Remoção compulsiva da camisola quando se marca - que pancada é esta?

Então fico desolado por não haver essa emoção natural no futebol feminino.

Já sabes como é que são as gajas.

É uma manifestação de poder.

A questão do amarelo cá no burgo, se bem me recordo, surgiu pouco depois de o Jardel mostrar a camisola interior com a publicidade ao Guaraná, a cada golo pelo SCP.

Na altura, salvo erro, não era punível disciplinarmente. E colocou-se a hipótese de o ser precisamente para evitar que um jogador se tornasse um outdoor ambulante.

Eu até compreendo a exibição do cartão amarelo…nem sei como ainda não apareceu um gajo a tirar os calções. :mrgreen:

O Vucinic discorda. :lol:

Afinal enganei-me. :lol:

É preciso ter pouca capacidade de se colocar no lugar de outra pessoa, para punir ou achar uma estupidez tirar uma camisola num festejo. Milhares de pessoas a aplaudir, um só corpo humano é pouco para absorver tamanha energia e então cometem-se exageros, tirando a camisola, festejando como uma criança, sei lá, eu acho mais que natural.

No dia em que houver igualdade de sexos nesta matéria, aceito negociar!

Brandi Chastain Remembers WWC

Swedish player exchange shirt with a fan (uncensored lol)

Não tem nada haver com isso. :great:

Achas que o CR7 quando tirou a camisola na final da champions por exemplo, foi por não ter noção da camisola que veste?

Hm… Queres que te responda? :wink:

Não precisas de ter complexos Viridis

:whistle:

São essas as tais “amigas” tuas que estiveram no “erasmus” em Itália? :twisted:

Vais dizer que o CR7 fez aquilo por não ter noção da camisola que veste? :eh:

Mostrar publicidade ou citações religiosas / políticas não dá amarelo desde que não retire a camisola por cima da cabeça.
Se apenas levantar sem tirar a camisola é mencionado no relatório mas o jogador é apenas avisado durante o jogo :great:

A mim quer parecer-me que tanto ele como por exemplo o Ibrahimovic, vivem bastante para a glória do Eu.

Não sou muito apreciador das estrelas do desporto moderno. Eles não anseiam tornar a equipa onde estão na melhor do mundo, eles querem sim ser os melhores do mundo na equipa onde estiverem, por isso tanto lhes faz que camisola despem no momento do êxtase individual.

É um sinal dos tempos.

Amarelava se um jogador somente se houvesse publicidade e o mesmo seria multado. Simples. Tiraria a camisola é uma forma de festejo que não me parece mal nenhum.

Porra, boa memória essa :rotfl:

O amarelo é pressão dos patrocinadores perante a FIFA e as Federações nacionais. Achavam que pagavam demasiado dinheiro para que, no momento do golo, onde há mais exposição, mais câmeras apontadas, centenas de fotografias disparadas, que iriam fazer capas de jornais, circular no mundo, os jogadores retirassem a camisola e assim “escondessem” o nome do patrocinador.

Acho que chegou mesmo a haver uns estudos sobre quanto era a lesão económica que os patrocinadores tinham…

É um momento de alegria e acho normalíssimo o jogador tirar a camisola, pura estupidez o amarelo, amarelar um jogador num momento de felicidade do mesmo dos adeptos e do clube, enfim…