Relvado molhado antes da chuva

Os holandeses do AZ Alkmaar quiseram fazer da água uma aliada e mantiveram a pretensão de que o relvado se encontrasse molhado, de maneira a facilitar o futebol rápido e impetuoso que os adversários do Sporting queriam dar ao encontro. A relva foi copiosamente regada antes do jogo, medida que acabou por ser redundante, já que a chuva caiu durante a partida.

do jornal o jogo

pqp a todos, este golo no ultimo minuto ainda me sabe melhor… :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Os holandeses do AZ Alkmaar quiseram fazer da água uma aliada e mantiveram a pretensão de que o relvado se encontrasse molhado, de maneira a facilitar o futebol rápido e impetuoso que os adversários do Sporting queriam dar ao encontro. A relva foi copiosamente regada antes do jogo, medida que acabou por ser redundante, já que a chuva caiu durante a partida.

do jornal o jogo

pqp a todos, este golo no ultimo minuto ainda me sabe melhor… :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Molhar o relvado antes dos jogos, é uma prática comum em vários campos de vários clubes. O Porto que joga um futebol semelhante ao nosso, também molhava o relvado antes de determinados jogos. :?

pior que molhar o relvado é ver o guarda-redes do AZ a fazer uma risca no meio da grande area… especialmente quando é proibido e quando o fiscal de linha estava a passar por ele.

não é permitido segundo os regulamentos da UEFA.
alguém viu? eu vi. só a “equipa de arbitragem” é que não.

eu tb vi e fiquei espantado com a “operação”.
alguém sabe qual o objectivo?

eu tb vi e fiquei espantado com a "operação". alguém sabe qual o objectivo?
[i] para preparar o terreno afins de la plantar uma plantazinha geneticamente modificada afins de ter maior producao para que aqueles holandeses todos esquecam isto tudo muito depressa...e com um sorriso.[/i]
pior que molhar o relvado é ver o guarda-redes do AZ a fazer uma risca no meio da grande area... especialmente quando é proibido e quando o fiscal de linha estava a passar por ele.

A equipa da arbitragem só via os supostos foras de jogo do Liedson, as agressões, faltas e irregularidades que os holandeses fizessem, a isso eram completamente cegos! :roll:

pior que molhar o relvado é ver o guarda-redes do AZ a fazer uma risca no meio da grande area... especialmente quando é proibido e quando o fiscal de linha estava a passar por ele.

A equipa da arbitragem só via os supostos foras de jogo do Liedson, as agressões, faltas e irregularidades que os holandeses fizessem, a isso eram completamente cegos! :roll:

já me disseram que não.
que todos os casos eram discutiveis.
que o AZ até foi melhor equipa…!

enfim, sempre a tentar retirar mérito às vitórias do Sporting. a VERDADE é que estamos na final, seja ganha ou não, já é longe. enquanto “outros” andam por aí… enfim. não se gasta teclas que ainda é o melhor.

Fazer a “risca” a meio da area e de facto proibido pois o campo nao pode ter mais marcações que as previstas por lei.

No entanto o “cromo” fez aquilo a frente de todos…

Serve como ponto de orientação ao gr para saber exactamente onde esta o centro, e assim nunca perder o sentido posicional, é uma tecnica arcaica que nos ensinam nas escolinhas, mas so para os treinos, é suposto essa “marca” ficar gravada no cerebro…

do jornal o jogo

Molhar o relvado antes dos jogos, é uma prática comum em vários campos de vários clubes. O Porto que joga um futebol semelhante ao nosso, também molhava o relvado antes de determinados jogos. :?

É prática comum nos dias de calor ou sem chuva! :roll: