Replica do Alvalade XXI

Ouvi agora na radio que apartir de dia 12, com o jornal a bola e por + 1 € e qualquer coisa se podem ir aquirindo partes de uma réplica do Alvalade XXI.
Se não estou em erro é só ás segundas, quarta e sextas. (aos outros dias não interessa comprar, pois não vale mesmo a pena…)

O autoclismo está incluído? é que para sair nesse pasquim…

Já antes eles tinham lançado uma réplica do antigo Estádio José Alvalade.

Já antes eles tinham lançado uma réplica do antigo Estádio José Alvalade.

e entao? Alguem que adquira algo deste genero dessa merda de pasquim, e’ td menos sportinguista.

e entao? Alguem que adquira algo deste genero dessa merda de pasquim, e' td menos sportinguista.

Quem vota em Soares Franco é capaz de tudo.

Eu, inimigo número 1 do pasquim de merda, que um dia de Agosto de 2003 ofendeu o Sporting e os sportinguistas com um cartoon, e que ao longo da sua existência fez publicidade gratuita e descarada da Associação Desportiva da Luz, não vou comprar o pasquim nem que tivesse uma réplica do nosso estádio feita em ouro.

Eles que vão mas é para a puta que os pariu.

e entao? Alguem que adquira algo deste genero dessa merda de pasquim, e' td menos sportinguista.

Quem vota em Soares Franco é capaz de tudo.

Eu, inimigo número 1 do pasquim de merda, que um dia de Agosto de 2003 ofendeu o Sporting e os sportinguistas com um cartoon, e que ao longo da sua existência fez publicidade gratuita e descarada da Associação Desportiva da Luz, não vou comprar o pasquim nem que tivesse uma réplica do nosso estádio feita em ouro.

Eles que vão mas é para a puta que os pariu.

A frase que resume e bem o destino desse pasquim. Tudo, nas palavras do amigo Zé Alberto. :lol: :lol: :lol: :lol:

Comprar jornais desses?!?!?
Se fossem dados iria pensar duas vezes, quanto mais dar dinheiro a jornaleiros.

Assinem é o Jornal do Sporting e ficam com uma réplica todas as semanas do que se passa no nosso clube, desde as camadas jovens que mereciam ter mais apoio até às modalidades.

Quem for dar dinheiro a jornaleiros que passam a vida a lançar confusões sobre o Sporting e outros, boa sorte … talvez daqui a 10 meses consigam ter o estádio completo, os jornaleiros agradecem a estupidez.

Desculpem lá, mas eu adoro mesmo jornaleiros.

Por acaso ontem quando vinha para casa depois de ouvir a publicidade na radio, pensei o que Madeira Lion disse, nem que fosse em ouro.

Será que as galinhas já não chegam para tornar o jornal viavel :slight_smile:

vá não sejam assim… quem gasta como nós aos 150 euros por época para ver uma réplica do clube em si tb compra o pasquim para montar um mini-estádio…

Eu ainda a semana passada tive a alegria de uma leoa ganham uma medalha de ouro. Não era uma replica. E como fiquei feliz :slight_smile:
Os meus 156€ tambem são para isso. :wink:

Louco … talvez