think:

PS: o meu pai é um esquisito do carai, portanto nada de coisas asiáticas ou massas :mrgreen: agradecido.

Merece o review, mas nem sempre tem a mesma consistência no serviço.

Mas ainda estou para ver postas de bacalhau como vi lá. Um amigo meu já saiu de lá tão empanturrado que durante a noite sonhou com bacalhau… :lol:

True story bro.

Tasquinha do Lagarto, em Campolide.

Sábado, recomendo arroz de Garoupa e Bolo de Bolacha c/ mousse :great:

http://www.tripadvisor.com.br/Restaurant_Review-g189158-d1911498-Reviews-A_Tasquinha_do_Lagarto-Lisbon_Estremadura.html