Reforços a caminho? (ventilados nos media)

O Grimi tb n…

Claro que é… Não vês que para alguns o Had e o Ronny é que são craques? E laterais-esquerdos bons e acessiveis existem por aí aos pontapés e tudo… ;D

Não contratar o Grimi seria um erro clamoroso da direcção…, ou acham que se ele sair vamos buscar um craque!!! Por amor de Deus, o Grimi é muito bom jogador, não diria que é o melhor lateral esquerdo que anda aí, mas é muito bom, defende bem, ataca bem e sabe posicionar-se em campo, coisa que meia equipa do Sporting não sabe…

Nem mais, não é preciso ser um génio para ver isto

Nah… O Rossato, o Rogério Matias e o Zé Nando é que são vedetas, Grimi não vale nada!

Eu não percebo como é que:

Temos o melhor lateral esquerdo da Europa (Grimi), o melhor trinco do mundo (Veloso), o melhor ala do mundo (Pereirinha) e não ganhamos a ninguém.

Porra, o Grimi é jogador onde? Um jogador feito pela imprensa, nada mais. Olhem, falem com os gajos do Milan que precisam de fazer a renovação e nem o querem ver à frente…é mesmo um jogador que só bate a bola, só pontapé para a frente e quarta estamos cá para ver. Espero enganar-me e ele fazer um grande jogo. Mas para já, só me provou ser um jogador com umas grandes talochas…

A ironia em relação ao Pereirinha nem merece qualquer comentário.

Em relação ao Grimi, não, não é o melhor do mundo, mas dentro da conjuntura actual do nosso clube é uma optima solução. Ou preferias a dupla da primeira metade da época (Ronny Had)? >:(

O Grimi é muito suficiente para aquilo que precisamos, e se ele não ficar, não contes com um jogador de qualidade superior.

Grimi nao é o melhor do mundo mas nota-se que tem as manhas de um defesa esquerdo e sabe defender…coisa que naquela posicao tinha saudades deste o saudoso Rui Jorge.

Leao de Ouro vou ser sincero contigo…para mim és um grande parvalhao!!!

Pois, fácil é ir na corrente e dizer aquilo que a maioria afirma… É lixado pensar pela sua própria cabeça e ter opiniões diferentes!

Não é como tu que se te enfiarem um fardo de palha à frente,tu devora-lo sem hesitar… O típico YES MAN!

Dualidade do ‘catano’ que tens…

O Milan quer desfazer-se dele? :rotfl: :rotfl: :rotfl:

Sendo Lisboa uma cidade pequena e sem disco-nights é sem sombra de dúvidas a contratação ideal!

E já agora porquê? Não entendi…Explica-me sff!

Segundo o gajo da Antena 1, o açor está a caminho…

Nos últimos 10 anos passaram pelo Sporting 3 laterais dignos de referência:

• Caneira (1,5 épocas) foi um jogador importante mas não era um lateral de raíz.
  • Tello (1 época com lateral esquerdo) um jogador adaptado e cumpriu muito bem o papel no último ano que cá esteve, sendo um jogador mais vocacionado para tarefas onfensivas.
  • Rui Jorge (7 épocas) a referência desta posição na última década e o último bom lateral esquerdo de raíz que jogou no Sporting.

Tendo em conta este cenário acho que Grimi está ao nível do Top 5 de laterais esquerdos dos últimos anos.
Ninguém disse que ele era craque mas é um jogador fundamental e reforço imprescindível para a próxima época.
Hoje não jogou e viu-se a diferença que fez …

:rotfl:

A 32344556655 também vou sicero contigo…tu para mim és outro grande parvalhao.

:lol:
Esqueceste-te de dizer que temos alguns dos melhores adeptos do mundo e com uma visão muita avançada sobre o futebol. ::slight_smile:

Tenho grandes dúvidas sobre isso mas espero mesmo que isso não seja verdade.
Só gostaria que ele para cá viesse se quisesse ir dar umas aulas extras aos jovens da Academia e fazer treino especifico a jogadores como Djaló, Purovic e Tiui.