É bom o Cozido de Grão? Sempre fica mais perto de Lisboa que a Adega dos Ramalhos.
Tem tudo bom aspeto
É bom o Cozido de Grão? Sempre fica mais perto de Lisboa que a Adega dos Ramalhos.
Tem tudo bom aspeto
Obrigado.
Já meti na lista.
Amigos, infelizmente no Domingo terei obrigatoriamente que vir por Alcácer do Sal …
Dentro desta rota recomendam algum bom restaurante:
Quando tenho que almocar nessa zona vou ao Restaurante ESPADA. No sentido Alcacer-Grandola fica à beira da estrada do lado esquerdo antes da zona dos restaurantes habituais (3 Marias. Etc) Quem vem do cruzamento psssa os restaurantes todos e 3 ou 3 kms depois tem o restaurante do lado direito. Geralmente tem muitos camioes no estacionamento que é enorme
Estrada nacional 120.Bairro da Paragem Nova, Grândola 7570-122 Portugal
Eu normalmente evito essas zonas porque têm sempre muita confusão…mas já anotei o que referiste. Nem que fique para outra oportunidade.
Obrigado ![]()
Vila Alva ![]()
É para almoçar no Domingo, preferia um já a caminho de Lisboa…tipo a meia distancia ou coisa assim. ![]()
Em Alcácer tens o Salinas, a Papinha e a Tasca do Gino (este último mais requintado). Todos ótimos.
Fui ontem ao Carolino, em Coimbra, e gostei muito.
Têm comida tradicional portuguesa, com destaque óbvio para o arroz do Mondego, mas depois também têm risottos, pizzas e bifes.
Os preços, não são propriamente baratos, mas são justos. Normal também, tendo em conta que querem evitar os jantares de curso da estudantada, que afasta sempre o público alvo destes espaços.
Coimbra, neste momento, parece que tem um bom restaurante em cada rua. Quando eu lá vivia, não havia nada disso…
Não sabia bem onde partilhar esta informação dramática, por isso vai mesmo por aqui:
para quem gosta de hamburguers fast food, os novos Big Arch do McDonald’s e King Dabiz do Burger King são mesmo muito bons! ![]()
Daqui a umas semanas vou passar 4 ou 5 dias a Évora.
Como vou estar num hotel preciso de ir almoçar e jantar fora com a família.
O que recomendam por lá?? Preciso de vários
(Ouvi dizer que havia por lá um restaurante a fazer leitão jeitoso)
O do leitão não é assim tão jeitoso quanto isso. ![]()
Uii… então vou riscar.
É este que referes:
Sim. De facto, o pessoal de Évora elogia aquilo com alguma frequência. Eu fui lá há cerca de um ano atrás. O restaurante tem um aspecto simpático. A comida não só não era nada extraordinária como tivemos problema com dois dos pratos. A carne estava estragada. O responsável pelo restaurante foi um gajo simpático (conhecia muito bem uma das pessoas com quem fui lá), substituiu. Voltou a vir estragada. Voltou a prontificar-se para substituir, mas ficámos sem grande vontade de dar oportunidade ao prato em causa. O resto da comida é como digo: não estava extraordinária.
Obrigado.
Eu a ir lá era só mesmo pelo leitão, mas assim sendo se calhar vou passar.
Aqui ha uns meses no aniversario do meu pai disse que lhe pagava o almoco nesse dos leitoes (ele nao vibra muito com leitao, ainda mais em evora), mas era aldrabice, levei-o a este que 'e la mesmo ao pe:
Também já fui. Esse é claramente melhor que o dos leitões.
Obrigado, meti na lista e depois espreito a ver se me agrada.
Outro que quero experimentar é o moinho do cu torto
Sim. O leitão não é mau… Mas tens muito sitio para ir…
Ficam aqui alguns: Estes 4 primeiros recomendo.
Restaurante ADFA - Grelhado de carne e peixe 5*
Restaurante O Moinho do Cu Torto
Nã T’acho Restaurante Atípico
Cozinha da Carmo
Botequim da Mouraria
Restaurante O Templo
Tábua & Barro Do Naldo
O Combinado
O Trovador
Restaurante O Parque Dos Leitões em Evora
Tasquinha do Oliveira
Dom Joaquim
Restaurante Fialho
Cozinha da catarina
Ainda há uns muito baratinhos por évora e bons. Basta pesquisar neste tópico posts meus ou de outros Eborenses.
Qualquer coisa manda PM.