Restaurantes preferidos?

Natário é muito curioso porque acho que nunca lá comi bolas, só jesuitas.

Só um apontamento sobre Ponte de Lima, não acho a Carvalheira carote em função das doses que servem, por comparação com o centro da vila (ainda este mês de Agosto voltei ao fim de vários anos ao Encanada - correu bem mas mas continua a valer acima de tudo pelo espaço e uma garrafeira acima da zona da média), e reforcei essa ideia. No estilo, mas em mais simples, o Manel Padeiro e o Alameda são melhores negócios (até o Sabores do Lima).

Acrescento Paredes de Coura (concelho ainda muito orfão do fecho do Conselheiro):

  • Miquelina
  • Mouras
  • Albergaria
    Todos mais básicos que em Ponte, mas honestos no servir e na qualidade.
  • Casa do Xisto.
    Este último mais ambicioso mas longe da vila, numa zona onde se podem pescar trutas.

Afinal vim aos severianos…
Mas isto é algum resort ou quê?
Isto é gigante

Que ■■■■ de garrafeira


2 Curtiram

Fazem eventos como casamentos, batizados e assim.

E no final do ano fazem jantares de natal para as empresas e juntam grandes grupos. Tem uma sala mesmo para eventos

Boa zona essa. Já fiquei aí várias xs também

Tens o restaurante A Foz na Praia da Areia Branca.

É razoável.

Ontem fui á pesca para uma barragem ao pé de Montemor-o-novo e estava a apetecer-me uma bifana. Parei ao lado da rodoviária(é a que está mesmo ao lado da entrada e saída dos autocarros) de Montemor e mandei vir duas bifanas, belíssimas e enchem bué pois são numas bolinhas.

Recomendo!

1 Curtiu

A rodoviária é só dos locais mais batidos …
Começa as 6 da manhã e só para à noite.

1 Curtiu

Tudo top




1 Curtiu

Bifanas é aqui

Também fui a pesca ao Livramento e virei 2 bifanas




1 Curtiu

Bifanas é em vendas novas. Nem se discute… :joy::joy::sunglasses:

2 Curtiram

Verdade.

Se ainda não experimentaste estas da estação de Montemor, aconselho a experimentares.

Em vendas novas viro 3 e ainda uma sobremesa, ali em Montemor só consigo 2 e a sobremesa já não cabe.

1 Curtiu

alguma sugestão para a zona de Penela, Ansião, Alvaiázare e Miranda do Corvo?

Principalmente para chanfana?

O d. sesnando continua bom?

Vinhos bons ?

Quinta do Mouro tinto.

A potência do Alentejo.

Soberbo e não excessivamente caro.

Na casa velha na Lousã também se come bem.

Onde comi a última chanfana foi na Ti Lena no Talasnal.


De babar :drooling_face: e chorar por maissss :ok_hand:
Cumps,
csl

Apanhado na net:

https://www.google.com/maps/@39.4572459,-8.5790762,7.25z/data=!4m2!11m1!2sAdwuiBt476mpv4QMLB9PRjTU10dCIg

Adega stadium do Zé papagaio. Enorme Sportinguista (daqueles que adoram receber gente do povo) e têm uns petiscos muito bons. Sitio conhecido de muitos núcleos leoninos da área. Do melhor a receber … :wink::grin:

1 Curtiu

Fui lá ao Cartuxa. Depois deixo a review no topico dos vinhos.