Este tópico serve para colocar informação, dados e os vídeos dos nossos reforços confirmados para a próxima época, alteram ou coloquem aqui toda a informação que considerem importante
Não estou armado em esperto [member=18922]REI LEÃO … é mesmo por achar que se diz “Destro”, quando se referimos a uma pessoa que usa habitualmente um dos membros do lado direito !
Dextro existe mas noutro contexto =)
O Sporting já começa a ter uma excelente panóplia de extremos… com Iuri, JM (se ficar), Bryan Ruiz, Gelson, Mateus e Mané. Penso que nesta posição já não vai investir muito mais em jogadores, só se JM sair. Mané devia ser emprestado, precisa de ganhar ritmo e experiência.
Em relação aos médios, Alan Ruiz é a aposta (tb como 2º avançado) mas prevejo uma adaptação difícil. JJ vai concerteza batalhar bastante para torná-lo num jogador útil para a equipa. Gostava de ver mais Ryan Gauld mas ainda se vê muito verde na equipa B, precisa de ser emprestado a uma equipa da 1ª liga caso faça uma pré-época abaixo da expectativa.
Defesas… só laterais interessam contratar. Urgente ter um lateral direito para competir com Schelotto!! e do lado esquerdo um titular com experiência (falta coisas importantes num lateral a Zeegelaar).
Pontas de Lança… se Slimani sair vai ser muito difícil arranjar outro igual, tenho esperança no Spalvis mas não é suficiente ter Teo, Barcos e Spalvis. Tenho a certeza que JJ vai querer um ataque poderoso e frio na próxima época!
Duas sugestões: Diferenciar o que são os regressos à casa-mãe e os reforços vindos de outros, e nestes colocar o valor apontado mesmo que não-oficial que custaram.