Isso.
A meu ver, mais fácil controlar em grupos de 4 ou mais pessoas.
Uma entrada à escolha de cada um e depois 1 de costeletas por cada 2 ou 3, é mais que suficiente para pessoas que comam normalmente.
Isso.
A meu ver, mais fácil controlar em grupos de 4 ou mais pessoas.
Uma entrada à escolha de cada um e depois 1 de costeletas por cada 2 ou 3, é mais que suficiente para pessoas que comam normalmente.
Claro que, sendo a minha primeira vez, paguei um preço altito, mas não exagerado. Um gajo quer provar os petisquinhos e, depois, dá-se conta de que é comida a mais.
Se lá voltar, ou quando lá voltar, saberei apreciar melhor algumas das coisas que provei e que repetirei, sabendo a dose certa do que é preciso vir para a mesa.
Gostei muito e o rapaz que lá está foi o que se designa, normalmente, por simpático. Sem grandes merdas e afins, singelamente simpático. E singelo é o melhor elogio que posso fazer ao restaurante. Function over form.
do Paulo Laureano. Top mesmo
Meninos, restaurantes porreiros na Nazare?
Nada caro sff! ![]()
Na passagem de ano, alias na noite seguinte, fiquei no hotel Oceano e tem restaurante Restaurante Adega Oceano aberto ao publico. Nao achei caro e comi bem, mas ja nao sei o que.
Muito Obrigado!
Já lá comi uma bela caldeirada. Também já comi muito bem na Taberna Dadélia
O peixe comam-no vocês!!!
![]()
Obrigado pela referência também!
Então queres ir à Nazaré comer e vais comer carne?
Bom, Bom ali é o peixe. Especialmente a Caldeirada…
Olha, acho que há lá MacDonalds… ![]()
Se vais à Nazaré e não é pra comer peixe…não consigo ajudar ![]()
Já não vou para Aljezur há cerca de 10 anos… algumas recomendações para a zona??
E arredores…
Gostaste do país da uvas ?
Gostei bastante.
O serviço é um bocado lento…mas hey estamos no Alentejo e não há pressa. ![]()
atãn!! Isso é só pressas… acalma-te home!!
Já tenho muitos anos de Alentejo (Granja Amareleja - interior e Costa vicentina - litoral), já não me apoquenta. ![]()
![]()
tenho um gajo no trabalho que uma vez foi ao minho.
pediu-me referências de restaurantes… dei-lhe umas 10
qd regressou perguntei-lhe onde tinha ido… disse-me que nesses dias n lhe apeteceu comer assim nada pesado, e num dia comeu pizza, noutro comeu sushi
mandei-o pro crl ali à frente de toda a gente.
FDX! ir ao minho e comer pizza e sushi é como namorar com a Sydney Sweeney e traí-la com a vizinha feia do lado
Há pessoas que estão de tal modo formatadas que são capazes de repetir as mesmas rotinas e gostos, independentemente do sítio onde estiverem.
fico doente com essas merdas
Deve ser primo do @Luis_Araujo que quer restaurantes na Nazaré, mas não come peixe! ![]()
Essa turma é medonha, mas no Alto Minho em Coura a Pizzaria Romântica serve vários pratos portugueses bons! Bela posta e cozido, para lidar com essa turma é fantástico.