:arrow: Restaurante Santo Antonio em Camara de Lobos.
Muito boa espetada ![]()
Já agora, gostaria de sugestões para a zona de Porto Santo. (sff)
Obrigado
Já agora, gostaria de sugestões para a zona de [b]Porto Santo[/b]. (sff)Obrigado
Porto Santo,arquipelago da Madeira? Tens vários:
Pé na àgua.
Adega das levadas(Muito bom)
estes 2 lembro-me do nome. Se me lembrar dos outros nomes digo.
Quem passar em Arcos de Valdevez tome nota:
Costa do Vez, à saida da Vila, a caminho de Monção, embora no Alto Minho difícil mesmo seja comer mal.
:arrow: Restaurante Santo Antonio em Camara de Lobos. Muito boa espetada :D
Só muito boa? ![]()
O Coreto de Carnide parece ter ressuscitado. Uma esplanada de bairro, entradas muito boas, um arroz de peixe acima da média, picanha igualmente boa.
Deixei de lá ir durante uns tempos (além de que esteve em obras), mas parece ter voltado em forma.
A.A.
PS - Em Porto santo gostei da Adega das Levadas. Tb gostei do Pé na Água mas pareceu-me mais sazonal.
Há um Royal qualquer coisa, se bem me lembro, junto às “Docas” lá do sítio, pouco típico mas simpático.
Conselho: Passar no Posto de Turismo, pedir a lista dos restaurantes, e marcar sempre durante a tarde.
Japoneses em Lx?
Só conheço o Novo Bonsai na Rua da Rosa, no Bairro Alto, alguem dá sugestões? Tem que ter as tipicas mesas baixas.
Eu gosto do Assuka. Apesar de nunca ter comido mesmo no restaurante, vou muitas vezes lá buscar comida para comer em casa.
O do bairro não gostei.
Também tens um no saldanha, mas n tem mesas baixas. É mais na onda das chapas quentes com os lugares à volta em que um tipo manda a tua comida ao ar, enquanto a cozinha. Mas também tem sushi.
Japoneses em Lx? Só conheço o Novo Bonsai na Rua da Rosa, no Bairro Alto, alguem dá sugestões? Tem que ter as tipicas mesas baixas.
há um par deles em Alcântara. Só lá fui uma vez, paguei uma nota e saí cheio de fome, mas segundo consta a comida era boa. A mim soube-me tudo à mesma coisa.
Destesto comida japonesa,para mim nada como uma boa carne ainda a cheirar a sangue.
Sou carnivoro por natureza.
Só posso aconeselhar: Ostra D’ouro
É em Vilamoura e um restaurante lindissimo e com uma comida uiiiiii :oops: ![]()
PSI (vegetariano) - Lisboa
Terra (vegetariano) - Lisboa
http://www.lifecooler.com/edicoes/lifecooler/desenvReg.asp?reg=390273
Os Tibetanos (vegetariano) - Lisboa
http://www.tibetanos.com/
Govinda JI (vegan) - Oeiras
http://govinda.com.sapo.pt/
Kashmir Tandoori (Indiano) - Lisboa
http://www.lifecooler.com/edicoes/lifecooler/desenvReg.asp?reg=332569
Pôr-do-sol - Aldeia da Cuada, Ilha das Flores, Açores
Miroma - Furnas, São Miguel, Açores
http://www.lifecooler.com/edicoes/lifecooler/desenvReg.asp?reg=337625
Casa Janeiro (Peixe grelhado) - Brejos de Azeitão
Verde e Branco (Peixe grelhado) - Setúbal
Eu gosto do Assuka. Apesar de nunca ter comido mesmo no restaurante, vou muitas vezes lá buscar comida para comer em casa.O do bairro não gostei.
Também tens um no saldanha, mas n tem mesas baixas. É mais na onda das chapas quentes com os lugares à volta em que um tipo manda a tua comida ao ar, enquanto a cozinha. Mas também tem sushi.
o do saldanha nao e nada especial e so giro ver o homem a cortar a carne artisticamente e a fazer malabarismos a cozinhar
O Coreto de Carnide parece ter ressuscitado. Uma esplanada de bairro, entradas muito boas, um arroz de peixe acima da média, picanha igualmente boa.Deixei de lá ir durante uns tempos (além de que esteve em obras), mas parece ter voltado em forma.
A.A.
PS - Em Porto santo gostei da Adega das Levadas. Tb gostei do Pé na Água mas pareceu-me mais sazonal.
Há um Royal qualquer coisa, se bem me lembro, junto às “Docas” lá do sítio, pouco típico mas simpático.
Conselho: Passar no Posto de Turismo, pedir a lista dos restaurantes, e marcar sempre durante a tarde.
O Coreto de Carnide é excelente. Aconselho vivamente o Robalo que é uma coisa fantástica.
Para além disso, tens uma sobremesa que acho que se chama “Folhado de Carnide” que é uma coisa do outro mundo. Das melhores sobremesas que conheço.
E mais um pormenor, das 3 vezes que la fui, em 2 encontrei o Pedro Barbosa com a família.
A.A. e João_Faria
Obrigado pelas dicas para Porto Santo (Madeira).
costumo ir ao Restaurante Queda d’água e sou smp mto bem atendido tem uma comida assim para o caseira e é (na minha opinião) o melhor restaurante da amadora.
Em dias especiais costumo ir a outros 1 pco + carotes: em lx adega da tia matilde. adega do cais e brasitas, qd apetece marisco D.carlos, César e Viveiros do atlantico em Ribamar bem perto da ericeira, qd vou para o norte para smp na zona centro para comer (é para mim a melhor zona do pais) e costumo ir ao murgatões, tromba rija ou comer 1 leitãozinho no Octávio dos Leitões ali na mealhada.
abraços e parabens para quem criou este topico é bastante interessante
A.A. e João_FariaObrigado pelas dicas para Porto Santo (Madeira).
Eu vou lá em Julho, aconselhas os restaurantes acima mencionados? E o local em si, corresponde ao anunciado?
João SCP
Não sei, perguntei por restaurantes porque vou para lá no início de Junho.
Quanto aos restaurantes propriamente ditos, para além dos aqui mencionados (Adega das Levadas e Pé na Água) ainda me falaram nos Equestre, Calhetas, Estádio e João D’Curva, alguém conhece?
Eu gosto do Assuka. Apesar de nunca ter comido mesmo no restaurante, vou muitas vezes lá buscar comida para comer em casa.O do bairro não gostei.
Eu gostei do restaurante do Bairro, tinham lá uma sobremesa com algas, feijão e chantilly 8) .
O assuka não conheço, acho que há um na praça de toros do campo pequeno que é porreiro.
João SCPNão sei, perguntei por restaurantes porque vou para lá no início de Junho.
Quanto aos restaurantes propriamente ditos, para além dos aqui mencionados (Adega das Levadas e Pé na Água) ainda me falaram nos Equestre, Calhetas, Estádio e João D’Curva, alguém conhece?
Conheço o Calhetas. Também muito bom e com uma paisagem gira ao fim da tarde