Já gostei mais. Se quiseres subir uns quilómetros é gostares de arroz de marisco, Lismar na praia da Vieira
Adega tipica da Tala, em Meleças. Mas é carote e já foi melhor. Ainda assim ainda lá vou buscar de vez em quando para comer depois em casa.
Muito bom arroz de Marisco é verdade.
A Adega Courense fica em Santa Iria da Azoia . Tambem fazem um bom cozido mas para mim o melhor é nos Os Courenses em Alvalade
@Nightwish76 , neste também o cozido é afamado, mas nunca lá fui.
Costumo lá ir ao cozido de vez em quando. Não gosto muito do espaço (demasiado grande e barulhento) e o serviço também não é grande espingarda. Mas o cozido costuma ser bom e acho que o preço acaba por não ser tão esticado assim. Meia dose anda pelos 25€ e dá confortavelmente para duas pessoas.
Concordo com tudo, o espaço é tosco e demasiado barulhento, sobre o serviço não posso opinar porque vou lá buscar para comer em casa, mas cada vez que lá vou é só miudagem a servir.
Nunca experimentei, mas o meu pai, que era um garfo requintado, ia muitas vezes ao fim-de-semana comer o cozido do El Corte Ingles.
Boas,
Um bom tasco em Fátima. O que aconselham ![]()
Cumps,
csl
Eu uma vez segui a sugestão dos colegas leões do fórum e parei para comer no Crispim. Não me arrependi.
Foi uma excelente experiência de comida bem portuguesa, comida de conforto em boas doses, acompanhado de um atendimento sempre bem disposto. Recomendo.
Uma última nota, se existir hipótese é telefonar a marcar antecipadamente.
Grato ![]()
Cumps,
csl
Bem, como não recebi recomendações acabei por pesquisar e fui ao Tapper.
Bela steakhouse com uma boa garrafeira e com preços muito justos tanto para as carnes como para os vinhos, bom ambiente e atendimento muito simpático. Comi uma bela alcatra de Rubia Gallega. Muito recomendável.
Também fui lá há 2 anos, comi umas bochechas de porco preto deliciosas!
Já que andaste por Paços, visitaste o Wing Club??
Sud em Belém
Não. Fui durante a semana em trabalho, não dava para ir para os copos! ![]()