Relação Claques com a Direção

Malta não sei é possível criar este tópico, se acharem inadequado fechem.

Mas acho que isto já chega, mais uma vez as nossas claques estiveram a um nivel absurdo e apoiaram a equipa jogo todo.

Criamos um ambiente infernal num estádio muito complicado e se fosse pelos nossos adeptos hoje tínhamos ganho de goleado.

Merecemos mesmo continuarem naquela bancada ridícula?

2 Curtiram

Urgente o regresso das claques à sua bancada e o acordo sobre novo protocolo.

O Sporting não pode continuar dividido.

Frederico Varandas vive num mundo à parte, um mundo de frases feitas isentas de sentido para ele proferindo-as como um papagaio, di-las porque as aprendeu, mas nunca se debruçou sobre o seu significado ou significante. Por isso ele diz que as claques não são necessárias, que o futebol deveria ser como antigamente. Contudo, a Juventude Leonina nasceu em 1976, Frederico Varandas nasceu em 1979…

3 Curtiram

Ele próprio fez parte da claque. Não é só um mundo à parte, é desfaçatez e hipocrisia. E isto só aconteceu porque as claques ousaram questionar a competência do Czar do Sporting.

Tanto esforço a construir uma imagem moderna de clube, um salto bem feito a nível de marketing e depois, a porra mais óbvia, apresentamos-mos na Champions com um BURACO na bancada (sem mencionar o relvado). É que nem se quer há alguém no clube, responsável pela expansão da marca, que vá ao escritório do banana dizer que ele está completamente errado nesta abordagem?

Somos dirigidos por intrigas e depois dentro do clube não há quem tenha tomates para reverter os disparates, ou indicar o caminho certo. (Até porque seriam despedidos, claro)

5 Curtiram

Sou o único que acho que as claques deviam voltar a ser o que eram? Agora que o clube está em altas é uma altura ainda melhor para o Varandas deixar de ser urso e voltar com as verdadeiras claques. Todos temos saudades de uma boa coreografia.

Não é possível fazer coreografia com a legislação em vigor.

Epa, também acho que está na altura de enterrar o machado, mas a malta também não simplifica a vida ao homem com atitudes como estas https://maisfutebol.iol.pt/tondela/liga/tocha-atirada-para-o-relvado-custa-13-mil-euros-ao-sporting ou como o que aconteceu no João Rocha contra o Olympiakos.

1 Curtiu

Mais uma multa. Para quando mão pesada para estas situações? Ainda por cima andamos nós na bancada de cima a cheirar a m€rd4 dos fumos das tochas e das cadeiras queimadas.

Dantes a direção multava as claques, agora não temos claques…

2 Curtiram

Agora é que está tudo à vontade vontadinha porque não há quaisquer consequências possíveis…
Cabeças pensadoras.

1 Curtiu

Ter temos… 2 até

1 Curtiu

Uma delas desapareceu :joy:

2 Curtiram

Bom entendedor meia palavra basta… Claro que não me referia a essas…

Mão pesada para quem? para as claques que nao são reconhecidas pela direção do Sporting?

O costume, desapareceram na altura da “luta”, levaram com imensas benesses e agora desapareceram novamente com um “boicote”

1 Curtiu

As claques pagavam as multas?

Quem responde pelos montantes que o SCP sempre teve que pagar pelo mau comportamento das claques?

SL

Sim pagavam, pelo menos desde o 1º ano do BdC. Antes disso nao te sei dizer

Tirando o facto que até é desnecessário mandar a pyro para o relvado, os que regularmente são contra pyro são os mesmos que na época passada adoraram o espetáculo que foi nas receções à equipa e no marquês de pombal, vai se lá perceber os critérios

1 Curtiu

é publico…

Inadmissível os constantes arremessos de artefactos pirotécnicos para o relvado… Há que encontrar formas de identificar os responsáveis. SL

1 Curtiu