Queria fazer um pedido à nação Sportinguista do fórum… se teriam a gentileza de tirar fotos aos vossos cachecóis, alojar a imagem (imageshack, hdd, etc) e colocar aqui neste tópico.
Abri um espaço, na página que criei destinada ao Sporting, no hi5, dedicada a este objecto, que é tão vital num jogo de futebol como o ar que respiramos. Gostaria de fazer uma espécie de colecção on-line de cachecóis do nosso clube.
Apenas pedia que tirassem fotos com o cachecol estendido numa superfície :mrgreen:.
Deixo-te aqui 2, os mais antigos que tenho. Os outros são mais recentes, e não deve ser dificil encontrares.
Este tem perto da tua idade:
Este é maior do que eu, e devido às suas dimensões, só o consigo fotografar assim agora. Amanhã tento arranjar uma maneira de o fotografar todo esticado, e com melhor luz:
Dás-me permissão para colocar lá? Não precisas de tirar novas fotos. Quando peço para tirar fotos ao comprido era apenas para se ver bem, mas neste caso, está muito bom!
Eu tenho aqui um que é em Setin (julgo que é isto) … só que tenho de o passar porque está ali há uns anitos. Este foi o meu primeiro Caxe do Sporting e já tem quase 20 anos! Ver se faco isso esta semana!