Há até múltiplas referências. Uma das quais diz que apenas consideraram uma parte do valor neste trimestre.
Tens que ler o relatório la diz que foi por 7M mas só foi contabilizado neste trimestre 1,7M
Se foi nulo o que querias que metessem 0.
La está da para antecipar a única coisa que não fizeram foi meter no relatório e contas e no activo mas está os 11M nos clientes e fornecedores
Foi alguém que precisava de antecipar e aumentar o relatório.
Mas o valor nao devia ser logo de 7M€ na demonstração de resultados? Independentemente de que se é pago faseado durante o ano ou não?
Depende da formulação do negócio. Mas é estranho, sim.
Isso costuma-se fazer noutras rubricas, no entanto.
Mas algum negócio desta direção é claro ?
Ai que dor no coração.
Tabata 100% set-20 Portimonense SAD 2025 5.000 98 5.098
Zouhair Feddal 100% jul-20 Real Bétis Balompié 2024 4.200 527 4.727
Fodass… entao o jogador custou 11M€.
… Porque nao está no quadro das restantes contrataçoes??!
… Que raio, agora há contrataçoes de jogadores à parte?? Mas que raio de merda é esta??!
É que até no RC do Porco, aquela negociata dos jogadores com o Guimaraes está lá quanto é cada puto ‘‘custou’’. Apesar do porco nunca pagar 1€ obviamente…
… isto é tao estranho, e requer tanta explicaçao que enfim.
A contabilidade nao se faz assim pah. Tu nao podes declarar uma divida do Porco do nada assim de 10M€ no Balanço, sem ela primeiro passar pela Demonstração de Resultados.
Não porque não é uma venda e um empréstimo pode ser faseado conforme o contrato porque não vai para a rubrica jogadores vendidos.
… nao vai para a rubrica de jogadores vendidos. mas vai para a rubrica de ‘‘Outros Rendimentos’’ na ‘‘Cendencia de Jogadores’’. E o contrato já foi estipulado como os tais 7M€.
Eu sei que isto pode parecer só um pormenor, e no fundo até o é… porque o que se espera é que o valor de 7M€ esteja no RC anual, mas nao deixa de ser um bocado estranho.
… e o que é que o cu tem a ver com as calças??|
Ou nao percebeste o que eu escrevi… ou nao fazes puto de ideia do que aqui estás a analisar.
… ah e já agora, tu nao vais receber UM ÚNICO€ desses 10M€. Nao sei se já te apercebeste.
Eu não estou a ler aquilo que escreves a nivel de análise.
Ok mas nos R&C’s de anos anteriores também não estava lá o valor da Macron.
P.S- Valor muito interessante da Bitci, mas é preciso comparar com o valor recebido pela fruta da Binance e pela lampionagem da Betano.
A Betano em todo o documento só é mencionada uma vez, e não refere valores.
Bem, já percebi não fazes mínima ideia do que estás a falar.
Bitci Teknoloji AS 1.500
Recebemos 1.5M€ com a Bitci, até acho bom.
A pressa em criticar dá em disparate!