Pois, o resto depende do que se bebe. Como em qualquer restaurante.
Moinho do Cu Torto é em Évora.
Quinta do Mouro, Mouchão, Cartucha, Vale Barqueiros ou Parus tinto.
Mas no Quarta Feira o dono costumava recomendar um vinho do Paulo Laureano. Nada mau.
Se alargasses para Alcântara terias um leque maior de possibilidades.
Mesmo assim, nesse registo de tasco pode não ser fácil de arranjar.
Tens alguma coisa na Junqueira (no inicio - O Lutador, no final o Rui dos Pregos mas não ponho as maos no fogo por nenhum, já não vou lá desde antes da pandemia).
Esse Cartucha é qual? Nao estou bem a ver qual será. Se for o Pera Manca nao há carteira para esse campeonato ainda. O branco ainda vai o tinto nao .
Estou aberto a sugestões.
O evento que eu vou é em Belém, mas posso almoçar nas redondezas.
Obrigado. No Vivino, vale o que vale obviamente, já tem pontuação boa. Já fica na lista dos desejos também.
O Pêra Manca é só o topo de gama de anos escolhidos como o Barca Velha.
Bebo Quinta da Leda em vez do Barca e não noto uma diferença por aí além. E custa 10 vezes menos. Tudo Sogrape.
O 3 Pipos é muito bom. Restaurante muito agradável com comida muito boa, duvido que haja melhor em Tondela.
Excelente dica! Obrigado
É bom, mas prefiro o Fontinha.
Se calhar em caminho passarem em Vouzela, o Quinta da Cavada é excelente!
Comida boa, bem servida, serviço familiar e afavel. Local excelente ou nao estivéssemos no património mundial da UNESCO.
Doses bem servidas e preços nao abusados tendo isso em conta. Na zona nao se arranja muito melhor se nao quisermos ser roubados como turistas.
Quando lá fui tava cheio e só garantiam mesa passado 2h
Na semana passada estive de férias em Tavira e fui à Noélia pela primeira vez (reservei com 1 mês de antecedência pq não é fácil) e é maravilhoso!
Outra estreia recente para mim foi o Sabores de Monsaraz. Fui até lá de buggy depois de uma visita à destilaria do gin Sharish. É fantástico também!
Sou assíduo no arroz de lingueirão da Dona Bia!
Vou usar a tua lista porque pela amostra dos que conheço, os restantes devem ser muito bons também! Obrigado.
É coisa que ainda nao consegui apreciar. Um bom whisky ou Uísque como quiserem ainda vai com gosto, vodkas, sakes e sojus também. Ricards, absintos também há espaço, mas Martini e Gins a mim nunca me puxaram. Mas com persistência ainda vou panhar o gosto,
Se passarem para os lado de Santiago de Cacém vão a está destilaria:
Black pig gin
conga