Relatorio e Contas Individual Sporting Clube 2018/19

Está disponível no site desde dia 23. Ha aqui cenas custa acreditar… Só quebra 3% na quotização?

https://www.sporting.pt/pt/clube/eventos/assembleia-geral/relatorios-e-contas

rc_contas_individuais_jun19_vf.pdf (3.9 MB)

Estes gajos devem pensar que a malta é burra ou come merda as colheres como eles…

Diz o conselho fiscal no parecer que entre julho 2018 até agora se reuniram com os elementos do clube. Como, se só tomaram posse em setembro desse ano 2018?

Outra…

Na introdução reconhecem que violaram os estatutos então ainda em vigor, ao dizerem que a renuncia da maioria dos membros do conselho leonino provocou perda de mandato da totalidade dos membros do órgão. Então não fizeram as eleições porquê, se os novos estatutos so após junho foram publicados?

Por amor de Deus… Estes incompetentes que fechem esta informação. Isto só pode ser accedido por sócios do clube e estes merdas abrem assim documentos do clube no site oficial? Foda-se, devia só ser permitido o acesso a isto com a autenticação de sócio pelo website.
Quanto ao documento, isso já foi a discussão na última AG.

Acrescentei o pdf directamente ao post inicial (em caso de ficar oculto por alguma razão… assim não desaparece).

Interessante “conseguirem” um aumento de quase 7 milhões em “Fornecimentos e Serviços Externos” em relação ao período BdC…

… depois queixam-se que não há dinheiro para outras coisas mais importantes. Não, o que interessa é ter tudo do bom e do melhor (mas continuar a produzir cada vez menos :grimacing:).

Isto é documento do Sporting Clube e não devia estar assim disponível para todos. Nem pelo fórum, nem pelo site do clube.

Os sócios fora de lisboa ja são discriminados como tudo. Ainda lhes queres negar direito a informação também? Pra isso ja temos o varandas…
É verdade que fica acesso a terceiros tambem. Mas o documento ja ta aprovado, e dali pouco podem pegar…

Lê lá o que escrevi outra vez. Eu disse que o documento tem que estar fechado para sócios e não pode estar aberto ao público. No site do clube bastava fecharem a secção restrita ao login de sócio.

Concordo com o principio mas ia dar ao mesmo, era tudo publico em segundos na mesma.

Sim, podia se fazer isso. Mas saia a mesma. As lamparinas puseram login com o n de sócio, mas basta pedires numero de um amigo e contornas facilmente…ou até na net es capaz encontrar gente meter numeros e outros dados a toa, gente irresponsável…

Só Jaime Marta Soares te poderá responder a isso.

sem comentarios. a competencia destes gajos a vir a tona mais uma vez.

so quero dizer que com o BdC este documento daria origem a 100 horas de emissao nq cmtv … na primeira semana

Não sei se é o local mais adequado mas cá vai a pergunta: no seguimento da noticia que refere que o porto em ano e meio ja adiantou mais de metade das receitas do contrato com a NOS, alguém sabe dizer me qual é o valor total que o Sporting adiantou até ao momento?

SL

Já houve aí notícias que referem mais de 270M… Se é verdade ou não (?)

SE FOR VERDADE ESQUEÇAM, NINGUÉM NOS VAI SALVAR!!!

A minha convicção e no seguimento de determinadas informações, algumas públicas outras nem tanto, é que o Dr. Varandas está a trilhar um caminho sem retorno. A política financeira do clube é suicida e num futuro próximo o Sporting andará a pagar montantes incomportáveis em juros, devido ao factoring. Para além disso, não tardará muito para ter esgotado o contrato da NOS por completo. O clube ficará refém de receitas das Champions e de vendas de jogadores o que é uma utopia, dada a mísera qualidade do plantel construído também por esta direção!

A politica financeira, associada à politica desportiva vão levar o sporting à implosão, numa situação pior ainda que a que se verificou com Godinho Lopes! Mas foi isto que os sportinguistas escolheram…

A criar a situaçâo ideal para a venda da SAD, portanto.

1 Curtiu