Ali tens muita coisa boa.
Corajoso!
Então?
Sevilha em agosto deve ser o mais próximo que vais estar de experienciar o inferno.
Já ouvi dizer
Nem o inferno faz tanto calor …
Idanha-a-Velha…
A cena é que eu também já passei temporadas na Arábia Saudita, e em 3 cidades diferentes.
Creio que não será pior pelo menos
Júlia Duarte, em Murtede.
Mugasa, em Sangalhos.
Se querem estar próximo do inferno é ir a Penamacor.
Com aquele calor até a pixa transpira.
Mas nas piscinas está-se bem.
Utrera nos arredores de Sevilha , fdx ia morrendo.
Para quem gosta de ganadaria, esta zona é de eleição no que toca ao touro andaluz
Gosto mais de touras espanholas.
Mas ali só de ar condicionado
Arábia Saudita não conheço mas Dubai conheço bem (suponho que seja equiparado). A diferença para Sevilla é que no Dubai é ar condicionado em todo o lado. Em Sevilla, nem vento tens no Dubai o calor até se leva bem, por acaso.
Pelo menos em Riade com humidade perto do zero ou mesmo zero, tive de ir à farmácia porque não conseguia andar na rua sem os meus olhos ficarem secos e com um calor de 40 e tais graus à meia noite na rua.
Mas sim, também sou mais gajo de inverno, nada como chegar a Budapeste e estar um nevão daqueles e ter que usar ceroulas
Lá está, vai de cada um. Para mim o insuportável é mesmo o calor húmido. O seco levo bastante bem. Até no deserto do Saara Sevillas e companhia são tranquilitos
Recomendações por Viana?
Tasquinha da Linda (peixe), Zip (italiano).
Comida tuga: Tabernão, Café Sport, Universo.
SL
Isso gosto mais em conil e puerto banus
Parlamento. Pelo menos antes tinha uma posta arouquesa top.
Assembleia que fica mesmo em frente tambem e bom. Em Alvarenga mesmo tens la um tasco porreiro tambem mas nao me recordo do nome.
A nao ser que a pandemia tenha fodido tudo, basicamente dificil e encontrares um restaurante mau nessa zona.