Rescaldo do mercado de Janeiro

Bom, para não falarem do estado lamentável do clube nos tópicos do Kléber e do Djalma (como tenho visto), criei este…

Em suma, não dá para encontrar nenhum aspecto positivo (Cristiano??!) neste mercado que fechou há pouco…
O nosso ÚNICO avançado é vendido sem que venha ninguém para o substituir…
Nem Djalma conseguimos buscar, pois, ao que parece, ele recusou…
Kléber não veio porque o fcporco “enrabou” o presidente do A.Mineiro…

Se o Carriço e R.Patrício saíssem, então a nossa equipa estava ao mesmo nível de Braga ou Guimarães ( será que já não estão?)…

Enfim, o Sporting ainda é algo por causa do seu passado, mas se continuar assim, nem quero pensar…

VERGONHOSO, é só o que me apraz dizer, isto se não quero ser banido do forum

RIP SPORTING

A lista das inscrições ainda não foi divulgada na totalidade. Esperar para ver.

P.S: Ainda bem que estou sentado.

E mais uma vez a montanha pariu um rato. Siga a banda com a condescendência de todos nós!

Por mim, repito, SEM TRÉGUAS! E por vocês?

Atenção que a lista ainda não sofreu a última actualização. Tales, no inicio da temporada, “viveu” situação idêntica.

Exacto.

Roberto? Esse avançado magistral que marcou 4 golos em 33 jogos o ano passado treinado por… Paulo Sérgio…

:lol: destes gajos eu já espero tudo, estou mesmo furioso com esta merda hoje.

:arrow:

Há sempre uma réstia de esperança… :pray:

No inicio do campeonato tinhamos e independentemente do valor dos jogadores, Purovic, Pongolle, Liedson, Postiga, Saleiro. Agora temos o Postiga e o Saleiro. De cinco, ficamos reduzidos a 2. :clap: :clap: :clap: :wall: :wall: :wall: :wall: :cartao: :cartao: :cartao: :cartao: :cartao:

Já actualizou, NADA!!

Estes país deprime qualquer um. Como é que a Liga não consegue cumprir um prazo estipulado por ela própria?

"Termina hoje, pelas 24 horas, o prazo para a recepção de documentos para a inscrição de jogadores.

A lista voltará a ser actualizada pelas 00.15 horas."

Já é quase 1h e nada. Não espero absolutamente nada, mas gostaria de me ir deitar já com certezas sobre isto.

[url]Liga Portugal

Confirmado

Nao vem ninguem!

Já tá … não há nada de novo no que respeita ao Sporting.

Dormir pa …

Hilariante… Se isto dia 26 de Março não dá uma volta entrego o meu cartãozinho e vou à minha vida.

Bom exemplo por acaso. Uma contratação muito produtiva sem dúvida alguma e com resultados desportivos que saltam à vista de todos. Espero que venha outro igual!

E pronto… Confirma-se que as piores expectativas se cumpriram. Não só não se resolveu nenhum problema do plantel, como ainda se conseguiu piorar o cenário de uma forma inimaginável. Vai ser um final de temporada penoso QB.

Nem o Betinho inscreveram, foda-se pá!

Não dá para carregar no botão “Ir de Férias” e só voltar no início da próxima época? :inde: