Restaurantes preferidos?

Isso.

A meu ver, mais fácil controlar em grupos de 4 ou mais pessoas.

Uma entrada à escolha de cada um e depois 1 de costeletas por cada 2 ou 3, é mais que suficiente para pessoas que comam normalmente.

1 Curtiu

Claro que, sendo a minha primeira vez, paguei um preço altito, mas não exagerado. Um gajo quer provar os petisquinhos e, depois, dá-se conta de que é comida a mais.

Se lá voltar, ou quando lá voltar, saberei apreciar melhor algumas das coisas que provei e que repetirei, sabendo a dose certa do que é preciso vir para a mesa.

Gostei muito e o rapaz que lá está foi o que se designa, normalmente, por simpático. Sem grandes merdas e afins, singelamente simpático. E singelo é o melhor elogio que posso fazer ao restaurante. Function over form.

1 Curtiu

do Paulo Laureano. Top mesmo

1 Curtiu

Meninos, restaurantes porreiros na Nazare?

Nada caro sff! :smile:

Na passagem de ano, alias na noite seguinte, fiquei no hotel Oceano e tem restaurante Restaurante Adega Oceano aberto ao publico. Nao achei caro e comi bem, mas ja nao sei o que.

1 Curtiu

Muito Obrigado!

Já lá comi uma bela caldeirada. Também já comi muito bem na Taberna Dadélia

1 Curtiu

O peixe comam-no vocês!!! :smile: :smile:

Obrigado pela referência também!

Então queres ir à Nazaré comer e vais comer carne?

Bom, Bom ali é o peixe. Especialmente a Caldeirada…

Olha, acho que há lá MacDonalds… :stuck_out_tongue_winking_eye:

1 Curtiu

Se vais à Nazaré e não é pra comer peixe…não consigo ajudar :joy:

2 Curtiram

Já não vou para Aljezur há cerca de 10 anos… algumas recomendações para a zona??
E arredores…

Gostaste do país da uvas ?

1 Curtiu

Gostei bastante.

O serviço é um bocado lento…mas hey estamos no Alentejo e não há pressa. :grin:

1 Curtiu

atãn!! Isso é só pressas… acalma-te home!!

1 Curtiu

Já tenho muitos anos de Alentejo (Granja Amareleja - interior e Costa vicentina - litoral), já não me apoquenta. :grin::grin:

1 Curtiu

tenho um gajo no trabalho que uma vez foi ao minho.

pediu-me referências de restaurantes… dei-lhe umas 10

qd regressou perguntei-lhe onde tinha ido… disse-me que nesses dias n lhe apeteceu comer assim nada pesado, e num dia comeu pizza, noutro comeu sushi

mandei-o pro crl ali à frente de toda a gente.

FDX! ir ao minho e comer pizza e sushi é como namorar com a Sydney Sweeney e traí-la com a vizinha feia do lado

12 Curtiram

Há pessoas que estão de tal modo formatadas que são capazes de repetir as mesmas rotinas e gostos, independentemente do sítio onde estiverem.

1 Curtiu

fico doente com essas merdas

2 Curtiram

Deve ser primo do @Luis_Araujo que quer restaurantes na Nazaré, mas não come peixe! :grin:

5 Curtiram

Essa turma é medonha, mas no Alto Minho em Coura a Pizzaria Romântica serve vários pratos portugueses bons! Bela posta e cozido, para lidar com essa turma é fantástico.