Restaurantes preferidos?

Pois, o resto depende do que se bebe. Como em qualquer restaurante.

Moinho do Cu Torto é em Évora.

1 Curtiu

Quinta do Mouro, Mouchão, Cartucha, Vale Barqueiros ou Parus tinto.

Mas no Quarta Feira o dono costumava recomendar um vinho do Paulo Laureano. Nada mau.

1 Curtiu

Se alargasses para Alcântara terias um leque maior de possibilidades.
Mesmo assim, nesse registo de tasco pode não ser fácil de arranjar.
Tens alguma coisa na Junqueira (no inicio - O Lutador, no final o Rui dos Pregos mas não ponho as maos no fogo por nenhum, já não vou lá desde antes da pandemia).

Esse Cartucha é qual? Nao estou bem a ver qual será. Se for o Pera Manca nao há carteira para esse campeonato ainda. O branco ainda vai o tinto nao .

1 Curtiu

Estou aberto a sugestões.
O evento que eu vou é em Belém, mas posso almoçar nas redondezas.

Imgur

2 Curtiram

Nada disso.

O Cartuxa de 2018 está a 24€ a garrafa.

1 Curtiu

Obrigado. No Vivino, vale o que vale obviamente, já tem pontuação boa. Já fica na lista dos desejos também.

O Pêra Manca é só o topo de gama de anos escolhidos como o Barca Velha.

Bebo Quinta da Leda em vez do Barca e não noto uma diferença por aí além. E custa 10 vezes menos. Tudo Sogrape.

O 3 Pipos é muito bom. Restaurante muito agradável com comida muito boa, duvido que haja melhor em Tondela.

Excelente dica! Obrigado

É bom, mas prefiro o Fontinha.

Se calhar em caminho passarem em Vouzela, o Quinta da Cavada é excelente!

https://www.tripadvisor.pt/Restaurant_Review-g189164-d2460105-Reviews-Cantinho_de_Sao_Pedro-Sintra_Sintra_Municipality_Lisbon_District_Central_Portugal.html

Comida boa, bem servida, serviço familiar e afavel. Local excelente ou nao estivéssemos no património mundial da UNESCO.
Doses bem servidas e preços nao abusados tendo isso em conta. Na zona nao se arranja muito melhor se nao quisermos ser roubados como turistas.

1 Curtiu

Quando lá fui tava cheio e só garantiam mesa passado 2h

1 Curtiu

Na semana passada estive de férias em Tavira e fui à Noélia pela primeira vez (reservei com 1 mês de antecedência pq não é fácil) e é maravilhoso!

Outra estreia recente para mim foi o Sabores de Monsaraz. Fui até lá de buggy depois de uma visita à destilaria do gin Sharish. É fantástico também!

Sou assíduo no arroz de lingueirão da Dona Bia!

Vou usar a tua lista porque pela amostra dos que conheço, os restantes devem ser muito bons também! Obrigado.

2 Curtiram

É coisa que ainda nao consegui apreciar. Um bom whisky ou Uísque como quiserem ainda vai com gosto, vodkas, sakes e sojus também. Ricards, absintos também há espaço, mas Martini e Gins a mim nunca me puxaram. Mas com persistência ainda vou panhar o gosto,

1 Curtiu

Se passarem para os lado de Santiago de Cacém vão a está destilaria:

Black pig gin

https://fb.watch/e_bWrZiAwF/

3 Curtiram

conga