Restaurantes preferidos?

onde é… Não conheço…

Nesses todos vão ao Chia, grande Sportinguista…

1 Curtiu

@Marinho, és de Mafra? Alguma sugestão de um sítio bom para comer cozido?

@Nightwish76, dá-me o teu parecer também.

Nos canaviais, quando vamos pela estrada da chainha, depois viramos á direita para entrar nos canaviais, na estrada que vai dar á casa do povo, fica a meio da rua, é pequenito mas gosto de lá ir!

1 Curtiu

Não conhecia ainda… Marcado…

1 Curtiu

Come-se muito bem lá!

1 Curtiu

Bom bom não conheço mas em Lousa há adega do lagareiro onde se come cozido.

Na Malveira não se come mal

1 Curtiu

http://www.adegatipicadatala.com/

Acho muito bom e bem servido (quantidade).
É perto do Cacém (bairro de Mira-Sintra), Belas, quartel da Carregueira.

2 Curtiram

Também ouvi falar na Malveira, mas não tinha nenhum ponto de referência.

Numa pesquisa feita na net, li coisas boas sobre esse restaurante. Já ficou debaixo de olho.

É um restaurante muito antigo em que o Cozido sempre foi uma das especialidades da casa.
Ah e convém marcar com antecedência, apesar de ser grande há sempre filas de espera, principalmente ao Domingo ao almoço.
Já cheguei a estar mais de 1 hora à espera e almoçar às 3 da tarde (nâo tinha marcaçâo).

1 Curtiu

Onde?

Tenho de ir aí. Numa próxima que pense em comer cozido talvez reserve mesa para esse restaurante.

Não fica longe e o feedback é bom.

1 Curtiu

Vila Nova de Famalicão

2 Curtiram

Os Courenses , o Zé Pinto , A tasquinha do lagarto em Lisboa . Restaurante os pneus em Bucelas serve a quantidade da Tala , mas com melhores Carnes. As moradas é colocares os nomes, cozido e Lisboa no motor de busca… :grin:

Ganda fail…estive nos algarves com os miúdos e basicamente nem vim ao fórum :worried:
Efectivamente o cozido é rei aqui nestes lados.
Então na malveira A quinta feira (dia da feira) é tradição certamente secular)

Eu até te dou um exemplo, eu encomendo cozido ao domingo numa…churrasqueira

2 Curtiram

Acabei por ficar na minha zona e não fiquei satisfeito com o cozido que comi.

Tenho de pesquisar restaurantes na Malveira. Conheces algum em especial?

Tasquinha da Se em Viseu. Para quem gostas de tapas e vinho, também está aqui um sítio agradável!

1 Curtiu

Em Tomar e arredores o que recomendam?

Saloio é bom (mas não barato).
A melita gosto bastante para o bife de toiro e o polvo frito
Existe um também na praça bastante conhecido no cozido.
Ps- 5a feira é o dia principal (também há ao fim de semana) na malveira dado que é o dia da feira

Mas não sou das pessoas que mais come fora …até porque ir ao restaurante com 3 miúdos de 8 , 5 e 1 ano é sempre um misto de aventura e martírio :grimacing:

1 Curtiu

Tomar não sei. Mas no entroncamento tens o Sabores - Coffee Tea and Wine que é muito bom.