Restaurantes preferidos?

Que casas sao essas? Nao percebi o seguimento…

Sem dúvida. E tenta ir na época para o arroz de míscaros, o melhor que vais comer na vida.
E se quiseres aproveitar p comprar vinhos 3k tas a vontade…

Restaurantes em evora

Obrigado. Vou espreitar o 3 pipos.

1 Curtiu

O “9 na praça” ao lado câmara comes bem relação qualidade/preço…

1 Curtiu

3 pipos é altamente recomendável.
Grande garrafeira.

1 Curtiu

Na semana passada comi muito bem ao lado, em Montemor-o-Novo - Pátio dos Petiscos

2 Curtiram

Venho fazer publicidade ao Restaurante do meu tio em Albufeira onde se come bem e barato.
“Sítio do Mário”.
Um grande Sportinguista.

Em Montemor tens a ribeira que também é bom e o dono é grande personagem :joy:

mete personagem nisso

Estive em Vila Real e não pude deixar de visitar a Casa de Pasto Chaxoila.
Os putos comeram bitoque (não vale a pena dizer que há melhor que isso) a minha mulher comeu mão de vaca com grão de bico e eu pedi tripas à Portuguesa. A relação qualidade preço é fabulosa e a comida estava saborosíssima.
Evitar comer no exterior em dias de calor pois a parte da esplanada que não está à sombra de videiras aquece bastante.
Convém reservar para não ficar à espera de mesa.

Restaurantes na Manta Rota?

Zona do Montijo? Ou perto?

Aí não conheço bem. Se quiseres fazer uns quilómetros vai a Olhao que comes peixe á bruta e a bom preço. Vai e Volta e Tintol são muito bons

1 Curtiu

Malta vou ao Porto pela 1a vez este fim-de-semana, que restaurantes low cost (não me importo de tascas e assim, adoro-as) recomendam?

Tasca que serve bifanas mesmo à frente da estação de Campanhã.

Tasca da badalhoca ou a casa Guedes. Duas das tascas mais famosas no Porto. A Badalhoca é a famosa adepta do Boavista que é conhecida por esse motivo. Mas está sempre cheia . As sandes de pernil com queijo da serra São míticas no Porto . :sunglasses::grin::rofl:
P.S.: badalhoca por ser ordinária na bola :grin:

Zona de Tondela??

Recomendam alguma coisa?

Não conheço nenhum aí. Mas um amigo meu vai para essa zona todos os anos (a família é daí) e todos os anos manda fotos de um restaurante que diz ser muito bom.O 3 pipos. Fica em Tonda.

Também me sugeriram esse (fora do fórum).
Obrigado