Só vou no fim de setembro.![]()
Aquele de leitão na zona industrial é bom?
Recorda-te do nome?
Só vou no fim de setembro.![]()
Aquele de leitão na zona industrial é bom?
Recorda-te do nome?
Creio que Casa dos Leitões.
Obrigado ![]()
Caros companheiros, chutem bons restaurantes em Aveiro ![]()
Se gostares de Sushi:
Não é bem em Aveiro, é um pouco ao lado, mas o Oxalá é um restaurante do caraças.
Tens o Dori na Costa Nova que é muito bom se quiseres comer bom peixe e marisco, assim com a Canastra do Fidalgo, que é perto do Dori.
Tens também o Sal Poente, mas é um bocado para o carote.
Obrigado pelas sugestões!
Este tambem não é longe de Aveiro:
É em Ovar e é sobeeeeeeerbo ![]()
![]()
![]()
![]()
Cumps,
csl
Também é excelente. Preparação ligeiramente diferente do leitão à Bairrada mais típico, mas fantástico também.
No Fundão aconselho “O Beiral”, “Hermínia”, “Marques Cozinha Tradicional” e “O Lagarto” em Castelo Novo. Para petiscos " Tasco do Quim" no Fundão.
Na Covilhã “Taberna a Laranjinha” é bom mas acho um bocado overrated.
Muito obrigado.
É, muito provavelmente, o melhor restaurante onde alguma vez comi.
E carote mas muito bom. Se dinheiro nao for problema e um no brainer.
Se fores amante de sushi, o Subenshi e provavelmente o melhor que ja experimentei
AInda sobre sushi, na mesma zona, mais propriamente na Barra, existe o Barba Azul, que é excelente, até prefiro em relação ao Subenshi.
Sim, muito bom, também.
Epa para mim é dos melhores restaurantes que eu comi amigo !
Cumps,
csl
Tambem ja ouvi falar bastante mas de todas as vezes que la tentei ir pre pandemia nunca consegui vaga. A ver se fica para uma proxima visita - as opinioes sao mistas, tenho amigos que preferem o Subenshi, outros o Barba Azul. Consensual e que sao ambos nivel top
Vi uma reportagem de um restaurante de bacalhau na Expo, D’Bacalhau, e experimentei. Que banhada! Bacalhau congelado…
O Senhor Peixe, também na Expo, é muito bom.