Renovações para 2007

Acabou a época 2006/2007 e está na altura das decisões, no que toca à definição das equipas principais e dos quadros do clube. Alguns miúdos vão ficar pela academia, outros vão ser emprestados, e outros dispensados.

Dentro das camadas jovens, quem pensam que merece ter contrato de formação renovado, ou até mesmo contrato profissional oferecido?

Penso que o Tiago Pinto segundo o esférico terá assinado pelo SCP (vinha na versão integral) mas confesso que só li os títulos da parte do sporting. Se alguém puder confirmar.

Também me disseram isso, mas não consegui qualquer confirmação.

A notícia vem n’ a bola e diz que ele em princípio vai renovar com o sporting por duas temporadas e será emprestado a um clube de primeira ou segunda liga, o sporting fez uma nova proposta ao jogador e em princípio ele vai aceitar! Brutal para nós!

Sporting Sempre

A confirmar-se é, de facto, uma excelente notícia. Espero ver o Tiago na equipa principal na época de 2008/2009!

Excelente notícia mesmo.

O único jogo que eu vi ao vivo este ano foi o último contra o porto, me que ele marcou um golo genial e fez um jogo limpinho na defesa e sempre em grande no ataque. Depois daquilo que vi nesse jogo e daquilo que alguns foristas “mais batidos” nisto dos juniores foram dizendo ao longo do tempo, essa notícia deixa-me muito, muito contente. ;D

espétaculo!

:slight_smile:

A confirmar-se já vou dormir descansado…

Espero que vá para um clube onde possa jogar. Eu por mim até o colocava no nosso plantel. Vamos ver. Espero é pela confirmação no site do Sporting.

Espero que o segurem. Dos poucos segundos que o vi a levar a bola nas notícias, quando foi o jogo no galinheiro vi que estava ali algum talento, e com os comentários elogiosos ao jogador que os sportinguistas mais assíduos em jogos dos juniores fazem é uma boa surpresa. Se for para um clube da Bwin, já sabemos qual é…

Espero bem que essa notícia seja verdade. Seriam óptimas notícias.
Deve ser emprestado ao Braga. O grande sonho dele é jogar ao lado do pai e este ano deve ser a sua última oportunidade. :-\

E verdade ! 8)

[b]Tiago Pinto renova vínculo por duas épocas LATERAL DEVE SER EMPRESTADO[/b]

Tiago Pinto vai renovar contrato com o Sporting por duas temporadas, mais uma de opção. Desta forma, a SAD verde e branca resolve mais um dos dossiers em aberto no que diz respeito ao prolongamento de vínculos das jovens promessas da formação por forma a evitar o interesse dos principais colossos europeus.

No entanto, apesar da aposta no filho de João Vieira Pinto, é provável que o lateral-esquerdo venha a ser emprestado na próxima época a um clube das divisões profissionais. Já chegaram a Alvalade algumas propostas mas só agora será decidida a melhor colocação para um jogador campeão nacional em três categorias (iniciados, juvenis e juniores).


Record. :slight_smile:

Muito bom!!! esta renovação!!! só tenho pena que ele n faça a pré-epoca! isso é uma coisa que n consigo entender, pq não lhe dar uma oprtunidade, para ver o valor dos miudos durante uma ou duas semanas, será que se fossem 4 ou 5 juniores, mais 3 ou 4 jogadores emprestados durante 2 semanas, isso estragaria a pré-epoca do sporting???

Ele quer jogar na mesma equipa do pai, e ou é esta época ou não é… Sendo assim, vai emprestado uma época para o braga e volta na próxima para agarrar o lugar…

Quero ver João Vieira Pinto e seu filho Tiago Pinto na mesma equipa no Sporting Braga na proxima temporada.
Depois, quero ver o menino Tiago Pinto com nossa camisola na Bwin Liga. :dance:

optimo:D

ja agora quais os actuais juniores que ja tÊm contrato profissional?

tiago pinto(por confirmar)
carriço?(acho que sim)
adrien?(acho que sim)
lança?(li qualquer coisa sobre)
patricio
alisson

Na lista de juniores de ultimo ano, com contrato profissional falta ainda referir o João Martins, André Pires e Ricardo Nogueira.

A renovação com o Tiago Pinto é uma excelente noticia. Tenho grandes esperanças neste rapaz.

Como já devem ter percebido, ainda não está confirmado pois ainda não apareceu no site do Sporting e todos os dias a restante imprensa dá informação contraditória.

Realmente, jogar na mesma equipa que o pai não deve ser muito comum por esse mundo fora. Só possivel porque o JVP foi pai muito cedo (17 anos), e a longevidade de um e a precocidade de outro permitem este encontro. Espero que o miudo vá para lá e jogue bastante para se poder desenvolver e voltar em grande para o próximo ano.

A confirmar-se, vai de encontro ao meu comentário de há uns dias atrás :angel:

Alguém me sabe informar qual será o futuro do João martins, penso que ele era junior de 2 ano!! e por isso este ano vai fazer a 1ª epoca como senior, alguém sabe para onde ele será emprestado?? pelo que vi dele, pareceu-me um grande jogador…