Reportagem da Sic

[member=24759]SentiML o problema é exatamente esse, a CS não dá destaque ao importante e credível, porque não quer, espero que as autoridades não pensem assim.

HOLOCAUSTO LAMPIÃO!

A dualidade de critérios para a publicação de notícias é gritante…
Até percebo em parte, corrupção no Benfica não é notícia para ninguém, porque todos sabemos isso…

Vai começar…

Ate tenho palpite do jogador que foi abordado. Fransergio. Um dos melhores jogadores do marítimo naquele ano. Jogou mal e porcamente e esteve ligado ao segundo golo do Benfica.

Enviado do meu Redmi Note 4 através do Tapatalk

É óbvio que o Patrick é um deles. Até já é do SLB. Filhos da ■■■■.

O Boaventura tem que ser processado e provar o que disse: “O Sporting anda a pagar a jogadores para o denunciarem e para perder jogos”.

A reportagem disse que o Sporting ofereceu 400 mil euros, dava 13 mil euros a cada jogador, mas alguns não deram importância, porque tinham prémios melhores!

O jogo da mala como incentivo para ganhar em 2016 não era crime, mas o Sporting nega!

Cheguei aqui e não quis acreditar… O Benfica é corrupto??!

Sent from my Redmi 3 using Tapatalk

Voltando ao início da reportagem, se os ditos alugaram hotel, supostamente carro, o jogador sabe o quarto para onde foi, etc, é assim tão complicado saber quem são estes 2 intermediários?

Enviado do meu HUAWEI VNS-L31 através do Tapatalk

Era um jogador em final de contrato , não era?

Se quiserem investigar não é difícil.

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através do Tapatalk

Conseguiram aquilo que queriam que era meterem o nome do SCP ao barulho e no mesmo saco. Reportagem completada com duas posições. Uma do clube através dum comunicado e outra através do nojento das malas. Ambas saíram muito antes da própria reportagem…

A história dos 400 mil euros está mal contada. Se tivesse havido esse incentivo, juntamente com o referido salários em atraso, a atitude dos jogadores teria sido outra, principalmente a jogar contra 10.

Vejam os posts desse César no Facebook. Acorda a pensar no nosso PRESIDENTE

Não ouvi a reportagem, mas o Patrick, se não me engano, estava em final de contrato sim.

O Tal Cesar diz que nessa semana foi a Madeira negociar com um jogador do Maritimo em final de
contrato…
O tal jogador passou a ser representado por ele… e o Patrick estava então em final de contrato e acabou no… benfica.

Nunca o Benfica lhe pagou uma comissão pelos negócios que lhes agenciou, como o Lisandro Lopez (queres? Pede ao Inter), mas… no Benfica é tudo gente séria, tratam muito bem os agentes. Coitadinho do Benfica. Coitadinho do César cavalas.

:lol: :lol: :lol:

Também não é muito difícil descobrir quem foi o jogador do marítimo a falar, basta ter um bocadinho de atenção a certos pormenores

Não me lembro da exibição individual de cada um, mas o ■■■■■■ do boaventura quase que admitiu que esse foi 1 deles quando veio com a do final do contrato.

Não esquecer o jogo com o boavista no bessa onde o mika ( agenciado por ele ) deu aquela frangalhada nos descontos

Então se nunca recebeu comissões o que faz da vida ?

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Falaram do SCP na reportagem? Ou referes-te à corrupção em envelopes do Sporting? :smiley:

Sent from my Redmi 3 using Tapatalk

Está tudo tudo muito mal explicado

Por exemplo como ele sabia sendo assim que o Sporting é que ofereceu mais? Se fosse verdade tinha que ter andado lá antes a sondar :rotfl: :rotfl: :rotfl:

Enterra-se todo este, e para além disso ainda disse a mesma frase que foi dita na reportagem :rotfl: :rotfl: