Reflexos do beifica-Naval

O Bruno Paixão vai apitar o nosso jogo em Leiria…

Árbitros para o fim-de-semana: Hélio Santos no FC Porto-P.Ferreira

O árbitro de Lisboa foi o escolhido pela Liga para apitar o jogo entre o FC Porto e o Paços de Ferreira, relativo à 27.ª jornada da Liga portuguesa.
Hélio Santos

Nos restantes jogos em que marcam presença as equipas denominadas «grandes», João Vilas Boas (Braga) vai dirigir o Rio Ave-Benfica enquanto Bruno Paixão (Setúbal) foi nomeado para o União de Leiria-Sporting.

Calendário:

Naval – Nacional, João Capela (Lisboa)
Boavista – Belenenses, Augusto Duarte (Braga)
FC Porto - P.Ferreira, Hélio Santos (Lisboa)
Sp. Braga – Maritimo, António Resende (Aveiro)
E. Amadora - V.Setubal, Artur Soares Dias (Porto)
Penafiel - Gil Vicente, Jorge Sousa (Porto)
V.Guimarães – Académica, Pedro Proença (Lisboa)
Rio Ave – Benfica, João Vilas Boas (Braga)
U. Leiria – Sporting, Bruno Paixão (Setúbal)

(pasquim na hora)

FC Porto - P.Ferreira, Hélio Santos (Lisboa)

Esta também quero ver no que dá. Este é o árbitro das botas emprestadas. Neste caso até dava jeito um empate ou derrotazinha do Porco, até porque com a paixão no nosso campo, tudo isto está inclinado para um colinho à Benfica…

Vinha agora falar disso. Simplesmente escandalosas estas nomeações. E não me refiro apenas ao bruno paixão, hélio santos no fcp não é uma nomeação inocente, vou ficar bastante atento a esse jogo.

O ‘forrobodó’ criado pelo veigarista cheira-me a manobra de diversão. Reparem que há bastante tempo este animal tem declarações gravissimas e não se vê nenhuma atitude por parte da liga. Isto está tudo arranjado, cambada de fdp vigaristas. :twisted:

A maré vai mudar este fds…o hélio no dragao, o bruno em leiria e o joao no ave…vamos perder pontos, meus caros! vamos perder pontos!

Vamos lá ver as reacções.
Será que o PC fala?
E os nossos? Falam ou podemos esperar sentados.

Um escândalo! Um verdadeiro escândalo! E dos nossos ninguém abre a boca? Era já malhar até criar bicho! :evil:

Tb não deixo de estranhar um árbitro da AFBraga no Rio-Ave x Lamps, mas a nomeação do Bruno Paixão para o nosso jogo é, no minimo, provocatória. Se bem começo a conhecer o nosso balneário, isto até pode servir de motivação.

Reparem: Jogo fora, contra adversário dificil e com um manhoso do apito em campo? Temos a receita ideal para os nossos jogadores deixarem tudo em campo :stuck_out_tongue:

Da última vez que se esperava uma arbitragem escandalosa de BP (não me lembro se num jogo do Sporting se num jogo do Glórias) ele fez uma arbitragem excelente. Se calhar estava só a disfarçar… Não me parece que esta nomeação justifique começar a fazer barulho antes.

Se bem começo a conhecer o nosso balneário, isto até pode servir de motivação.

Concordo com o Xôr Pinto. :wink:

Da última vez que se esperava uma arbitragem escandalosa de BP (não me lembro se num jogo do Sporting se num jogo do Glórias) ele fez uma arbitragem excelente.

Excelente não direi mas tb fiquei com a mesma lembrança do último jogo apitado por este senhor.

Let’s face it: em cada 5 árbitros que podem ser nomeados 4 revolvem-nos o estômago.

Se o Sporting jogar como deve ser o árbitro não tem influência e é para isso que há que trabalhar. Este ano nem sequer podemos queixar-nos muito de roubalheira, o ano passado e outros foram bem piores.

Bruno Paixão…

ainda me lembro daquela excelente exibição no Bessa
(+/- 3 tamporadas) em que ele foi um LADRÃO!!!

Vamos ver agora… não confio nem um bocadinho nele.

Bruno Paixão...

ainda me lembro daquela excelente exibição no Bessa
(+/- 3 tamporadas) em que ele foi um LADRÃO!!!

Vamos ver agora… não confio nem um bocadinho nele.

Teve que ser,nesse ano era para subir de posto.
Agora já pode apitar normalmete …mal !!!

É evidente que o atraso do glorigozo já começa a ser perigoso, daí que tenham sido escolhidos para esta jornada os dois maiores ladrões da arbitragem, que simultaneamente não são mais do que fantoches vermelhos.

Vamos ter trabalhos acrescidos, disso não duvidem, um grande teste à nossa equipa

Irrelevante.

Se o Sporting fizer uam boa exibição, der provas de querer e raça e for eficaz não vejo problemas. Poderão chover uns amarelos, principalmente paras os meninos do meio-campo (João Moutinho, Custódio e acho que o Martins - 3 amarelos cada um :? ).