Relação Claques com a Direção

Malta não sei é possível criar este tópico, se acharem inadequado fechem.

Mas acho que isto já chega, mais uma vez as nossas claques estiveram a um nivel absurdo e apoiaram a equipa jogo todo.

Criamos um ambiente infernal num estádio muito complicado e se fosse pelos nossos adeptos hoje tínhamos ganho de goleado.

Merecemos mesmo continuarem naquela bancada ridícula?

2 Curtiram

Urgente o regresso das claques à sua bancada e o acordo sobre novo protocolo.

O Sporting não pode continuar dividido.

Frederico Varandas vive num mundo à parte, um mundo de frases feitas isentas de sentido para ele proferindo-as como um papagaio, di-las porque as aprendeu, mas nunca se debruçou sobre o seu significado ou significante. Por isso ele diz que as claques não são necessárias, que o futebol deveria ser como antigamente. Contudo, a Juventude Leonina nasceu em 1976, Frederico Varandas nasceu em 1979…

3 Curtiram

Ele próprio fez parte da claque. Não é só um mundo à parte, é desfaçatez e hipocrisia. E isto só aconteceu porque as claques ousaram questionar a competência do Czar do Sporting.

Tanto esforço a construir uma imagem moderna de clube, um salto bem feito a nível de marketing e depois, a porra mais óbvia, apresentamos-mos na Champions com um BURACO na bancada (sem mencionar o relvado). É que nem se quer há alguém no clube, responsável pela expansão da marca, que vá ao escritório do banana dizer que ele está completamente errado nesta abordagem?

Somos dirigidos por intrigas e depois dentro do clube não há quem tenha tomates para reverter os disparates, ou indicar o caminho certo. (Até porque seriam despedidos, claro)

4 Curtiram