sr_chambino:
Sevilla o que recomendam?
Para tapear um bocado, beber umas jolas, e não muito caro…
Já vou ao TGI mas quero mais!
E Málaga?
Em Sevilla não conheço muito…fui a este recomendado por um forista e comi bem:
http://www.ventorrillocanario.es/
15/20€ por pessoa.
Em Malaga tens um forista que vive por lá…não me recordo o nick.
Será o [member=14148]RioTintoCityRebel ? :think: :think:
boas pessoas.
Restaurante italiano em lisboa, qual o melhor para vocês?
agradeço desde já
Letista
10 Outubro , 2016 01:44
2751
Não sei qual é ‘‘o’’ melhor. O Come Prima é muito bom, tem umas massas fantásticas, um vinho apelativo, atendimento excelente, mas é um bocado para o carote. O Forno d’Oro fica um pouco mais em conta e tem uns pratos e pizzas deliciosos, o staff também é impecável, o ponto negativo é mesmo a grande procura, que leva a algum tempo de espera. O La Trattoria também é uma boa opção.
á atenção do pessoal da Mealhada :
Como vou passar uns dias a zona do Luso, qual é afinal a melhor casa de Leitão da Mealhada? :think: :think: :think:
Uma amiga camionista (sim leram bem) recomendou-me a Nova casa dos Leitões .
:think: :think: :think:
http://www.novacasadosleitoes.pt/
sotnas
10 Outubro , 2016 20:03
2753
Nightwish76:
Como vou passar uns dias a zona do Luso, qual é afinal a melhor casa de Leitão da Mealhada? :think: :think: :think:
É tudo igual!! Lol
Só comi na Meta dos Leitões e era bom. Um pouco mais desviado, comi na casa vidal e era igualmente bom.
Nightwish76:
É exatamente essa.
E se quiseres igualmente leitão bom mas um bocadinho mais pra cima, vai ao bairradino dos leitões em lourosa/St.maria da feira.
Pra mim até talvez melhor que os afamados da mealhada.
Enviado do meu SM-G925F através de Tapatalk
joaommx
10 Outubro , 2016 22:53
2755
Letista:
Não sei qual é ‘‘o’’ melhor. O Come Prima é muito bom, tem umas massas fantásticas, um vinho apelativo, atendimento excelente, mas é um bocado para o carote. O Forno d’Oro fica um pouco mais em conta e tem uns pratos e pizzas deliciosos, o staff também é impecável, o ponto negativo é mesmo a grande procura, que leva a algum tempo de espera. O La Trattoria também é uma boa opção.
+1 para o La Trattoria. Não sei se é o melhor italiano, há muitos bons em Lisboa, mas que é muito bom, é.
Fui ao Pizzeria Casanova e gostei.
kaiowa
11 Outubro , 2016 07:49
2757
joaommx:
Letista:
+1 para o La Trattoria. Não sei se é o melhor italiano, há muitos bons em Lisboa, mas que é muito bom, é.
Qd vivia por Lx, gostava mesmo muito deste:
Pois…ali deve ser tudo bom. :mrgreen:
Em tempos recomendaram-me a Casa Vidal tb. :great:
[hr]
Coolhandluke:
Nightwish76:
É exatamente essa.
E se quiseres igualmente leitão bom mas um bocadinho mais pra cima, vai ao bairradino dos leitões em lourosa/St.maria da feira.
Pra mim até talvez melhor que os afamados da mealhada.
Enviado do meu SM-G925F através de Tapatalk
Vou experimentar a Nova Casa para almoçar…depois para jantar terei de procurar outra coisa que não leitão.
Alguma sugestão na zona? Luso, Mealhada, arredores?
Então e na Madeira? Há sugestões? Estou cá há 15 dias e estou farto dos sítios do costume
JORGE10
11 Outubro , 2016 18:47
2760
Meus amigos lisboetas, se querem comer muito e bem recomendo “O Panças” (buraca) .
Se quiserem na zona oriental (xabregas) “O Rui do barrote”
Marinho
11 Outubro , 2016 19:04
2761
So conheço o David
Sent from my Redmi Note 3 using Tapatalk
O Panças é um clássico, cada dose quase que dá para uma família
O Rui do Barrote é que não conhecia, tenho de espreitar.
Em relação ao pessoal que fala na Mealhada, eu confirmo que de todos os que ja experimentei, a Nova casa dos Leitões é realmente o melhor. E não, não é tudo igual, porque a Nova Casa dos Leitões tem desde matadouro a fornos próprios.
Contem com pelo menos 20 paus por pessoa…
LISBON1906:
O Panças é um clássico, cada dose quase que dá para uma família
O Rui do Barrote é que não conhecia, tenho de espreitar.
Muito Barato, mas a comida não é grande coisa. Mas pelo preço come-se
Pessoal, um bom restaurante no Gerês?
Para um amigo celebrar o aniversario da esposa…só os 2. :think: :think:
1 Curtiu
Letista
12 Outubro , 2016 20:05
2766
Nightwish76:
Pessoal, um bom restaurante no Gerês?
Para um amigo celebrar o aniversario da esposa…só os 2. :think: :think:
O Refúgio do Gerês parece-me ser adequado: boa confecção, atendimento simpático e ambiente agradável.
Há aqui gente da Madeira com certeza mais avalizada do que eu para sugestões. Mas quando aí estive ia sempre ao LONDRES, no centro do Funchal, onde se comia muito bem. Variado e caseiro.
Obrigado [member=14956]Letista :great: