Renato Veiga

Chamem a polícia crlh!!! Pqp estes fdp!!!

Quem nos dera recebermos 6M€ pelo Veiga.

6 Curtiram

O clube referido está correcto? Creio que li em algum lado a falar da Bundesliga 2 mas o Augsburg está na 1 salvo erro.

Também não desgosto dos 6M, se conseguíssemos garantir uma percentagem de uma futura venda ou cláusula de recompra era porreiro.

Se eles não accionarem, volta melhor jogador e para o ano pode rodar na primeira.

Não necessariamente. O Esteves voltou pior.

1 Curtiu

Se voltou pior é porque não esta preparado para ser jogador profissional de futebol.

Então não… quando vires por quanto os alemães o vão vender, vais chorar (e se calhar é já no verão…).

Vejo aqui mais potencial que no Essugo, mas oxalá me engane.

E como bónus, a confirmação oficial da desistência da youth league…

Mas nada a temer, já estava tudo acautelado com o Sotiris…

1 Curtiu

O Augsburgo nunca na vida vai activar a clausula de compra.

1 Curtiu

Veremos…

1 Curtiu

“Temos que subir a Equipa B mas que sa foda, vamos vender jogadores que estão a ter bom desempenho e que ajudariam na subida”

1 Curtiu

eu cá tenho duvidas que o veiga seja titular no 11 na uefa youth league .
so o vejo a jogar a central , a 6 nao tem hipoteses no 11

Isso é que está mal… Depois não se venha bater no Celikkaya, tiram-lhe os jogadores cruciais desta equipa…

3 Curtiram

Seria entrar logo para o top10 de compras do clube.

Muito perto do top5.

Se nem o TT vai ser comprado…
(sim, bem sei que é outro clube)

Titular seria de certeza, onde é que já dependia de outros factores…

1 Curtiu

Querem emprestar o Veiga para um escalão mais alto? Depois n venham para aí chorar pq é q a equipa n sobe de divisão, fizeram o mesmo com o Pedro Marques há 2 anos no mercado de Inverno, enfim…

Um clássico por aqui, a desvalorização por parte do clube ao atleta, depois de 1 década de formação, aquela segurança de 6 milhões, se explodir ficas a arder, mas la está quem anda a dar às cegas esses valores por Sotiris está se bem a cagar, é tapar buracos e cagar em cima de jogadores que representam o Sporting desde os escalões mais baixos e que por mérito próprio ainda cá estão, porque quando depende de presidentes e treinadores são só mais um saco de dinheiro, vergonhoso, e nem adoro o Veiga, mas é triste.

1 Curtiu

Qual é a desvalorização que estou a fazer?

Estou a dar factos que para eles gastarem 6M o jogador tinha que ser titular de caras e eles teriam que cometer uma “loucura” em dar 6M visto que é coisa que como Clube não fazem.

É preciso dizer que esta época apenas compraram um jogador e foi por 5M?

Alexandropoulos é o substituto

Nem era a tua desvalorização, dos adeptos que rasgam qualquer puto com potencial já estou habituado, isso pouco importa, agora de quem gere o clube, principalmente agora, um Amorim que se gaba de apostar neles, sobe 1, estreia outro, depois deixa os no banco 3 meses, depois afinal não servem, mas depois serve o Esgaio, no final como estão completamente á deriva vão pelo mais fácil, emprestam jovens com qualidade com cláusulas ridículas que mudarão zero o futuro do clube, a única coisa que pode mudar é o jogador explodir noutro lado, um clube com uma formação como a nossa e com as tais dificuldades financeiras é nojento.

A confirmar-se é só mais um sinal de desnorte completo da direção, não devem saber da existência da equipa B nem da Youth League.

Por outro lado, a ir para um clube a lutar para não descer na Alemanha deve acabar por jogar tanto como o Quaresma no Hoffenheim…

Fazem enfâse da importância de subir à 2ª liga (e concordo), e depois vendem o capitão e um dos jogadores nucleares da B. Difícil compreender.

Que tenha sorte por lá. Será difícil mas tem os seus argumentos. Sempre pareceu ser um tipo esclarecido e inteligente, e como jogador tem os seus argumentos (se tivesse outra agilidade e velocidade era jogador para subir à A na boa)

4 Curtiram