Adoro ver a CS à toa. Grande contratação!!
mais uma vez o blog visão de mercado mostra que não alimenta boatos, apenas informa os seus leitores e com 1 hora de antecipação disse que o Stijn podia vir para o sporting…
os meus sinceros parabens as pessoas do blog
força sporting
parece q sim
Aposto no defesa direito Arias!
90% de certeza LOL.
Belissimo jogador, box-to-box esquerdino
Schaars não é nada de mau. Gajo é bom jogador até… e pessoalmente gostava de ter mais Holandêses na equipa.
Mas o meio campo já tá bem servido ou what? :inde:
Eu não conheço muito bem o Rinaudo mas,pelo que li,o Rinaudo é mais um trinco,um gajo que destrói o jogo da equipa adversária.
O Schaars é mais um box-to-box se bem que também pode desempenhar outras funções.Penso que podem conciliar os dois num meio-campo com.
Eu só espero que isto não signifique que o Rinaudo nos escapou…
Epá, mas no site do Sporting não diz nada, é normal? :inde:
Ainda não houve comunicado a CMVM, e ele está avaliado em 5 milhões
Será que houve um excelente negócio?
Se for mesmo este também fico a pensar se Rinaudo virá.
Este acaba contrato ?? Onde posso ver isso ??
Se fôr o Schaars é um EXCELENTE reforço! Trata-se do patrão do meio campo do AZ que ainda há duas épocas foi campeão holandês. É internacional pelo seu país, é um box-to-box que TANTA falta nos tem feito, e é mais um BAILE à comunicação social. Estou mesmo feliz com esta contratação ;D
Também dão 5 ao Wolfswinkel. :think:
Nesse mesmo site o Ru1 também tem 5.0 :![]()
http://www.skysports.com/football/player/0,19754,11835_249143,00.html
Também avaliam o CRISTIANO RONALDO em 5. Deve ser bom por essa ordem de ideas :mrgreen:
Obrigado :great:
Link para isto sff.
Onde é que um gajo pode ver a apresentação? No site do Sporting não tem nada, na TV não me parece que tenham tempo de lá aparecer para um directo…
Do que me lembro dele é um bom reforço para o meio campo, mas não sei como tem estado nos ultimos tempos :think: vamos ver como se da por ca, gosto desta contratação!
Vai dar em directo em algum lado?