Restaurantes preferidos?

Rio de Janeiro, não? :great:

certo :lol: :lol: :lol:
abraço

O verde minho é self-service a peso.

Tens em Albufeira o “Ribeiros” (Bifes + Pizzas + Pastas - experimenta o pão de alho caseiro, é qualquer coisa…).
Tens ainda o São Martinho, na estrada entre a Guia e Albufeira (as doses são generosas, para mim dão sempre para dois). Restaurante “Poente” junto à Repsol do Montechoro. Liza´s Pizzaria, na rua da Oura. Se estiveres disposto a fazer uma refeição com uma paisagem de Albufeira como fundo, rezando que não tenhas muito vento a chatear, tens “O Penedo” em plena baixa, mas aqui os preços já vão para os 20 por pessoa. Mesmo preço para o Solar das Oliveiras, na estrada Galé - Albufeira, que tem pratos de porco excelentes. Nesta faixa de preço mais elevado, recomendo ainda o “Arraiolos”, na estrada Albufeira - Olhos de Água, antes do Intermarché!
Tens ainda o Bistro, na Guia ou na N125 perto do cruzamento de Vilamoura, que ficará por esse preço de 10 euros Pax se fores para as tostas gigantes! Se quiseres frango, recomendo “O Jorge”, por cima do Pingo Doce de Albufeira. O melhor frango que comes em Albufeira. Evita o Frango na Guia, pois está estupidamente caro para o que vale.

E os bitoques do “Dificil” também não são maus… :twisted: :lol: :lol: :lol:

Ui aquele bife do lombo com alho… Os croquettes também são muita bons.

Obrigado pelas respostas. Ontem acabei por ir a um restaurante aconselhado por um amigo chamado “O Pinhal”, nos Olhos D `agua. Comi uma cataplana de ameijoas e carne de porco que dava para 3 ou 4 pessoas. Muito bom e recomendo!
Entretanto ainda vou continuar mais uns dias por Albufeira, a ver se aproveito as sugestões!

:great:

Credo! Detesto os croquetes do Tico Tico! Quando vivia na Av. da Igreja o meu pai tinha a mania de ir para lá. Eu chavaleca na altura ia feita lambona achando que os croquetes eram de carne, mas aquilo é de marisco! Acho que ainda hoje me lembro da cara de nojo que fazia :lol:

Hoje fui finalmente ao clandestino chinês no Martim Moniz! Aquele arroz, minha nossa! Recomendo também as beringelas! Excelentes!

Sim, também é muito bom! Para peixe assado, recomendo-te ainda o Zé Do Peixe Assado e o Laranjal (este é um pouco caro, mas excelente).
Para frango tens ainda o Agapito.
Casa do Avô na estrada Vale Parra - Galé. 18 por pessoa mais bebidas. Menú de 18 euros inclui buffet de entradas (petiscos portugueses, comes o que quiseres, quanto quiseres), prato principal escolhido das sugestões do chef e sobremesa. Já não vou faz algum tempo mas acho que continua igual.

Pessoal…faço anos este mês.

Precisava de sugestões para um restaurante que dê para cerca de 20 pessoas…
Pode ser na zona de Lisboa a Loures.

Gostava de fazer uma cena “diferente” mas de momento não me ocorre nada… ???

Thanks. :beer:

ERRR…

Na Guia (capital do frango assado) tens o Ramires, O Ribeirinho e o Teodósio!

o que entendes por diferente?

No Teodósio paga muito e come pouco. Tem descido a qualidade. Para frango assado é caro…A não ser que tenha mudado alguma coisa em ano e meio, que foi a última vez que lá fui. O Ramires é bonzinho e o Ribeirinho tenho ideia que também, fui lá já há muitos anos. Também tem o Grade que é na entrada da Guia. Mas epá, aquele frango tornou-se tão lucrativo, que são pintos assados a preço de frango. Há ainda o Vieira. Mas prefiro o do Jorge! :drool:

Epá…foi só um desabafo. ;D
Agora há por aí restaurantes que têm conceitos diferentes do dito “normal”, variam no tipo de comida, no modo de servir, há outros por ex. que só têm foundue, etc,etc…
Desde que se coma bem, tá-se bem.
:arrow:

Neste tipo de situações o melhor mesmo é optar por um restaurante tradicional em que haja certamente pratos que agradem a toda a gente! Eu optaria por sushi mas muitos amigos não iam gostar! Optar por marisqueira muitos também não iam gostar! Enfim…sempre complicado!

Novamente…o Restaurante Ilha da Madeira em Campo de Ourique…muito bom e a preços muito simpáticos em relação à qualidade apresentada! Bem negociado talvez consigas a festa toda por 12/13 € por pessoa com bebidas…não quero prometer mas acho que és capaz de conseguir isso!

SS

bem, tens…

Nepalês ao pé da Igreja da Av da Igreja
Painel de Alcantara, com doses monstruosas
Capricciosa (expo)
Taverna de Alcantara era muito bom, mas já lá não vou à uns anitos
Os restaurantes de Carnide, nomeadamente o coreto e a adega das gravatas
O filho do menino júlio dos caracóis, que para além de tudo o mais, é de sportinguistas!

São os que me lembro de momento, estou certo que existirão muitos outros… Sushi, por exemplo, é diferente, mas como não gosto, não conheço nenhum. Chineses, já não há pachorra…

Ok, obrigado pela dica.

O restaurante é este?

http://www.restaurantedamadeira.com/

Ok, já tenho aqui umas ideias. :great:

[hr]

Na zona do Bairro Alto…conhecem algum que recomendem? :think:

Entre amigos e conhecidos sugeriram-me estes:

[b]Sinal Vermelho (Bairro Alto)

Ze Varunca (Av.liberdade/Rossio)

Casa do Alentejo (Av.liberdade/Rossio)

Cervejaria da Ribeirada (Odivelas)[/b]

Alguém conhece estes espaços? Mete-se lá 20 pessoas? :think:

Se tiverem pais ricos ou ganharem a lotaria:

Marquês de Marialva em Cantanhede! :twisted: :lol:

Nope, os croquetes são de carne, tenho a certeza. Se calhar estás a confundir croquetes com rissóis :think: