Último restaurante que me surpreendeu, e bastante, pela positiva: “O Jardim” no poço do Bispo. Relação qualidade/preço/serviço do melhor que já vi.
Às sextas há fados, para quem gosta…
Não me recordo já muito bem mas acho que pedimos prato género feijoada e uma boa costeleta, com vinho e sobremesa e ficou prai 10 euros a cada um… Mas devo jantar lá novamente em breve, depois confirmo.
People, um Restaurante ou Marisqueira (de preferência) em Sintra ou arredores onde coma bem? Preciso de lá levar uma “amiga especial”…if you know what i mean… :twisted: :mrgreen:
Não esperes a excelência em nenhum dos dois. Mas para ires com um grupo de amigos, e porventura antes de uma saída nocturna, cumpre minimamente os 3 B’s fundamentais: bom, bonito e barato (se bem que talvez te arranjasse uns ainda mais acessíveis, mas não naquela zona)
Malta, urgente: preciso de uma boa sugestão nas Docas de Santo Amaro, restaurante bom não precisa de ser barato, que a empresa paga, mas também que não me matem quando apresentar a factura!
Tenho de levar lá um gajo de uma representada nossa que vem da Suiça e como só conheço tascos, e o único que conheço nas Docas é italiano (lol, não vou trazer um suiço a comer comida italiana em Lisboa) convinha-me uma sugestão para depois não andar lá à nora!