Restaurantes preferidos?

A Venda Azul é muito bom e muito muito bem servido.
O dos caracois não aprecio muito.
O Larau tb é bom em Estremoz, para peixe.

2 Curtiram

Foi onde comi uma das melhores Tirinhas de Porco preto como referi acima… Só lá estive dessa vez mas foi um repasto muito bom.

2 Curtiram

Na Vila Fernando fiquei fan com todas as entradas que comi. Foram 8 ou 10 pratinhos com petiscos Alentejanos. A tasca só tinha 4 mesas.
Para comer em em Elvas vou ao El Cristo.

1 Curtiu

Para ir ao Venda Azul convém marcar com alguma antecedência. é pequeno e está sempre cheio.

Estremoz é uma meca gastronómica.

Venda Azul, Tasca do Carlos, Larau, Gadanha Mercearia, Casa do Gadanha, Howard’s Folly. E agora abriu renovado o restaurante da Herdade das Servas, mas ainda não fui lá.

4 Curtiram

Já o tenho referenciado, mas não sei se vou conseguir ir.

Eu já fui ao Howard’s folly e acho que está longe de valer o preço. Não é que seja mau.

1 Curtiu

se os espanhois vêem comer a elvas, pq raio queres ir tu comer a Espanha???!!!

Lol

Porque vou lá passar o dia…

Gostei muito da comida e do ambiente. Não gostei muito da simpatia do serviço. Pode ter sido um dia menos bom (ou não!).

Qd lá fui achei o servico muito fraco, não sabiam os detalhes dos pratos, não sabiam aconselhar um vinho. Longe do que esperava.
O sitio é giro.
A comida não achei nada memorável.

Mas foi a minha experiencia, só fui essa vez, e não me parece que volte.
Conheco mais malta que já lá foi várias vezes e gosta muito.

Junto ao museu romano de Mérida, tens uma série de esplanadas. Na que fica lá mais em cima, última ou penúltima, comi muito bem. Um presunto de chorar e carne de porco preto cinco estrelas.
(Estive agora a ver no google e acho que era a penúltima, Restaurante La Casona, mas também pode ser a última, Braseria Augusta, já não me lembro.)

1 Curtiu

Acho que em Badajoz há um reputado com o mesmo nome.

É difícil não comer bem em Mérida, desde que se goste de presunto e de carne de porco preto. As batatas fritas no sítio onde fui (um dos dois) também eram caseiras, algo já pouco comum em Espanha.

1 Curtiu

Restaurantes na zona de Pombal e Soure?

Alem do manjar do marquês?

4 Curtiram

O espumante foi o quinta do poço do lobo

Variante (numa rua paralela à EN1) e o (um pouco) mais modesto e mais pequeno Vintage (no centro de Pombal) e tens o Vítor Pote (O Pote do Leitão) um pouco mais afastado. Em qualquer um deles se come bem.

Tive lá pela páscoa e adorei o Mugasa!!!

Se não é o melhor leitão, não deve andar longe

Aspeto incrível.

Vou estar pelo Porto no fds, vou chegar pelas 23h. Alguém conhece algum restaurante que sirva refeições ou alguns petiscos a esssa hora?