27 anos e meio. Por fim começamos a injectar alguma experiência no seio da equipa. Uma bela contratação e só Deus sabe o gozo que me dá ver a CS à toa :lol: :lol:
E a imprensa a levar banho :lol: :lol: :rotfl: :rotfl: :rotfl:
Este não é o capitão do AZ? Se for esse acho um bom jogador.
@Zambrot, scppt e JB1906
Pois não faço ideia.
Como não o conheço de parte nenhuma fiz uma pesquisa rápida e das 1ªs coisas que li foi isso, o que não me deixou particularmente satisfeito.
Que seja tão bom como o avaliam e que seja muito feliz no Sporting (partindo do principio que é este o reforço a apresentar)
Opiniões sobre o homem precisam-se!!!?!?!??!?!??!?
Record:
O Sporting anunciou esta esta quinta-feira a contratação de Stijn Schaars, médio holandês do AZ Alkmaar.Com 27 anos, Schaars era o capitão do AZ, clube que representava desde 2005. Stijn Schaars iniciou a carreira no Vitesse, tendo se estreado na liga holandesa em 2003.
O reforço leonino foi capitão da seleção holandesa sub-21 durante o Europeu da categoria em 2006 - sagrando-se campeão -, e estreou-se pela seleção principal em 2006, num particular frente à Irlanda.
Num total de 162 jogos realizados no principal escalão holandês, o médio marcou 11 golos
Schaars conquistou a Eredivisie em 2008/09, e a Supertaça holandesa, em 2009
Schaars torna-se assim no segundo jogador holandês do plantel orientada por Domingos Paciência, juntando-se ao compatriota Van Wolfswinkel.
Não conheço o jogador, mas o perfil não me entusiasma sobretudo para a posição que ocupa. Espero que não tenha sido gasto muito dinheiro.
De qualquer forma, não vou criticar a contratação (a não ser que seja por um valor alto, claro) até ver o jogador em acção.
Os Jogadores estão todos com 5. Aquilo deve ser novidade no site e ainda está com um valor default. Portanto é para ignorar.
O que sei é que o jogador estava dado como certo no PSV. O que é uma boa referência.
O gajo não acabava contrato?
:lol:
Se for esse Stijn Schaars, o Sky Sports (http://www.skysports.com/football/player/0,19754,11912_263478,00.html), valendo o que valha, escreve:
Player rating 5.0Sendo que:
10: Out of this world - very rare, exceptional performances only. 9: Excellent - Top-class display, probably the matchwinner. 8: Very Good - Outstanding, very influential. 7: Good - Impressive, eye-catching. 6: Average - No major faults, nothing overly impressive. 5: Below Average - Some faults, out-of-touch. 4: Poor - Many faults, easy to criticise.???
Não quer dizer nada. O Ricky tem 5.0…
Posição: Meio-campistaClube: AZ
Data de nascimento: 11 de Janeiro de 1984
Stijn Schaars formou um grande meio-campo com De Zeeuw quando o AZ venceu a liga holandesa na temporada passada. Foi a grande vingança pela temporada anterior, na qual o AZ liderou a competição até a última rodada, quando o nervosismo os levou a derrota contra o Excelsior, por 3 a 2.
O meio-campista deu seus primeiros passos no futebol no Vitesse, que é conhecido por sua boa categoria de base. O AZ reconheceu o potencial de Schaars e o contratou em 2005. Mesmo mostrando que o clube tinha acertado em sua contratação, Schaars sofreu com lesões. Ele perdeu a parte crucial da grande temporada de 2006-07 e não atuou em um jogo sequer no ano seguinte.
Totalmente recuperado das lesões, Schaars retornou ao AZ no ano passado. Com seu capitão de volta, a equipe surpreendeu a Holanda ao vencer o título nacional. O técnico Louis van Gaal apontou Schaars como sua “principal contratação” da temporada.
Por causa das lesões, Schaars não atuou pela Seleção Holandesa entre novembro de 2006 e fevereiro de 2009. O jogador do AZ atuou em dois jogos das Eliminatórias e tem um total de 11 partidas pela Laranja Mecânica.
Você sabia que: Stijn Schaars teve muitas dificuldades para crescer na juventude? Ele não conseguiu jogar futebol por um ano inteiro e o Vitesse quase desistiu do jogador. Foi Theo Bos, atual treinador do Vitesse, que manteve a esperança em Schaars.
http://www.goal.com/br/people/netherlands/4176/stijn-schaars/profile
Schaars custou 3.5 M€
Não conheço o jogador, a confirmar-se espero que seja uma mais-valia para a equipa e desejo-lhe felicidades. Bem vindo ao Sporting, Schaars.
Segundo o site transfermarkt ainda tinha 1 ano de contrato com o AZ, portanto será de assumir que foi dispendido algum dinheiro… confesso que não conheço o jogador mas se era capitão do AZ, internacional holandês por 15 vezes e inclusive esteve no ultimo Mundial, seguramente é bom jogador.
Não ficam entusiasmados com nada?
Não conheço o jogador mas estive a ver o histórico e ele tem 10 internacionalizações pela selecção A da HOLANDA(não é um país qualquer). Jogou todos os jogos, esta época, a titular e somente num foi substituído aos 72 minutos.
Tosco ele não é.
BOA SORTE LEÃO
Parece que há dias estava a caminho do PSV por 800 mil euros.
Deve ter sido desviado…
:victory: :victory: :victory:
Sinceramente assusta-me esta contratação…não pelo valor do jogador porque sinceramente não conheço :think:
Mas porque supostamente deveriamos actuar no mercado de acordo com as nossas prioridades e a posição de médio centro (SE o Rinaudo estiver certo) não será uma delas. Espero mesmo que tenha sido a custo zero e aí sim, aplaudo o negócio (e o sigilo do mesmo). Caso contrário, estar a gastar verbas numa posição que não é prioritária não me agrada :naughty:
Ao jogador, toda a sorte do mundo! Agora é um dos nossos
3,5M??? :wall:
Se alguém arranjar um link para a apresentação que disponibilize.
Centrais e Extremos é que nada na manga !!!