ao perto do Yes passo lá todos os dias mas nunca lá comi :lol:
Mar do Inferno o meu restaurante preferido.
Sugestão: alojam-se no Real Vila Itália, e vão ao restaurante a pe! É um programa de sonho garantido!
Onde fica Folgozinho? É perto donde?.
E preços?
Não sei se já foi referido mas eu aconselho o Restaurante “Ábabuja” em Portimão, é o restaurante mais Sportinguista do Algarve !
Esse título pertence à Cervejaria Talizé em Sagres. Tudo desde o dono à decoração respira Sportinguismo!
É Folgosinho
Fica no concelho de Gouveia, Distrito da Guarda!
Espero que ajude
http://www.oalbertino-folgosinho.com/site/index.html
Os preços para almoço e jantar ronda os 13 euros por pessoa, mas pode comer e beber a descrição! :drool:
Para fins-de-semanas convém ligar a reservar!
Se precisar mais de alguma coisa, pergunte.
Ontem fui, pela segunda vez na vida, almoçar à “Tia Alice” em Ourém, arredores de Fátima e digo desde já que é dos melhores sítios onde já comi.
Muito, muito bom .

[b]People,preciso de um restaurante todo nice na zona de Cascais/Guincho para um amigo meu pedir a mulher em casamento.
Não importa o preço tem é de ser realmente BOM. 8) [/b]
Monte-Mar.
Na estrada do Guincho. O meu preferido da zona. Comida e serviço 5*.

Não sei se já foi referido mas eu aconselho o Restaurante “Ábabuja” em Portimão, é o restaurante mais Sportinguista do Algarve !
Confirmo. Assiduos na superior sul de Alvalade!

JAAQ:Pedro_Morgado:
Restaurante O Albertino - Folgosinho (Serra da Estrela)
Muito Bom :victory:Onde fica Folgozinho? É perto donde?.
E preços?
É Folgosinho
Fica no concelho de Gouveia, Distrito da Guarda!
Espero que ajudehttp://www.oalbertino-folgosinho.com/site/index.html
Os preços para almoço e jantar ronda os 13 euros por pessoa, mas pode comer e beber a descrição! :drool:
Para fins-de-semanas convém ligar a reservar!
Se precisar mais de alguma coisa, pergunte.
Obrigado ó Pedro.
O gajo acabou por ir ao Porto de Santa Maria e gostou imenso, comeram um “peixe ao sal” acompanhado de um belo champagne e no final ela “aceitou” o pedido… :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Obrigado a todos pelas sugestões. :great:

Borges:
Esse título pertence à Cervejaria Talizé em Sagres. Tudo desde o dono à decoração respira Sportinguismo!
O que se deve retirar do que escrevi é que é um restaurante a visitar .

O gajo acabou por ir ao Porto de Santa Maria e gostou imenso, comeram um “peixe ao sal” acompanhado de um belo champagne e no final ela “aceitou” o pedido… :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Nightwish76:
Se precisarem de fotografo para o casório xD já sabes
Alguém já foi ao Pizza & Frango no Alvaláxia?
Sabem se o rodízio de pizzas é ao almoço e jantar ou é só ao jantar?
Fui lá uma vez ao jantar, não sei se servem também ao almoço, mas não aconselho :-\
Ao almoço ha rodizio, não e nada de extraodinario mas pelo preço que se paga não é mau.

Karkov_:Alguém já foi ao Pizza & Frango no Alvaláxia?
Sabem se o rodízio de pizzas é ao almoço e jantar ou é só ao jantar?Fui lá uma vez ao jantar, não sei se servem também ao almoço, mas não aconselho :-\
Eu já lá jantei. Aquilo são fatias de pizza só com queijo e com mais um ingrediente variado.
Eu como adoro queijo, não desgostei. Por 4,95€ (e com direito a uma bebida) não se pode pedir muito mais.

Karkov_:Alguém já foi ao Pizza & Frango no Alvaláxia?
Sabem se o rodízio de pizzas é ao almoço e jantar ou é só ao jantar?Ao almoço ha rodizio, não e nada de extraodinario mas pelo preço que se paga não é mau.
Obrigado. :great:
O Zeno é que era bom