Rescaldo...de quem lá esteve!

Para começar…deixe-me dizer-vos que faço parte da geração que fez a travessia no deserto…aquela que durante 18 anos apoiava o Sporting com base no passado e em ilusões…e para que não fiquem quaisquer duvidas…tenho orgulo em ser Sportinguista…do MEU Sporting!

Fui à Luz…40 eur (Sim! Meus amigos…8 cts!) por um bilhete…que nem dava lugar a cadeira nenhuma, tal era o ajuntamento…estava tudo ao molho…

Fomos roubados na Luz…escusam de culpar o Ricardo (eu tb não sou fã do tipo!)! O próprio Collina (O melhor árbitro do mundo) já veio afirmar que não tinha duvidas em assinalar falta naquele lance - qualquer toque no GR é falta, na pequena-área…
Mas na Luz não é assim…não Luz até há bolas que entram e que não são golo, por isso ali deve ser a Twilight Zone…

Como se não bastasse a humilhação de ter perdido na Luz (só quem lá esteve percebe o real alcance destas palavras!!!), agora foi em Alvalade…numa final europeia…onde muita gente observava o meu Sporting ser copiosamente batido em casa! Quantas defesas fez o GR do CSKA??? Nenhuma…trocámos bem a bola…mas e remates perigosos??? (só me lembro do lance ao poste…!)

Acabou a época! Acabou e ainda bem porque não iria aguentar mais desgosto vindo do meu clube!

Está na altura de pensar na nova época…renovar a equipa…renovar tudo…

Que merda de dirigentes são estes, que por andarem na “cama” com o vieira, se esquecem de defender aquele que deveria ser o seu clube?!
Lembram-se da taça, na Luz?
E no campeonato?!?!

Não deveria ser a primeira reacção daqueles dirigentes(que não são os meus!) defender o clube e os seus profissionais em primeiro lugar?!?!?
E o que foi que fizeram?! Um andava de mãos dadas com o Vieira (que romantico) e outro andava a dar entrevistas a dar contas dum fair-play que não existe em lugar nenhum…

Concordo com uma limpeza (ou utilizando um termo melhor, renovação) no balneário…mas a verdadeira limpeza deve começar pelo topo…Dias da Cunha e compadres deviam ter a coragem e honestidade de convocar eleições já…

Esse é o primeiro problema do Sporting…ter homens à frente que só pensam no dinheiro…e esse senhor que se diz presidente nem se pode gabar de grandes coisas, uma vez que é o sócio n. 40000 e tal (perdoem a imprecisão, mas o meu numero sei de cor e está bem abaixo dos 20000).

Comecemos a limpeza por onde se deve…pelo LIXO!
Agora que a época acabou, concerteza não estarei a desestabilizar grande coisa…

Um grande abraço a todos os sportinguistas, que não estarão, como eu, nos seus melhores dias (noites)!!!

Ninguém limpa nada, pá, deixem-se disso. Istó é vira o disco e toca o mesmo. Para o ano há mais e igual. Tenho pena de quem acreditou. Eu já estou vacinado. BAH! Mais uma vez o Sporting Clube de Portugal virou Desportivo de Alvalade.

Ninguém limpa nada, pá, deixem-se disso. Istó é vira o disco e toca o mesmo. Para o ano há mais e igual. Tenho pena de quem acreditou. Eu já estou vacinado. BAH! Mais uma vez o Sporting Clube de Portugal virou Desportivo de Alvalade.

O Desportivo de Alvalade eliminou Feyenoord, Middlesbrough, Newcastle, Alkmaar e chegou à final. Para uma equipa que se chama Desportivo (dá ar de colectividade do bairro), conseguiu realmente uma carreira meritória. Parabéns!!! :evil:

Mais uma vez o Sporting Clube de Portugal virou Desportivo de Alvalade.

Isto já é ofensa ao clube.
Não és obrigado a ser do Sporting :arrow:

Eu estou é um “bocadinho” farto de perder, mas pronto, é a tua opinião e respeito-a. Se achas que está tudo bem assim, ok. Para o ano teremos a continuação disto. Por mim, cantando e rindo…

Eu estou é um "bocadinho" farto de perder, mas pronto, é a tua opinião e respeito-a. Se achas que está tudo bem assim, ok. Para o ano teremos a continuação disto. Por mim, cantando e rindo...

Se ele me levar novamente para o Ano á Final da Taça UEFA ou da LIga dos Campeões, estarei cá para agradecer!

Quantos trienadores conheces tu, que tenham treinado o Sporting e o Tenham levado até á final de uma Competição Europeia!

Tenham santa paciência!
O Ricardo Passou de Bestial a Besta, a Bestial, a Besta, a desulpa ricardinho, a besta … Tudo numa epoca apenas!

Tudo bem, Avantix, és capaz de ter razão, eu estou é um bacado chateado com esta semana da treta, mas pronto se calhar para o ano ganhamos.

Eu estou é um "bocadinho" farto de perder, mas pronto, é a tua opinião e respeito-a. Se achas que está tudo bem assim, ok. Para o ano teremos a continuação disto. Por mim, cantando e rindo...

Eu não disse que acho que está tudo bem.
Mas o nome do Sporting e o seu prestigio nada têm a ver com isso.

As pessoas passam e o clube fica.

Amigo CTX…
até podes ter razão… mas não é todos os dias que nos damos ao luxo de perder uma final de uma competição europeia.

Tudo bem, Avantix, és capaz de ter razão, eu estou é um bacado chateado com esta semana da treta, mas pronto se calhar para o ano ganhamos.

Como é obvio todos estamos chateados, não é fácil em 4 dias perder tudo o que havia a perder.
Agora tb só perdemos isto tudo nestes 4 dias, porque alguem um grupo de pessoas, nos colocaram lá!

Antes de pedir demissões por causa de um resultado final, temos de avaliar o trabalho feito, e comparar com alternativas que possam existir.

Se me indicarem um Treinador que me Garanta o Titulo e a UEFA/Liga dos Campeões de caras, eu aceito-o, e sou o primeiro a dar um chuto no cu do peseiro.

Se não conseguirem , eu prefiro dar outra oportunidade a quem conseguiu levar o sporting mais longe!

o CTX precisa de ajuda psicologica…
o forum não tem nenhum psicologo?

:wink:

força aí!
aqui estamos todos em baixo…
rumo a Alvalade no Domingo para APLAUDIR A EQUIPA…

Pronto, já tomei os comprimidos. Já passou. :lol:

Fomos roubados na Luz...escusam de culpar o Ricardo (eu tb não sou fã do tipo!)! O próprio Collina (O melhor árbitro do mundo) já veio afirmar que não tinha duvidas em assinalar falta naquele lance - qualquer toque no GR é falta, na pequena-área...

onde é que viste isso?
se foi na “MegaSport” é treta.

rescaldo…???

hum… neste momento na europa e no mundo inteiro se alguem falar de Portugal e de futebol, a resposta será: Portugal?! si! Porto bom equipe; Sporting Bom equipe… Benfica!!!..hum haaaaaa Eusebio!!! ;).

isso sim - dá-me gozo. 8)