Relembrando ""Nani Vs Quaresma?

http://sportingcp.artinova.pt/viewtopic.php?t=3790&start=0

http://sportingcp.artinova.pt/viewtopic.php?t=4097&highlight=nani+quaresma+assist�ncias

Uma que não me esqueço:

“assim de repente,lembro do que julgo ser o 1º jogo do quaresma a titular na liga portuguesa,3 golos de jardel(3 assistências do ciganito)e 1 golo dele mm…comparar nani com quaresma é pecado,quaresma é fora de série…”

(Desculpe, ó amigo, diga lá qual foi esse jogo IMAGINÁRIO em que o Quaresma serviu 3 golos ao Jardel. Diga pois eu sei que isso não aconteceu e posso prová-lo com a maior das facilidades.)

Esta era apenas uma opinião. havia outras de individuos aqui no fórum que diziam que N18 nunca chegaria ao nível de RQ7 porque o RQ era um génio, etc, etc.

Muitos parabêns Nani e obrigado por esta ENORME alegria de ver mais um jovem Leão chegar lá tão novinho.

www.lusofootball.blogspot.com/2006/05/nani-new-quaresma.html

www.lusofootball.blogspot.com/2006/07/nani-vs-quaresma.html

www.lusofootball.blogspot.com/2006/06/precocious-arrivals.html

www.lusofootball.blogspot.com/2006/08/scolari-calls-up-nani_28.html

P.S. Lobão (Toca do Lobo), olha que eu não me esqueci das discussões que tive contigo e com a Felina sobre Cassano Vs Totti, isso está apenas no “backburner” e qualquer dia volta-mos a essa guerra, LOL. Saudações Leoninas e o resto de um bom dia.

www.lusofootball.blogspot.com

André

:roll:

assim de repente,lembro do que julgo ser o 1º jogo do quaresma a titular na liga portuguesa,3 golos de jardel(3 assistências do ciganito)e 1 golo dele mm....comparar nani com quaresma é pecado,quaresma é fora de série...

www.lusofootball.blogspot.com

André

Por acaso lembro-me desse jogo. O Quaresma só fez merda, incluindo um penalty que não foi assinalado e que dava cartão vermelho, e foi substituído no final da primeira parte. Não me lembro se foi o primeiro jogo a titular, mas não tenho razão para duvidar, aliás até tenho essa sensação, antes de começar o jogo na TV estava curioso de ver o Quaresma.

Por acaso lembro-me desse jogo. O Quaresma só fez merda, incluindo um penalty que não foi assinalado e que dava cartão vermelho, e foi substituído no final da primeira parte. Não me lembro se foi o primeiro jogo a titular, mas não tenho razão para duvidar, aliás até tenho essa sensação, antes de começar o jogo na TV estava curioso de ver o Quaresma.

Foi, na primeira jornada Vs Porto ele substitui Sá Pinto lesionado e depois foi titular na 2ª jornada.

P.S. Não concordes comigo, é perigoso fazeres isso enquanto viver-mos neste pesadelo Orwelliano que o Zed e o Darth criaram aqui no fórum.

2º P.S. Peço desculpa de ter iniciado uma discussão sobre futebol com bastantes factos e números, prometo que mais logo digo mal do Custódio para mais fácilmente me poder enquadrar no espirito do Fórum.

www.lusofootball.blogspot.com

André

São dois excelentes jogadores com estilos diferentes.

Tens razão na questão das assistências, não foi no primeiro jogo a titular nem foram três do Quaresma para o Jardel: o jogo da discórdia foi o Sporting 4 - Varzim 0, com um golo do Quaresma, duas assistências para o Jardel e mais uma para o JVP.

Quanto ao mais, não vejo de que modo a convocatória para a selecção tira razão a quem diz que o Nani é inferior ao Quaresma, muito menos a quem diz que é apenas diferente.

E mesmo que tirasse, se estamos em maré de premonições “atiradas ao lado”, também podemos pôr aqui as tuas a dizer que o Braga ia ser campeão no ano passado… :roll:

São dois excelentes jogadores com estilos diferentes.

NUNCA disse o contrário, apenas disse que acreditava que a produtividade do N18 podia chegar ao nível do RQ20.

Produtividade (golos e assistências), nunca disse quem era melhor ou igual ou diferente, apenas disse que estatitisticamente acreditava no N18 para produzir tanto para o Sporting quanto RQ20 fez nas suas 2 épocas.

Se bem me lembro CAF tú também já demonstravas fé no N18 enquanto os negativistas do costume aqui no fórum canonizavam o RQ e olhavam para o puto com desconfiança. Saudações Leoninas.

www.lusofootball.blogspot.com

André

Queria só aproveitar esta ocasião para dar as minhas condolências ao Sr Simulão Sabrosa.

Caro Simão, eu sei que andei a dizer desde Janeiro que lá pelo Verão de 2007 o Nani já te tirava o lugar na Seleção mas sinceramente não estava á espera que o puto te fosse roubar o lugar tão depressa.

Desconfio que amanhã “O Jogo” e “O Record” dirão que Nani já vale 20.000.000 milhões de Euros e 50 centimos pois não só está na seleção como ainda por cima não sofre crises de ansiedade.

Simãozinho, se estiveres triste é só dizer que eu vou ai á tua casota e conto-te uma estória bonita para te ajudar a adormecer pois tenho aqui um livro muito bom com estórias fabulosas:

André

Considero o caso de Nani é de longe o mais urgente no que diz respeito a renovações, ele termina em junho de 2008 e penso que deveria ter sido revolvido na Primavera/Verão, agora ele terá mais protagonismo e as negociaçõe spodem começar a arrastar e daqui a nada estamos em Junho de 2007 e o Jorge Mendes diz-lhe que lhe arranja um pré-contracto em Dezembro.

Vamos lá blindar este menino depressinha.

Saudações Leoninas para todos (excepto para os 2 Kompadres).

www.lusofootball.blogspot.com

André

Que fiquem no Sporting pelo menos + 2 aninhos.

André

Saudações Leoninas para todos (excepto para os 2 Kompadres).

André

Andrezito, nao abuses da sorte, o teu silencio no outro thread é demonstrativo que foste catado, nada me move contra ti, ate concordo com algumas coisas que dizes, como neste caso, mas se achas que vais continuar a mandar bitaites e os outros calados, sais-te mal…
Limita-te a falar do SCP que é o que fazes melhor, se tentas ir por outros caminhos ca estaremos para te dar o pau e diga-se verdade tu até o mereces…

Juizo, menino, muito juizo, compreendo que para ti seja estranho apanhar um gajo como eu que nada tem a perder e se está a borrifar para o que possas tentar dizer ou fazer, mas a vida é assim, por muito malandros que sejamos, chega sempre um dia em que aparece alguém para nos lixar a sério…
Não me tentes…

Saudações Leoninas para todos (excepto para os 2 Kompadres).

André

Andrezito, nao abuses da sorte, o teu silencio no outro thread é demonstrativo que foste catado, nada me move contra ti, ate concordo com algumas coisas que dizes, como neste caso, mas se achas que vais continuar a mandar bitaites e os outros calados, sais-te mal…
Limita-te a falar do SCP que é o que fazes melhor, se tentas ir por outros caminhos ca estaremos para te dar o pau e diga-se verdade tu até o mereces…

Juizo, menino, muito juizo, compreendo que para ti seja estranho apanhar um gajo como eu que nada tem a perder e se está a borrifar para o que possas tentar dizer ou fazer, mas a vida é assim, por muito malandros que sejamos, chega sempre um dia em que aparece alguém para nos lixar a sério…
Não me tentes…

Que thread? Em que fórum? Se foi no “Fórum SCP” fui banido de lá pelo Darth Sampaio ainda ontem portanto agora não posso lá entrar. Traz essa conversa para o fórum do futebol de formação ou então envia-me um E-Mail ou Private Message.

P.S. Da próxima vez que escreveres um post no qual eu seja o tópico de conversa evita escrever demasiado pois dá a impressão que passaste o dia todo a pensar em mim.

André

André,

Eu passo o dia a pensar em ti, a serio…

Es tao bom, tao valente e tao brilhante que a simples suposiçao de existir um ser como tu, deixa-me fascinado…

Ja estou em conversaçoes com o Darth Sampas para te dar acesso total de novo ao forum, pois defendo que nao existem membros de 1 e 2 classe…

Estou contigo, estes gajos sao uma cambada de censores, Torquemada ao pé deles era um menino…

P.S. Da próxima vez que escreveres um post no qual eu seja o tópico de conversa evita escrever demasiado pois dá a impressão que passaste o dia todo a pensar em mim.

Fónix, gayzices nos “threads” é que não! :o

Saudações Leoninas para todos (excepto para os 2 Kompadres).

André

Andrezito, nao abuses da sorte, o teu silencio no outro thread é demonstrativo que foste catado, nada me move contra ti, ate concordo com algumas coisas que dizes, como neste caso, mas se achas que vais continuar a mandar bitaites e os outros calados, sais-te mal…
Limita-te a falar do SCP que é o que fazes melhor, se tentas ir por outros caminhos ca estaremos para te dar o pau e diga-se verdade tu até o mereces…

Juizo, menino, muito juizo, compreendo que para ti seja estranho apanhar um gajo como eu que nada tem a perder e se está a borrifar para o que possas tentar dizer ou fazer, mas a vida é assim, por muito malandros que sejamos, chega sempre um dia em que aparece alguém para nos lixar a sério…
Não me tentes…

Que thread? Em que fórum? Se foi no “Fórum SCP” fui banido de lá pelo Darth Sampaio ainda ontem portanto agora não posso lá entrar. Traz essa conversa para o fórum do futebol de formação ou então envia-me um E-Mail ou Private Message.

P.S. Da próxima vez que escreveres um post no qual eu seja o tópico de conversa evita escrever demasiado pois dá a impressão que passaste o dia todo a pensar em mim.

André

COMO MODERADOR:

Sugiro que repenses rapidamente a forma como queres postar neste Fórum, se é que queres realmente andar por cá, começo a ficar cheio disto, neste Sub-Fórum falasse de Futebol de Formação, é sobre isso, apenas sobre isso, que se pode escrever e tu não és excepção, portanto pensa bem antes de escrever, foi-te dado o privilégio de cá postar e a minha sugestão final é que não desperdices a minha boa vontade e a boa vontade da Moderação, a minha próxima acção como moderador em relação a ti é para te expulsar, não faças com que assim aconteça! :arrow:

Rui Sampaio.

O Marreta 2…

é
FÔU
DEI
DU!

ps - eu não faço parte do Kompadriu porquê?

Viva a censura… e não era o nosso Sporting um clube diferente? Não fomos nós sportinguistas que gozávamos com as Ag’s do Vale e Azevedo? E agora faz-se isto a um forista só porque ele é um gabarolas de primeira???

Está bem que o gajo irrita as pedras da calçada, mas censura não

Viva a censura... e não era o nosso Sporting um clube diferente? Não fomos nós sportinguistas que gozávamos com as Ag's do Vale e Azevedo? E agora faz-se isto a um forista só porque ele é um gabarolas de primeira????

Está bem que o gajo irrita as pedras da calçada, mas censura não

Caros,

não se trata de censura. Este é um caso especial de um forista que já foi expulso duas vezes.

Foi o próprio a contactar a administração do forum através de diversos meios e a propor esta solução para poder voltar.

Limitamo-nos a aceitar essas condições. :wink:

Caro Zed,

Aqui só há duas soluções: Ou ele posta em todo o forum, como membro de direito é, ou então é expulso pura e simplesmente.

Esta solução de compromisso - sugerida por ele ou não - soa claramente a censura e indiscriminação