Reforços a caminho? (ventilados nos media)

Leões avançam para dois reforços UM MÉDIO E UM DIANTEIRO SÃO AGORA AS PRIORIDADES

Não há alternativa. Após o início da pré-temporada ficaram mais evidentes as deficiências do plantel do Sporting e é agora certo que um médio e um avançado vão ser contratados até ao dia do encerramento do mercado, ou seja, até ao dia 31 de agosto.

As lacunas são, aliás, reconhecidas pela própria equipa técnica dos leões. Paulo Bento não escondeu, no final do encontro frente ao Feyenoord, que sempre quis um avançado, reforçando também que a ausência de Marat Izmailov tem de ser colmatada.

As finanças, como todos os responsáveis sportinguistas dão a entender, não permitem grandes aventuras, mas a prestação da equipa tem ficado aquém das expectativas e as posições de Izmailov e Derlei não estão, nem de perto nem de longe, compensadas. Velocidade e agressividade como a do russo não se encontram no grupo de trabalho, o mesmo acontecendo com a necessidade de um elemento que tenha com Liedson o mesmo entendimento de Derlei, que não aceitou a proposta de renovação apresentada pelos responsáveis leoninos.

Técnico à espera

Depois dos primeiros jogos da pré-temporada, Paulo Bento espera por respostas de José Eduardo Bettencourt, detetados que foram os desequilíbrios do plantel, designadamente nos jogos diante do Nottingham Forest e do Feyenooord.

O técnico leonino é o primeiro a esclarecer que entende as dificuldades financeiras do Sporting, mas não se coíbe de dizer, por outro lado, que os problemas da equipa têm de ser resolvidos.

É nesta perspetiva que a direção liderada por José Eduardo Bettencourt está a trabalhar, adivinhando-se praticamente como garantida a contratação, no imediato, de um avançado que pode, no entanto, não ser Caicedo, o nome mais ventilado pela imprensa até este momento.

Já vi por aí, alguém dizer isto.

Estou para ver, quando é a chegada dos reforços.
Estranho é, ser preciso fazerem 2 jogos, para verem a necessidade de reforços.
Planeamento, é algo feito com antecedência…e era facilmente detectável para toda a gente que, os jogadores que lá estão, não chegam.