Restaura A Tua Fé Na Humanidade!

Ora bem o conceito deste tópico não é novo mas passo a explicar: coloquem aqui fotos, videos ou outros conteúdos que façam com que a nossa “fé” na humanidade saia restaurada.

Vivemos tempos complicados por isso bora lá ganhar algum animo! ;D

Seguem-se alguns exemplos:

Dois noruegueses salvam uma ovelha do mar:

Livraria:

Drycleaners:

“Sue Drummond was walking her beloved Shih Tzu, Bibi, on a pier in Melbourne, when a fierce gust of wind picked him up and hurled him into the rough waters of the bay. A passerby, Raden Soemawinata, who happened to be on the pier that day to scatter his grandmother’s ashes, wasted no time in stripping down and diving into the bay to rescue the animal.”

Subway:

Alinham? :stuck_out_tongue:

Até alinhava, mas depois do que me aconteceu a semana passada num entrevista, perdi toda a fé na humanidade.

Então?

Nem tudo é mau, leiam isto e depois vejam isto. Até me vieram as lágrimas aos olhos. :cry:

EDIT: Alguma tradução que seja necessária digam.

tópico que pode vir a ser interessante. :great:

Maravilhoso, Dealer. :slight_smile:

Este vídeo faz parte de um programa americano chamado «Who Would You Help?», e neste episódio eles queriam mostrar quanto tempo levaria para alguém ajudar uma pessoa muçulmana que estaria com dificuldades em mudar o pneu do carro. Prestem bem atenção a um tal de Dominic… se fossemos todos como este jovem, o mundo certamente seria melhor.

“Eu aceito amor!”

[youtube=650,535]- YouTube

É isso Atlantian, muito bom, não conhecia.

[youtube=650,535]Dick & Rick Hoyt - YouTube

Um senhor, com um filho inválido fez-lhe a vontade de participar no iron man (um triatlo) e levou o filho 4km a nado, 180km de bicicleta e 42km a correr mesmo tendo uma doença cardiaca.

E…

:stuck_out_tongue:

Excelente tópico. Deixo aqui a minha contribuição. Um rapaz tem cancro e vejam o que os colegas de turma fizeram

Excelente este tópico. Alguns (videos/imagens) já tinha visto.
Esse do miudo que ajuda o muçulmano esta muito bom. Esse do pai que corre pelo filho, ja tinha visto ha bastante tempo. É uma historia comovente, sem duvida alguma.
Depois outras como aquela da ovelha e do cao no rio, tambem são bastante incriveis, assim como o do bombeiro a dar agua ao koala. Realmente e bom saber que há pessoas que se preocupam com os outros DE VERDADE :slight_smile:

Excelente tópico, excelente ideia!

Infelizmente não sei de nenhum acontecimento ou história que possa partilhar, mas gostei muito do que já partilharam, confesso que já me emocionei… aquela do pai com o filho no IronMan, que grande prova de amor e amizade!

Isso do “Who would you help?” tem cenas bem porreiras.Ontem ainda me entretive a ver uns vídeos

Este talvez seja dos melhores. O momento da carta está muito bom

[youtube=650,535]Parents Are "Gay Bashed" In Front of Their Children | What Would You Do? | WWYD | ABC News - YouTube

Para os “animal lovers”

[youtube=650,535]Blind and flea infested dog rescued from trash pile (Faith in Humanity: Restored) - YouTube

Infelizmente por cada um destes exemplos positivos existem incontáveis exemplos negativos.

Quando via todos esses exemplos de ajuda a animais em sofrimento só me lembrava que por cá passa-se precisamente o inverso: cobra-se bilhete para ver homens de lantejoulas a infligir sofrimento em animais por divertimento. A única diferença é que esses animais não são “fofinhos”.

Excelente tópico para animar o moral.

Tenho pena é que pessoas como estas estejam a escassear…

Obrigado a toda a gente que se preocupa com o outro sem olhar às diferenças !

Sem palavras! Simplesmente vejam!

[url]Loading...

:clap: :clap:

Há diferenças, apesar de tudo!

François Hollande está no governo há 56 dias. Passos Coelho, há cerca de um ano. Vejam as diferenças.
Os dados que aqui constam são oficiais e foram traduzidos do jornal Le Monde :

• Suprimiu 100% dos carros oficiais e mandou que fossem leiloados; os rendimentos destinam-se ao Fundo da Previdência e destina-se a ser distribuido pelas regiões com maior número de centros urbanos com os suburbios mais ruinosos.

• Tornou a enviar um documento (doze linhas) para todos os órgãos estatais que dependem do governo central em que comunicou a abolição do “carro da empresa” provocativa e desafiadora, quase a insultar os altos funcionários, com frases como "se um executivo que ganha € 650.000/ano, não se pode dar ao luxo de comprar um bom carro com o seu rendimento do trabalho, significa que é muito ambicioso, é estúpido, ou desonesto. A nação não precisa de nenhuma dessas três figuras " . Fora os Peugeot e os Citroen. 345 milhões de euros foram salvos imediatamente e transferidos para criar (a abrir em 15 ago 2012) 175 institutos de pesquisa científica avançada de alta tecnologia, assumindo o emprego de 2560 desempregados jovens cientistas “para aumentar a competitividade e produtividade da nação.”

• Aboliu o conceito de paraíso fiscal (definido “socialmente imoral”) e emitiu um decreto presidencial que cria uma taxa de emergência de aumento de 75% em impostos para todas as famílias, líquidas, que ganham mais de 5 milhões de euros/ano. Com esse dinheiro (mantendo assim o pacto fiscal) sem afetar um euro do orçamento, contratou 59.870 diplomados desempregados, dos quais 6.900 a partir de 1 de julho de 2012, e depois outros 12.500 em 01 de setembro, como professores na educação pública.

• Privou a Igreja de subsídios estatais no valor de 2,3 milhões de euros que financiavam exclusivas escolas privadas, e pôs em marcha (com esse dinheiro) um plano para a construção de 4.500 creches e 3.700 escolas primárias, a partir dum plano de recuperação para o investimento em infra-estrutura nacional.

• Estabeleceu um “bónus-cultura” presidencial, um mecanismo que permite a qualquer pessoa pagar zero de impostos se se estabelece como uma cooperativa e abrir uma livraria independente contratando, pelo menos, dois licenciados desempregados a partir da lista de desempregados, a fim de economizar dinheiro dos gastos públicos e contribuir para uma contribuição mínima para o emprego e o relançamento de novas posições sociais.

• Aboliu todos os subsídios do governo para revistas, fundações e editoras, substituindo-os por comissões de “empreendedores estatais” que financiam acções de actividades culturais com base na apresentação de planos de negócios relativos a estratégias de marketing avançados.

• Lançou um processo muito complexo que dá aos bancos uma escolha (sem impostos): Quem porporcione empréstimos bonificados às empresas francesas que produzem bens recebe benefícios fiscais, e quem oferece instrumentos financeiros paga uma taxa adicional: é pegar ou largar.

• Reduzido em 25% o salário de todos os funcionários do governo, 32% de todos os deputados e 40% de todos os altos funcionários públicos que ganham mais de € 800.000 por ano. Com essa quantidade (cerca de 4 mil milhões) criou um fundo que dá garantias de bem-estar para “mães solteiras” em difíceis condições financeiras que garantam um salário mensal por um período de cinco anos, até que a criança vá à escola primária, e três anos se a criança é mais velha. Tudo isso sem alterar o equilíbrio do orçamento.

Resultado: o spread com títulos alemães caiu, por magia. A inflação não aumentou.
A competitividade da produtividade nacional aumentou no mês de Junho, pela primeira vez nos últimos três anos.

Daniel Gyurta - Nadador Hungaro que ganhou os 200m bruços batendo o Recorde Mundial da mesma afirmou que vai dar uma copia da medalha de Ouro aos pais de Alexander Dale Oen, seu eterno rival nos 100 metros e 200 metros que havia falecido no passado 30 de Abril de 2012.

Couple helps save bears from trash bin

Este video já deve andar algures aí pelo fórum mas acho que fica muito bem aqui também:

[youtube=650,535]Surpresa de parabéns ao Pedro - YouTube

[youtube=650,535]- YouTube