Regresso do Sporting ao Basquetebol em 2011/2012 ??

Sem mais informação é difícil concretizar uma opinião, mas, posso saudar a perspectiva de ver-mos concretizado o regresso do Basquetebol ao Sporting! :great:

Excelente notícia, que a concretizar-se vai devolver-me a alegria de ver a verde e branca num pavilhão de basket.

Acho que é uma enorme notícia, mas penso que não deveria arrancar já este ano. Além de não termos pavilhão próprio, não temos como rentabilizar a modalidade a longo prazo.

À partida é uma excelente notícia. Mas para ela avançar tem de ser uma coisa com uma boa estrutura. Se não se conseguir criar uma estrutura capaz de avançar com a concretização da ideia em 2011/2012, penso que não faria mal nenhum esperar mais 1 ou 2 anos até se criar o tal suporte necessário ao bom desenvolvimento da modalidade no nosso clube. E é óbvio que teria de ser um projecto ambicioso com o único objectivo de ser campeão (talvez não nos primeiros anos, mas a médio prazo).
Sem fazer futurologia, faria os possíveis para acompanhar a modalidade da mesma forma que acompanho o futebol.

Tudo que envolva um melhormente no clube é sempre de apoiar! Fazer renascer o Basquetebol é um melhoramento, como tal apoio!

Mas penso que primeiro se deveriam pensar nas condições para tal ser possível… Falo como é óbvio no pavilhão!

Construam a casa das nossas modalidades… E o Sporting voltará ao topo em todas elas!

Faço votos para que isto se concretize! Seria óptimo.

Também penso que se o regresso da modalidade coincidisse com a abertura do pavilhão, seria um hype ainda maior e até poderia resultar num maior interesse por esta e outras modalidades por parte de adeptos e sócios mais jovens.

Espectáculo !!! ;D Rezo para que seja verdade este regresso… irei ver os jogos todos! Anda daí Kobe… :lol:

Amigos, a ser verdade será realmente extraordinário o nosso retorno a esta modalidade. No entanto, parece-me ainda prematura esta euforia,
Vamos aguardar!

Apesar de gostar bastante de basket acho que seria melhor arrancar com o hoquei , mas de qualquer maneira voltar as modalidades é sempre bom

Alvalade,

O projecto do hóquei está elaborado e tem muitos anos de trabalho.
A ser verdade, este retorno do basket em nada colidirá com o regresso do hóquei. Nos tópicos desta modalidade poderás, entre outras opiniões, ver um post do Engº Gilberto Borges a explicar muito bem todos os detalhes

Eu não disse que colidia , gostava que o regresso do hoquei deveria ser mais prioritário , mas não tenho nada contra

Colidir não foi realmente o melhor termo até porque nunca puseste uma em contraponto com a outra.
No entanto, as minhas “parcas” fontes não me animaram nada em relação a esta notícia do Record.
Espero estar enganado e o regresso ser uma realidade.
Quanto ao Hóquei em Patins adorava ver as velhas tardes/noites de glória regressarem a Alvalade.

já tou a notícia do CM daqui a um ano

“Kobe, Lebron, Nash, Ginobili, Rondo e Garnett na rota de alvalade-ao que parece, Tosic, Bale e Pavlyuchenko já os convenceram da grandeza do projecto, que segundo fonte segura contactada pelo nosso jornal, superará inclusivamente a NBA”.

Estás a brincar, mas deves desconhecer que o Kobe é sportinguista!

Aliás, isso foi até discutido num tópico não faz muito tempo.

Nada mau, por acaso não sabia quantos titulos tinha o Sporting em Basket…

Campeonato Nacional (8 títulos)
1953/54
1955/56
1959/60
1968/69
1975/76
1977/78
1980/81
1981/82
Taça de Portugal (5 títulos)
1954/55
1974/75
1975/76
1977/78
1979/80

Ah? Ou muito me engano ou até o próprio Kobe desconhece essa realidade…

Com a possível desvalorização a pique do dólar, pode ser que tenhamos € suficientes para atrair esses e outros jogadores :mrgreen:

Excelente noticia devendo reunir 3 pilares importantes para ser viavel. Pavilhão, Canal Sporting e Renegociação de equipamentos/patrocínios.

Será muito bem-vinda :pray:

… a fazer uma equipa tem de ser para lutar pelos titulos.

Na minha humilde opinião o SCP devia ter equipa de basket, volei e rugby. O andebol devia ter um orçamento superior.
O hoquei está moribundo :sleep:

Tenho medo do que vai acontecer ao atletismo…