Restaurantes preferidos?

Pois é. Estando na Baixa hoje para almoçar, vi nas Páginas Amarelas na Net os indianos disponíveis, e apareceu-me como sito na Rua dos Sapateiros, 171, uma sucursal do tão elogiado pelo Ao Leo Natraj. Quando chego lá, encontro uma sugestiva decoração alusiva à Índia… em papéis a forrar as portas de vidro. Apesar de constar das PA, o estado das premissas permite discernir que a inauguração ainda está algo distante. 8)

Como a vontade de picante apertava, fui um pouco mais acima ao “meu” bairro dos Anjos, tendo desfrutado duma óptima refeição no Royal Zaika, sito na Rua Maria Andrade. Pessoal muito atencioso, óptima comida, tem também (embora não tenho provado, por estar actualmente algo gordo :slight_smile: ) uma grande variedade de sobremesas indianas. Preço médio para um indiano.

Tenham em atenção que quando se referem aos pratos como “picantes” ou “muito picantes” é mesmo para levar à letra, contrariamente à maior parte dos restaurantes indianos em Lisboa. O “picante” que eu comi era mais picante que o Vindaloo que já comi noutro lado, pelo que para o Vindaloo lá deve ser preciso levar o extintor! :lol:

Última nota para as julgo que originais sugestões culinárias: caris de pescada, garoupa e… bacalhau! Parece que o bacalhau com molho de manga tem muita saída, quem sabe experimente da próxima vez.