Bom trabalho Pablito.
onde e que voces vao buscar esses valores para os jogadores? :think:
Eu costumo ver no www.transfermarkt.de
Tem lá a lista de empresários e seus jogadores, valores de mercado para os mesmos e ainda um motor de busca muito bom para encontrar jogadores consoante a altura, idade, posicão, etc.
Miguel - 13.000.000 :o :xock:
Dá para mudar o idioma da página? Não tou a encontrar.
Acho que não… vais ter de aprender um bocadinho de alemão segundo a estratégia do “trial and error”… :mrgreen:
Dá para ver jogadores em final de contrato? Dava para tirar de lá umas ideias…
;D
site incrivel… :victory:
E está “desactualizada” a informação sobre o Germán Denis. Neste Apertura, em 15 ou 16 jogos, leva 17 golos. :drool:
Actualmente no FC Moscovo onde leva 6 golos em 9 jogos
Lógico. :inde:
Ontem, quem esteve na Academia foi… Fábio Rochemback segundo avança o Mais Futebol.
e completo…a tratar de uma lesão
Acho que sim…na pagina inicial, do lado esquerdo tens uma coluna com as diversas seccoes. Experimenta clicar na que diz
Vertragsende '08 o que significa contrato expira em 2008. Dps e so escolher a liga
Edit: duvido e que estejam todos actualizados…
Edit 2:acho que dps ja na Vertragsende '08 tens uma coluna ‘VO’ que diz se ha opcao de adquirir (acho que e o ‘K’), renovar por 1 ou por 2 anos.
Matheus do Braga!
Grande jogador!
[center]Gilberto - Hertha de Berlin
Full name: Gilberto da Silva Melo
Date of birth: April 25, 1976
Birthplace: Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
Nationality: Brazilian
EU passport: No
Height: 180 cm
Weight: 78 kg
Club: Hertha Berlin
Position: Defensive Midfielder [C]
Number: 0
Previous clubs: America RJ > Flamengo > Cruzeiro > Inter Milan > Vasco da Gama > Gremio > São Caetano > Hertha Berlin
International debut: June 2003, v Nigeria
Caps: 8
Goals: 0
World cups: Germany 2006
Season Club Country Level GP GS
2006-07 Hertha Berlin GER A 30 5
2005-06 Hertha Berlin GER A 23 2
2004-05 Hertha Berlin GER A 33 6
2004-04 Sao Caetano BRA A 6 0
2003-03 Grêmio BRA A 33 6
2002-02 Grêmio BRA A 21 3
2001-01 Vasco da Gama BRA A 24 4
2000-00 Vasco da Gama BRA A 0 0
1999-99 Vasco da Gama BRA A 16 2
1998-99 Inter Milan ITA A 2 0
1998-98 Cruzeiro BRA A 28 2
1997-97 Flamengo BRA A 22 0
1996-96 Flamengo BRA A 17 0
1995-95 América-RJ BRA B 0 0
Opinião: Eu já havia falado desta jogador, mas agora que vi que está em fim de contrato (salvo erro) era uma grande oportunidade de tentar contrata-lo, fazendo um esforço financeiro. Com 31 anos, Gilberto é um excelente defesa esquerdo e faz a Ala esquerda toda. Era bom tentar chegar a acordo com o Hertha, antes do final do seu contrato. O facto de jogar na LC, seria aliciante para o brasileiro.
[/center]
Já agora, quem falou por aí do Tulio de Melo, ele termina também o contrato em 2008…avançado do Le Mans.
Gilberto do Hertha de Berlin… contrato até 2008… empresário Luis de Paula… Valor de mercado de 7.500.000… a custo zero com 31 anos poderia ser uma mais valia bem jeitosa para um lugar em que se quer sobretudo experiência.
Esse vai para a lista.
do que eu ja vi do gilberto (apenas na seleccao) era uma contrataçao e pêras…
está certo que nunca gostei muito do roberto carlos, mas prefiro o gilberto ao roberto carlos (o que joga á bola… nao é aquele que canta…)…
e ordenado e premio de assinatura para esse menino?.. o mais certo é acabar no galatasaray…
A hipótese do Túlio de Melo não é mal pensada… para a estatística e valor de mercado que tem (4.500.000) que tem seria uma hipótese jeitosa (embora eu preferisse o tal Frutos do Anderlecht).
Falando em termos de avancados com mais de 1,90m e de valor de mercado superior a 3.000.000 que acabem contrato em 2008, temos apenas, para além do Túlo:
- Kanu (31 anos)
- Makukula (26 anos)
- Milevskiy (22 anos)
- Jan Koller (34 anos)