Restaurantes preferidos?

Tenho ideia que sim, que era na vila. Mas já la fui há muitos anos.

Tem 2 filhos. 1 é advogado e a filha é juíza.

Eu nunca la entrei mas tenho ideia que o senhor já faleceu mas posso estar a dizer uma bacorada ! Eu era um puto já ele era uma adulto nos seus 30 anos ! Eu sei quem estás a falar ! Eu conhecia o bem , eu só fui criado no concelho não sou da vila . !

Boas,
Se eu fosse um gajo avariado da cabeça e se estivesse hospedado ali para os lados de condeixa a nova com 3 miúdos U8, onde poderia/deveria jantar? :eyes::eyes::eyes:

Aí não conheço nada, só para os lados da Lousã.

1 Curtiu

Pessoalmente adoro este.

Restaurante do grande Salt Bae. Podia ser mais barato, mas adorei a carne.

1 Curtiu

O gajo é um bacano, até me ofereceu os chás!!! :grimacing:

FASDJETUYAcdMzh

1 Curtiu

O que vale é que pediu o Tinto de Casa, senão já não ficava tão em conta… :joy:

2 Curtiram

Claramente, um caso de roubo legalizado e há quem goste de lá ir ser roubado.

São fenómenos incompreensíveis, estes de se cobrar o que aí vem na factura e de haver gente que ache que vale a pena pagar.

Pior é que o restaurante dele tem diversas reviews a dizer que a carne é bastante normal. Que só vale a pena o preço se tiver lá o gajo para dar show off. Ou seja, se o gajo tiver no Dubai e fores comer aos UK, ao restaurante do moço, és capaz de comer um bife equivalente a naco de carne do restaurante aqui da esquina, mas pagares 100x mais para o comeres ahaha

2 Curtiram

Restaurante de Instagram.

Os ricos não se importam de pagar a foto/vídeo.

In a club statement Bayen Munich clarified that Ribery had been invited to the restaurant, but had not paid the reported 1,200 euro ($1,372) bill.

Existe malta que não sabe o que fazer ao dinheiro, especialmente quando o marketing é extremamente apelativo :grinning_face_with_smiling_eyes:

ainda levas com 15% “sevice” charge :sweat_smile:

Tarifa pelas bandejas de ouro!

@Paracelsus não é possível criar um wiki para ver as recomendações do pessoal por região?