Relatório e Contas Sporting SAD - Época 2013/14 - Lucro de 368 Mil €

Não sei se será o melhor o local para publicar… mas cá vai. alguém me sabe explicar se isto é necessário e para que conseguimos controlar as contas:
“Empréstimo obrigacionista de 30 milhões na calha”
[url]Todas as notícias de Sporting na Liga NOS

Tenho uma dúvida.

Porque é que o Sporting não refere as percentagens recuperadas pela Holdimo em cada jogador?

Queres dizer as percentagens recuperadas pelo Sporting, no acordo com a Holdimo. Isso já foi dito o ano passado e faz parte da restruturação em curso. Procura o tópico da restruturação e está lá tudo.

:arrow: :arrow:

Também não percebo… Crédito para pagar crédito não será, devido á reestruturação financeira, penso eu. Sendo assim só estou a ver uma opção… jogadores (compra de passes).

Ainda custa ler aqules 40 e tal milhões de prejuízo do ano passado!! Que sem vergonhas!!

Grande recuperação a caminho de uma estabilidade sustentada!! Trabalho com muito mérito!

Isso já foi falada o ano passado.

Ainda há muito trabalho pela frente, mas o futuro tem tudo para ser risonho!

Com rigor, disciplina e competência lá chegaremos.

Porque não apeteceu.

Na altura falou-se no nome do Rui Patrício, mas agora não aparece incluído.

368 milhares de euros positivos bastante bom, o caminho faz-se caminhando. :clap: :clap:

Fico à espera dos resultados do FCP… :twisted:

Existe 1 empréstimo obrigacionista de 20M a vencer no final do ano…

Sim a 9,25% de taxa de juro (penso que é de 2011) . Antes do verao o fcp emitiu a 6,75% e estou curioso para ver a taxa a que emitimos.

Mesmo que seja a 7,25%, espero que seja inferior, significa em 20 milhões, um impacto positivo de 400 mil euros no resultado líquido anual.

Porque a reestruturação ainda não está concluída, logo as percentagens ainda não são oficialmente nossas.

Penso não estar enganado sobre isto.

As percentagens que pertencem aos fundos estão todas especificadas, menos as da holdimo. Logo não foi colocado porque assim o entenderam.

E assim se vai recuperando o Sporting, com Rigor e Competência.

São valores e resultados equilibrados e mais não se pode exigir nesta altura, principalmente com o que vinha de trás e que se teve que resolver.

Relatório limpo e certinho. Como deve ser todos os anos. Parabéns à direção! Rigor, competência, sem tirar competitividade à equipa de Futebol. Lucro, sem competições europeias e já com algumas compras para a época 2014/2015 ! :clap:

Vence um empréstimo obrigacionista em Novembro, pelo que o novo deve ser para o cobrir. As condições de mercado estão muito mais favoráveis, não espero nada acima de 7%.

Resultado positivo :mais:

A diferença de gestão é brutal, tal como a confiança nesta Direcção.

:great:

Subscrevo.

SL

Numa época sem competições europeias chegar-se ao fim com um balanço positivo é sem dúvida excelente. Otimo trabalho por parte desta direção, nem vale a pena comparar com o passado.

:clap: :clap: :clap: