Renumeração de Sócios - 2025

Eu entrei há duas horas sem problema

nop. quotas em dia (até Maio 2026), nunca tive problemas a entrar, códigos corretos, mas

“Caro Sócio, agradecemos que contacte um dos Canais de Atendimento do Sporting CP para regularizar algum problema na sua inscrição. Saudações Leoninas.”

Entretanto já me enviaram links.

Eu também entrei há pouco, e também tenho a de maio

Pondo os dados aqui não consegues?

https://documentosassembleiageral.sporting.pt/Home/Index?id=doc&eg_sub=9124d663d4&eg_cam=a108e0c9db00005d0553126483d36762&eg_list=13

Hj não experimentei. Mas ontem eu ainda entrei e consultei normalmente. Mas é normal agora não de até quarta feira, estão atualizar base dados dos sócios

Eu acabei de tentar e deu

Dia 25 de Junho de 2025 acaba o PREC, Processo de Renumeração Em Curso. :smiling_face_with_sunglasses:

1 Curtiu

Não. Deve ter a ver com a remuneração e apenas estar disponível quinta 26.

1 Curtiu

o sporting num minuto já está on, apesar de não dar para fazer novo sócio, dá erro no fim

Já entrei.

Já recebi o novo número de sócio!!

Baixei menos de 400 números! :scream:

Estou mesmo velho!!

2 Curtiram

Recebeste onde?

Recebi agora também.

Baixei 281 números apenas. Surpreendente.

1 Curtiu

Pensava que era desta que ia entrar nos 10k… mas parece que vou ter de esperar mais umas…décadas :grinning_face:

Por email. Agora mesmo

Recebi o novo numero . Nem mil lugares baixei

42.1** para 41.6**

Surpreendente. Mas na última renumeração apagaram pessoas que tinham deixado de pagar entre maio de 2005 e maio de 2018…

Baixei apenas 283 números.

Não desci dos 24.000.

Bastante surpreendido e bom sinal

1 Curtiu

Parece que desta vez foram bem mais conservardores nos critérios :slightly_smiling_face:

Impossível não serem. No máximo aqui terias pessoal que não pagava há, no máximo, 7 anos.

Na anterior tinhas malta que não pagava há 15 anos