Relatório de Contas SAD - 1.º Trimestre 2021/2022 (+18,7 M€)

Por isso podes fazer parcelarmente ao longo dos quatro trimestres.

O activo ainda é teu se tivéssemos vendido e que tinha que ser o total para a rubrica jogadores vendidos.

Pode ser estranho e meter logo os 7 milhões mas assim vais ter mais 5 milhões para dividir por trimestres que vão ser mais fracos a nível de contas.

Qual foi o disparate entao… Diz lá.

Entao mas isso no RC vai dar ao mesmo… o Rosier tambem foi emprestado com opçao de compra.

… E valor já foi declarado na sua Totalidade, e como Venda.

Diz lá porque que eu não percebo.

Daí que se fizeres as contas de cabeça facilmente se percebe que “nada” recebemos da Nike. Tens a superbock e a betano, que entrou com o contrato da NOS, como valores mais relevantes a somar aos turcos.
Somos revendedores da marca, basicamente. O que recebemos deles é a utilização dos equipamentos para fins desportivos na maior parte das modalidades. Deve ter sido nestes moldes o negócio. Sem valor à cabeça.

Diretamente Sim, Recebemos Bola da Nike, o valor que recebemos foram da venda de camisas, onde provavelmente demos X% á fornecedora.

por isto:

Foi alguém que precisava de antecipar e aumentar o relatório.

La está da para antecipar a única coisa que não fizeram foi meter no relatório e contas e no activo mas está os 11M nos clientes e fornecedores

Nao vou perder tempo a explicar. Mas isto sao afirmaçoes de quem nao tem o minimo dos fundamentos de formação, nem perceção de como se faz Contabilidade.

La está perguntaste se era estranho sim pode ser contabilizado logo o dinheiro.

Mas eles não fizeram isso é fizeram parcelarmente nos 4 trimestres que podem fazer.

Eu simplesmente tentei dar uma razão para fazer isso como os outros trimestres São mais fracos fizeram isso.

Mas foi a minha opinião no caso do rosier foi o que deu para ter lucro nesta rubrica.

Camarotes a render bué.

Uma coisa é antecipar os 11 milhões precisado de cache dinheiro vivo fazendo uma antecipação é isso acho que os dois clubes fizeram principalmente os tripeiros.

Outra coisa é fazer isso para ter lucro no relatório e contas no nosso caso isso não foi a questão porque se precisássemos tínhamos metido no relatório e contas e não fizemos vamos ver no relatório e contas dos tripeiros.

Tenho a certeza que vão fazer isso se não arriscam a ter prejuízo já no primeiro semestre.

Ainda é mt cedo, e quero analisar melhor, mas a mim os resultados nao me parecem nada nads maus.

Sobretudo os resultados operacionais de 19 milhoes, que para mim é dos indicadores mais importantes, e que mesmo sendo um 1o trimestre é um valor bastante alto. Com a incorporscao da venda do Nuno Mendes, a confirmar se que cai ainda este ano, e mais as receitas que estamos a ter dos pontos na europa, podemos ter um ano com resultados liquidos bastante positivos.

Pela parte negativa, continuamos a deixar a desejar no que diz respeito a transparencia/claridade de algumas transferencias.

A Holdimo tinha quase 30% ? eu acho que tinha 20 e poucos antes.

1 Curtiu

meu deus…

… é como te disse, e volto a reafirmar.

Nao fazes PONTA DE IDEIA do que estás a falar.

Fazer antecipação de receitas para ter lucro. :joy: Isto era uma Alegria. :sweat_smile:

uish, entao se no RC dos tripeiros, os tipos declaram (coisa que deviamos ter feito) a compra e venda dos respetivos jogadores e o respetivo lucro da operaçao… No dia a seguir temos a CMVM e o Fisco à porta.

O valor da Superbock mantém-se.
O valor da Betano é igual ao que era da NOS + uma pequena percentagem da mais-valia.
O valor da Bitci é 1,5M.

O resultado final a comparar com o ano passado é de 0,2M positivos.

Se retirarmos os patrocinadores que já havia o ano passado então a Nike tem de pagar alguma coisa porque Nike + 1,5M + Mais-valia Betano = Macron + 0,2M

Estás a fazer Nike + Bitcli + Betano VS Macron + NOS
Ou seja 3 patrocinadores vs 2 e a diferença é de 200 mil euros.

O que que não percebeste.

Vendemos um jogador por 11M
Compramos um por 11M

Logo este valor vai para a conta clientes e fornecedores.

Logo os 11M que recebes da venda podes fazer uma antecipação e receberes logo o dinheiro para pagar dívidas ou outra coisa.

Isto se realmente aconteceu que não sei.

Outra coisa é apresentar contas positivas no relatório e contas por exemplo o nosso clube não quiz aumentar o activo nem o relatório e contas tanto que está venda não está no relatório e contas por que se tivesses tinhas um lucro de 30M em vez de 19M.

Mas como a comunicação social ia falar e ia a ver zunzuns clube decidiu não fazer isso e contar como saldo zero.

Sinceramente nem sei se podiam ter feito isso mas devem poder para fazer mas se fosse eu contabilizava.

Se a direção dos tripeiros vai contabilizar no aumento do activo e para ter lucro no relatório e contas já neste semestre não tenho dúvidas estão a rasca de dinheiro.

Eu acho que é o contrário.

Contrário como.