É normal sim.
Consegues fazer o processo habitual com cartão, inclusive compras, porque no email que enviaram tens lá os últimos 5 dígitos.
Ok, obrigado. Então não é necessário fazer nenhuma alteração na área de sócio da loja verde online.
Do que vi até agora, será tudo automático.
Os cartões em PDF tem ser entregues rapidamente, senão domingo na entrada da AG, pode dar confusão com números, se calhar..
O PDF e adicionar o novo cartão digital à Wallet
Com cartão de cidadão é fácil controlar… A BD de sócios tem lá isso… Nem seria necessário cartão de sócio.
Sim, em ultimo caso não será preciso o cartão de sócio. Só será um bocadinho de nada mais demorado na acreditação porque em vez de lerem o QR do cartão vão ter de fazer a pesquisa em sistema com o numero do CC ou outro dos dados (NIF).
Também recebi o mail
Dúvida: Quem tem débito direto precisa de ir mudar os dados ou é tranquilo?
Não precisas de fazer nada.
Só se mudares de NIB. De resto não precisas mudar nada
Liguei para lá ontem. Já me ativaram a newsletter e isso, vamos ver se começo a receber algo.
Já mudei de browser e não consigo fazer login no site.
Alguém com o mesmo problema?
diz-te “temporariamente indisponível”? Se sim, estamos no mesmo barco.
Exatamente ![]()
Mantem-se o problema desde a renumeração. Os dados dos sócios estão misturados, ou seja, entrava-se na área pessoal e continha informação de outro sócio…
A minha filha era um desses casos, quando entrava na area de socio tinha apenas a foto de perfil que tinha colocado todos os outros dados eram os de outra pessoa… Ontem liguei para a LV e confirmaram-me os dados corretos que estava na ficha dela, para nao comprar GB e ser outra pessoa a recebe-la em casa. Mas nunca fiando… Devem estar a fazer a conversao “á lá unha”
![]()
Continua na mesma
Engraçado , ou não tem graça nenhuma que quando abri o link que me mandaram antes da renumeracao e os dados que lá estavam eram misturados, agora já não me lembro ao certo o que era mas o nome não era o meu, o mail era e acho que o telefone também