onde é… Não conheço…
Nesses todos vão ao Chia, grande Sportinguista…
onde é… Não conheço…
Nesses todos vão ao Chia, grande Sportinguista…
@Marinho, és de Mafra? Alguma sugestão de um sítio bom para comer cozido?
@Nightwish76, dá-me o teu parecer também.
Nos canaviais, quando vamos pela estrada da chainha, depois viramos á direita para entrar nos canaviais, na estrada que vai dar á casa do povo, fica a meio da rua, é pequenito mas gosto de lá ir!
Não conhecia ainda… Marcado…
Come-se muito bem lá!
Bom bom não conheço mas em Lousa há adega do lagareiro onde se come cozido.
Na Malveira não se come mal
http://www.adegatipicadatala.com/
Acho muito bom e bem servido (quantidade).
É perto do Cacém (bairro de Mira-Sintra), Belas, quartel da Carregueira.
Também ouvi falar na Malveira, mas não tinha nenhum ponto de referência.
Numa pesquisa feita na net, li coisas boas sobre esse restaurante. Já ficou debaixo de olho.
É um restaurante muito antigo em que o Cozido sempre foi uma das especialidades da casa.
Ah e convém marcar com antecedência, apesar de ser grande há sempre filas de espera, principalmente ao Domingo ao almoço.
Já cheguei a estar mais de 1 hora à espera e almoçar às 3 da tarde (nâo tinha marcaçâo).
Onde?
Tenho de ir aí. Numa próxima que pense em comer cozido talvez reserve mesa para esse restaurante.
Não fica longe e o feedback é bom.
Vila Nova de Famalicão
Os Courenses , o Zé Pinto , A tasquinha do lagarto em Lisboa . Restaurante os pneus em Bucelas serve a quantidade da Tala , mas com melhores Carnes. As moradas é colocares os nomes, cozido e Lisboa no motor de busca… ![]()
Ganda fail…estive nos algarves com os miúdos e basicamente nem vim ao fórum ![]()
Efectivamente o cozido é rei aqui nestes lados.
Então na malveira A quinta feira (dia da feira) é tradição certamente secular)
Eu até te dou um exemplo, eu encomendo cozido ao domingo numa…churrasqueira
Acabei por ficar na minha zona e não fiquei satisfeito com o cozido que comi.
Tenho de pesquisar restaurantes na Malveira. Conheces algum em especial?
Tasquinha da Se em Viseu. Para quem gostas de tapas e vinho, também está aqui um sítio agradável!
Em Tomar e arredores o que recomendam?
Saloio é bom (mas não barato).
A melita gosto bastante para o bife de toiro e o polvo frito
Existe um também na praça bastante conhecido no cozido.
Ps- 5a feira é o dia principal (também há ao fim de semana) na malveira dado que é o dia da feira
Mas não sou das pessoas que mais come fora …até porque ir ao restaurante com 3 miúdos de 8 , 5 e 1 ano é sempre um misto de aventura e martírio ![]()
Tomar não sei. Mas no entroncamento tens o Sabores - Coffee Tea and Wine que é muito bom.