Reportagem da Sic

SIC Notícias | Há mais um caso que vai abalar um dos grandes do futebol …
sicnoticias.sapo.pt › desporto › 2018-05-…

Abri tópico porque estão a comentar em Vários tópicos

A Moderação se não quiser pode apagar. :great:

Duvido que seja sobre os rabolhos… Se for é porque a merda já entrou na ventoinha e nada há a fazer. Cheira a gabinete de crise por todos os lados.

Vamos ver! :great:

https://www.sabado.pt/desporto/detalhe/empresario-com-ligacoes-ao-benfica-suspeito-de-aliciar-quatro-jogadores-do-maritimo

Cesar Boaventura… ninguém o prende?

O gajo do porto canal disse-o :smiley:

o presidente da MAG dos lampioes ja convocou uma AG ?

andamos à um ano com a cena dos mails, e esse gajo falou mais no Sporting do que no clube dele.
Vão cair todos de mãos dadas.

Parece-me que a Reportagem da SIC vai ser sobre o benfica, mas será maior que isto que os desesperados do CMLixo meteram cá fora hoje, à pressa, e que não saiu no CMLixo papel! Até porque isto é sobre o mesmo filme dos jogadores do Rio Ave, que foi notícia há uns tempos, mas posso estar enganado.

Para tudo!!!
Então mas é um jogo onde o Benfica perdeu contra o Maritimo ???
Então onde é que isso é contra o Benfica ??? ^-^

Jogada típica do Cmlixo de contenção de danos…

Isto é a que horas?

Aposto numa mão cheia de nada. Mesmo que seja sobre nós. Mas se for sobre nós, até uma mão cheia de nada dá para umas capas e umas demissões.

Sent from my Redmi 3 using Tapatalk

É no jornal da noite.

Afinal é mesmo

Esse César Boaventura esteve ontem aqui em Viana numa pastelaria muito pouco frequentada, mais um gajo.
Cheirou me logo a esturro, o que vai fazer um gajo ali??? Quando nem a familia quer saber desse gajo, está tudo dito sobre essa pessoa.

o ser orc ta TOPPPPPPPPP!

TEM LA UM RABOLHO QUE DIZ QUE NAO SE METAM COM O benfica PK SAO 6 MILHOES :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:

I WANT PRINTSSSS [emoji38]

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através do Tapatalk

[center][b][size=36pt]SEIS MILHÕES DE CORRUPTOS

~ SL BENEFICIA ~[/size][/b][/center]

Não arranjei print, mas arranjei a cara do sujeito :mrgreen:

Nem tão a dar muito destaque a isto.
O cashball sem provas nenhumas credíveis deu 24 sobre 24