Restaurantes preferidos?

A Cabana do Pastor é para mim o melhor restaurante da zona, mas destacado.

2 Curtiram

Eu gostei do Mugasa e penso que todos devem experimentar, mas não me pareceu o melhor leitão que já comi, e há malta que fala daquilo como se fosse a última coca-cola do deserto.

1 Curtiu

Mudando de região….daqui a uns tempos vou passar 2 dias à zona da Covilha e Fundão.

Tirando o Alambique de ouro…o que vale a pena na zona

Vale a pena reservar a Taberna do Laranjinha ?ou recomendam melhor ?

Já lá comi. Achei bom. Mas comi lá, antes daquilo ser famoso. Casa das Muralhas, não é longe da Laranjinha. O Tomás, no Canhoso. O G-Treze, para carne, perto do Serra Shopping. O Fogolar, argentino, perto do mercado municipal da Covilhã.

No Fundão, o Mário é bom e no Papas e Migas, em Alcaria (é ao lado), comia-se bem e barato. Mas sei que já não é barato, embora suponha que se continua a comer bem. A Tasca da Estação também tem o seu menu pitoresco. Uma sopinha e uma sandes de bacalhau (ou de iscas, conforme o gosto), que são uma maravilha.

Se andares aí à volta, há sempre a Lenda de Viriato, em Unhais da Serra.

2 Curtiram

Obrigado.

Na Casa das Muralhas já comi, não é barato mas é bom.

Os outros não conheço, vou investigar qual será melhor para um grupo de 10 pessoas.

Estive agora na Covilhã e fomos almocar ao Paço 100 pressa. Comida muito bem confecionada.

2 Curtiram

Boa sugestão, de que me esqueci.

Soadro do zezere em Valhelhas. Fica a uns 25 kms da covilhã é top. Pesquisa

1 Curtiu

Esse já conheço, esse e o do lado o Vallecula.

Já agora aproveito para acrescentar que no restaurante do hotel Berne se come muito bem.

(Em Manteigas)

Em Manteigas também se come bem, a apresentação e o serviço não é refinado mas o produto é de qualidade, no Serradalto.

2 Curtiram

Esteve fechado para obras, reabriu no ano passado! Gostaste ao menos?

Verdade. @Nightwish76

E no Barco, bem para lá do Tortosendo, também se come bem, n’O Olival. O dono, que faleceu, era irmão do César Brito, que jogou nos rabolhos. Mas era leão. Hoje, está a cargo de uma das filhas.

Também no Barco, apesar de nunca lá ter ido, temos a Quinta das Minas da Recheira. Pode-se comer a uma profundidade de 50 metros.

1 Curtiu

Eu fui lá há cerca de 10 anos…:sweat_smile:

Mas na altura gostei de ambos.

Em Novembro vou dar uma volta à Galiza, o que aconselham na zona de Finisterra?

Nessa zona não conheço nada, mas relativamente perto de Pontevedra tens este:

Casa Pipeiro

Fica em Ponte Caldelas

2 Curtiram

Pesquisa nas redes sociais! Agora esta top

Também tem alojamento

1 Curtiu

Zona de Pombal, assim algum local onde se possa fazer um jantar de Natal de equipa. Assim com comida típica, que se esteja à vontade

Se puderem ajudar, pfv

Boas malta,

A melhor casa de francesinhas na cidade do Porto para se almoçar este domingo ? ( Dar o presente de Aniversário à minha Mãe :heart_hands::green_heart: ) É preciso fazer reserva ?

Cumps,

csl

Do que tenho lido ultimamente : Francesinha Café.

https://www.tripadvisor.pt/Restaurant_Review-g189180-d5585355-Reviews-Francesinha_Cafe-Porto_Porto_District_Northern_Portugal.html