A Cabana do Pastor é para mim o melhor restaurante da zona, mas destacado.
Eu gostei do Mugasa e penso que todos devem experimentar, mas não me pareceu o melhor leitão que já comi, e há malta que fala daquilo como se fosse a última coca-cola do deserto.
Mudando de região….daqui a uns tempos vou passar 2 dias à zona da Covilha e Fundão.
Tirando o Alambique de ouro…o que vale a pena na zona
Vale a pena reservar a Taberna do Laranjinha ?ou recomendam melhor ?
Já lá comi. Achei bom. Mas comi lá, antes daquilo ser famoso. Casa das Muralhas, não é longe da Laranjinha. O Tomás, no Canhoso. O G-Treze, para carne, perto do Serra Shopping. O Fogolar, argentino, perto do mercado municipal da Covilhã.
No Fundão, o Mário é bom e no Papas e Migas, em Alcaria (é ao lado), comia-se bem e barato. Mas sei que já não é barato, embora suponha que se continua a comer bem. A Tasca da Estação também tem o seu menu pitoresco. Uma sopinha e uma sandes de bacalhau (ou de iscas, conforme o gosto), que são uma maravilha.
Se andares aí à volta, há sempre a Lenda de Viriato, em Unhais da Serra.
Obrigado.
Na Casa das Muralhas já comi, não é barato mas é bom.
Os outros não conheço, vou investigar qual será melhor para um grupo de 10 pessoas.
Estive agora na Covilhã e fomos almocar ao Paço 100 pressa. Comida muito bem confecionada.
Boa sugestão, de que me esqueci.
Soadro do zezere em Valhelhas. Fica a uns 25 kms da covilhã é top. Pesquisa
Esse já conheço, esse e o do lado o Vallecula.
Soadro do zezere em Valhelhas. Fica a uns 25 kms da covilhã é top. Pesquisa
Já agora aproveito para acrescentar que no restaurante do hotel Berne se come muito bem.
(Em Manteigas)
Em Manteigas também se come bem, a apresentação e o serviço não é refinado mas o produto é de qualidade, no Serradalto.
Esteve fechado para obras, reabriu no ano passado! Gostaste ao menos?
Verdade. @Nightwish76
E no Barco, bem para lá do Tortosendo, também se come bem, n’O Olival. O dono, que faleceu, era irmão do César Brito, que jogou nos rabolhos. Mas era leão. Hoje, está a cargo de uma das filhas.
Também no Barco, apesar de nunca lá ter ido, temos a Quinta das Minas da Recheira. Pode-se comer a uma profundidade de 50 metros.
Eu fui lá há cerca de 10 anos…![]()
Mas na altura gostei de ambos.
Em Novembro vou dar uma volta à Galiza, o que aconselham na zona de Finisterra?
Finisterra
Nessa zona não conheço nada, mas relativamente perto de Pontevedra tens este:
Casa Pipeiro
Fica em Ponte Caldelas
Pesquisa nas redes sociais! Agora esta top
Também tem alojamento
Zona de Pombal, assim algum local onde se possa fazer um jantar de Natal de equipa. Assim com comida típica, que se esteja à vontade
Se puderem ajudar, pfv
Boas malta,
A melhor casa de francesinhas na cidade do Porto para se almoçar este domingo ? ( Dar o presente de Aniversário à minha Mãe ![]()
) É preciso fazer reserva ?
Cumps,
csl
Do que tenho lido ultimamente : Francesinha Café.
Boas malta,
A melhor casa de francesinhas na cidade do Porto para se almoçar este domingo ? ( Dar o presente de Aniversário à minha Mãe
) É preciso fazer reserva ?
Cumps,
csl