Restaurantes preferidos?

Marisco bom e que não rebente a carteira em Matosinhos, etc. Any ideas?

1. Em Évora o restaurante Medieval é o melhor! O restaurante Alentejo também é bom, mas já foi muito melhor.
  2. Reguengos existe um de nome Taberna Al Andaluz … FOGE DESTE!!! Pagas bem e é péssimo!!!
  3. No castelo de Monsaraz, Taverna Os Templários é muito bom! No castelo os restaurantes são, por norma, muito bons!
    4 . Se fores a Estremoz, vai à Adega do Isaías.
    SL

Gostava de propor à administração do fórum, se for possível é claro, uma sub-directorias com os nomes das cidades para uma maior facilidade de consulta!
SL

Malta, uma ajuda.na próxima segunda vou passar na Covilhã com um grupo de amigos, alguma sugestão de um restaurante bom e barato na Covilhã ou nos arredores para um grupo de 7/8 pessoas?

Era uma muito boa ideia

Restaurante alambique de ouro no Fundão, não é barato, mas tem preços médios.

Restaurantes em Sesimbra?

Em Lagos. Almoço de Domingo em família. Bom e Barato?

Ja vou tarde, mas fica para memória futura:

Casa Mateus e o que fica em frente deste, que não me lembra o nome.

Acabei por ir comer marisco ao Modesto, muito bom. :ok_hand:

Pronto, foste àquele de que não me lembrava o nome! :rofl:

1 Curtiu

Em Monsaraz os Templários é de Sportinguistas fui com eles na excursao a Madrid.

Alguém sabe onde se come um bom leitão na zona da Lousã? Miranda do Corvo? Aí perto? :thinking:

@Reavstone recomendas alguma coisa?

Leitão é muito especifico, mas da única vez que comi na Lousa foi no Casa Velha e gostei bastante do Pernil assado. Não me recordo se também têm Leitão, mas fui com um grupo pequeno e todos os pratos estavam muito bem confecionados.

1 Curtiu

Estás mesmo virado para o leitão?
Só estou a perguntar porque Lousã e Miranda do Corvo são zonas de serra, o cabrito aí tem mais tradição. E aí perto também é a zona da chanfana mas isso já é aquele prato que ora se adora ora se odeia.

2 Curtiram

Obrigado, vou dar uma vista de olhos.

Estou aberto a tudo. :grin:
Mas como vou lá estar cerca de uma semana terei tempo de experimentar um pouco de cada, apenas perguntei pelo leitão porque sou grande fã.

Lousã? O Burgo (penso que é este o nome) junto ao baloiço das piscina e ao castelo.

1 Curtiu

E no Porto? Francesinha claro.

Esse já tenho na lista há muito tempo. :grin::grin:
É dos mais reputados da zona.