Restaurantes preferidos?

Olha que dois. 8)

Só cá faltavas tu Si :twisted:

Vamos os 3 com seus respectivos pares jantar a linha? :lol:

Último restaurante que me surpreendeu, e bastante, pela positiva: “O Jardim” no poço do Bispo. Relação qualidade/preço/serviço do melhor que já vi.
Às sextas há fados, para quem gosta…

Xiba-te aí de preços e o que recomendas lá :mrgreen:

Não me recordo já muito bem mas acho que pedimos prato género feijoada e uma boa costeleta, com vinho e sobremesa e ficou prai 10 euros a cada um… Mas devo jantar lá novamente em breve, depois confirmo.

Restaurante barato, zona de Santos, comida e bebida á discrição para grupo? :mrgreen:

o Porão de Santo a esquerda do teatro ( 20m) :great:

Obrigado :great:

Tens ainda o Túnel de Santos que é ao lado do Porão.

@ Junky,

Eu desse já ouvi falar positivamente, o do Porão desconhecia. Vou ver isso :great:

People, um Restaurante ou Marisqueira (de preferência) em Sintra ou arredores onde coma bem? Preciso de lá levar uma “amiga especial”…if you know what i mean… :twisted: :mrgreen:

para a “amiga especial” :twisted:

Restaurante/Marisqueira “Neptuno” mesmo junto há praia das maças ( já lá não vou algum tempo, mas comia-se muito bem) :great:

Não esperes a excelência em nenhum dos dois. Mas para ires com um grupo de amigos, e porventura antes de uma saída nocturna, cumpre minimamente os 3 B’s fundamentais: bom, bonito e barato (se bem que talvez te arranjasse uns ainda mais acessíveis, mas não naquela zona)

Junky,

Claro, claro, mas para o que o é, servirá perfeitamente um restaurante desse género ;D :great:

Malta, urgente: preciso de uma boa sugestão nas Docas de Santo Amaro, restaurante bom não precisa de ser barato, que a empresa paga, mas também que não me matem quando apresentar a factura!

Tenho de levar lá um gajo de uma representada nossa que vem da Suiça e como só conheço tascos, e o único que conheço nas Docas é italiano (lol, não vou trazer um suiço a comer comida italiana em Lisboa) convinha-me uma sugestão para depois não andar lá à nora!

Venho aqui recomendar o “Retiro do Conde” mesmo juntinho à Lagoa de Albufeira.

Preços bastante acessíveis, doses muito bem servidas, e marisco fresco (especialmente o mexilhão que vem dos viveiros mesmo à frente)

Aconselho vivamente! :great:

Pessoal do distrito de Coimbra, um restaurante todo romântico do alto gabarito?

O Quim dos Ossos! :lol: :lol: :lol:

Se fores durante a semana não vás ao Cantinho dos reis, nem ao do jardim da manga! É só bebados estudantes! xD

alguém sabe se o Enfarta Brutos em Viseu ainda existe?