Reforços a caminho? (ventilados nos media)

Minha interpretação

Médio que falta: Vukcevic
5 Aquisições - isto eu interpreto como 5 jogadores adquiridos para o plantel dos seniores:
Gladstone
Izmailov
Derlei
Adrien
Pupo

Mais o regresso do Paulo Renato (que já tem idade sénior e esteve emprestado).

Pareceu-me que fez sentido na altura… Só quando vos li é que fiquei com dúvidas :smiley:

:o

Esteve cá de 2003 a 2005 e não soube de qualquer problema disciplinar! Confesso que não me lembro de qualquer falta de profissionalismo!

O que eu me lembro, é de um jogador que mesmo com algum excesso de peso jogava como ninguém, estando no Top 3 de MVPs em Portugal. Foi um dos jogadores mais importantes num dos momentos mais altos da História do futebol do SCP, a final da Taça UEFA.

Neste momento, no Middlesbrough, já não tem o peso que tinha…

É Caro?! O ouro paga-se ao preço que vale!

Além disso, é um jogador que já manifestou (há poucos meses) a satisfação que sentiria num possível regresso a Alvalade!

Era com enorme satisfação e orgulho que encararia esta contratação!

assim de repente e sem pensar muito (a estas horas já nao é facil) nao foi esse senhor que mandou o treinador levar no… ?!

“Vai tomar no cú”!

Não és tu, Gabriel ;D, foi o que ele disse ao Peseiro uma vez que foi substituído. :wink:

Na minha opinião, um regresso do Rocha seria sempre bom mas, sinceramente, neste momento só via viabilidade nisso no caso de perdermos ou o Veloso ou o Paredes. O Veloso já disse que não quer sair enquanto o Paredes, ninguém o deve querer.

ps: Confesso que estou com alguma fezada no Paredes para esta época. Não sei porquê, mas estou…

Pessoalmente e olhando às contratações até aqui efectuadas, penso que a vinda de Rochemback viria trazer um aglomerado de atletas para o meio campo.

Se eventualmente Vukcevic não viesse, o que será difícil, aí creio que Rochemback poderia entrar nas nossas contas. Actualmente, penso que não, apesar de toda a minha estima pelo atleta e o seu reconhecido valor.

É verdade! Não me lembrava dessa boca ao Peseiro.

Não querendo desculpar o imperdoável, o Peseiro causou azia a muitos jogadores e quando já não se tem mão no balneário, estas coisas acontecem vindas de qualquer jogador.

A minha opinião, em relação à mais-valia que este jogador representa, mantém-se. Digo mais… Quem-nos dera tê-lo por cá outra vez!

A meu ver quem diz que o Roca esta gordo nao deve ter visto os jogos dele particularmente esta epoca.

Se aquilo nao e estar em forma entao nao sei o que sera

Tens toda a razão quando dizes que as contratações devem ser metódicas, trazer para aqui jogadores indisciplinados é um erro brutal, até porque não à milagres, e o Paulo não é milagreiro. Mas neste caso particular, estamos a falar de um jogador que sempre assumiu o seu carinho pelo nosso Sporting, e que apesar de alguns desaguisados, nunca foi um pioneiro da indisciplina dentro do clube.

A verdade é que o ambiente já não era nada bom, e quando assim é tudo vem ao de cima.

Quanto ao facto de estar gordo, é verdade que o chegou a estar, e durante muito tempo, mas também é verdade que a sua complexão física natural já é um pouco avantajada, e alem disso, quando esteve mais gordo foi quando veio de uma lesão prolongada.

Para finalizar a preza-me dizer que na pré-época em que saiu e depois em Inglaterra, ele esteve sempre muito mais magro…

Sporting até à morte :boohoo:

Não me parece que vão comprar Roca, mas tinha lugar na equipa de olhos fechados e de certeza que não mandava PB tomar no cú…

Aí sim, talvez vissemos Romagnoli a jogar ao lado de Liedson…

Eu aprecio particularmente o Roka, sempre foi a figura maior do Sporting quando os jogos tendiam para o fraco e por isso gostava de presenciar o seu regresso. Além disso as especulações sobre a saida do Veloso, "embora acredite viemenet que não saia, já me começam a incomodar, e o Roka deixaria-me mais descansado…

Rochemback é um excelente jogador e julgo que o Sporting tinha possibilidades de o contratar. No entanto quanto a mim deve-se investir no que é necessário (lateral esquerdo se Caneira sair é indispensável e avançado).

Aldo Duscher,Jorgensen e Igor Budan. Todos eles acabam contrato agora. Alguem pode adiantar informações sobre algum deles,sendo o ultimo um PL razoavelmente conhecido que jogava no parma?

Eu penso que se o Caneira sair precisamos não só de um lateral esquerdo bem como de um lateral direito, o Abel não me oferece garantias de continuidade a um nível bom toda a época!!!

O Aldo Duscher e o Jorgensen não me parecem úteis mas o Budan quem sabe. não o conheço muito bem mas cá fica o meu humilde contributo para as tuas duvidas.

Estatísticas, corriculo e dados fisicos.

http://www.youtube.com/results?search_query=Igor+Budan&search=

o Fernando Baiano e um jogador ke nao e de area mas quando tem opurtunidades raro falar penso ke era o 4 ponta de lança ke precisavamos ;D

Acho que o Rockemback era um investimento desnecessário.

Sim, a sua qualidade é evidente mas sabendo de antemão que necessitamos com maior urgência de um Avançado com créditos firmados, de um lateral esquerdo e tentar a todo o custo aguentar o Caneira pelo menos mais um ano, o Rockemback torna-se num luxo desnecessário.

Já temos bastantes e bons jogadores no meio campo, por isso um investimento no Rockemback era deitar dinheiro ao lixo.

Eu sempre tive a favor da vinda deste maravilhoso jogador mas neste momento estão criadas as condições para que ele não venha, ou melhor para que a sua saida não faza tanta diferença.

É preciso um Ponta de Lança e um Defesa Esquerdo. Concentrem-se neste tema que o meio campo já está arrumado. :arrow:

Também me parece que o Rochemback é uma carta fora do baralho.
Se o Paulo Bento quer que o Adrien Silva faça a pré-temporada é porque acredita nele, para além disso parece que na linha de produção da Academia há vários jogadores para o meio-campo com muita qualidade.

Por mim estou totalmente de acordo com o que o Paulo Bento disse ontem, venha um avançado que lhe permita optar por um jogo mais directo e faça-se tudo para segurar o Caneira que temos plantel

Pelas palavras do Paulo Bento confirmando-se a manutenção do Caneira não haverá lugar à contratação de defesa esquerdo certo? Sendo assim e a confirmar-se a compra do medio montenegrino ficava a faltar um avançado e provavelmente iam subir à equipa principal mais uns jovens.. É boa política

Concordo.

Duscher era um jogador interessante se conseguissemos transferir o Paredes, o que me parece quase impossível. O ordenado de Duscher tb poderia ser um entrave. De resto acho que o médio que o PB diz que falta é mesmo Vukcevic, que ainda não está oficialmente confirmado.

Falta o lateral esquerdo, falou-se noutro tópico de Sylvinho, não sei até que ponto pode ser viável, mas tem 33 anos.

O ponta de lança vai quase de certeza ser um que ninguem se lembrou, o mais certo é vir emprestado, seguindo a política de contratações do clube, o que não acho mal.