REFERENDO À PERDA DA MAIORIA SAD

Vai ser o caminho não tenho a menor duvida.

SL

Espero que tenham noção do que estão a fazer! Isto é uma viagem sem retorno.
Depois não à ag nenhuma que resolva este problema. A venda da maioria do capital da SAD vai ser uma forma dos croquetes se perpetuarem para sempre no clube. Porque tirem o cavalinho da chuva…eles só vão vender a alguém (empresa ou empresário) do círculo de amigos deles.
Tenham plena noção disso. Aceitarem a venda da maioria da SAD é darem a facada final no clube.

Mais vale fechar as portas de vez

Vendam!
Poupem-nos a mais vergonhas.

Completamente contra, isso é o que eles sempre quiseram.

Reveja-se os estatutos, crie-se mecanismos de modo a evitar todo este circo de MAG vs CD e torne-se o clube verdadeiramente democrático criando mesas de votos em todos os distritos.

A perda da maioria da SAD é o que vai acontecer e mais depressa do que se pensa.

Depois é tipo belenenses. É esse o nosso futuro.

Vender a maioria da SAD? NUNCA!

Ponham os olhos com o que aconteceu com o belenenses, atlético e tantos outros…

Ando aqui sempre a dizer que sim, que seria o melhor.
Mas sejamos agora serios, e isso que eles querem e la terao os seus interesses, se venderem a SAD, nao demorara muito ate sermos como o Famalicao ontem em Alvalade, um 11 feito com 5 ou 6 titulares do Mendes, ou qq outro empresario que queira lavar dinheiro e promover as suas mercadorias…

Ha que tentar evitar, seria necessario criar uma AG extraordinaria e correr com esta gente asap…

Só se for eu a comprar.

Nesse dia deixo de ser sócio

Já esteve + longe de largar isto tudo
Ainda por cima a minha volta é só lampiões e um gajo anda em guerras q desgastam

Esqueçam essa da AG para decidir a perda da maioria da SAD. Para perder a maioria, basta não recomprar o lote de VMOCs sobre o qual o SCP tem direito de opção. Para isso é necessário dinheiro, apesar de nem ser muito.

Se não fizermos nada, quando as VMOCs forem convertidas em capital perdemos a maioria. E o que podemos fazer para evitar isso?

AGs? Não, temos que arranjar dinheiro e alguém que saiba o que fazer com ele. Alguém como o gordo coreano drogado.

Foi esta a guerra que perdemos, quando andámos a brincar à guerra dos tronos a demitir gordos coreanos drogados. Pensávamos que estávamos a salvar o clube de um tirano e afinal estávamos a entregá-lo nas mãos de especuladores/mafiosos, … . Que surpresa!

Bom, bom… era uma Sansa Stark ou um Bran Stark. Mas mais vale uma Cersei Lannister, do que uma Demented Targaryen. Até o Snow que não sabe nada aprendeu essa lição de vida.

até o zé croquetes já ladrou , está tudo a preparar-se para a venda da SAD , já tá tudo cozinhado.

Liquidação total.
Primeiro a Sad, depois o clube.
Depois de adeptos, passam a ser cliente um malaio ou árabe qualquer.

Totalmente merecido. Já nem me dói.

Vender a sad é o primeiro passo para fecharem o clube.

Vender a SAD…NUNCA!

Mas quem quer uma SAD com não sei quantos milhões de dividas? Será que não vamos ter para ai uma operação para passar a divida para o clube? Seria possível?

Eish, que spoil do ■■■■■■■.

Quem não viu a série fica logo a saber QUE A DAENERYS BATE MAL DOS CUCOS NO FIM DA SÉRIE E MATA TODA A GENTE EM KING’S LANDING, O JON SNOW NÃO VAI DE MODAS E FODE-LHE O FOCINHO. RIP DAENERYS.

O BRAN, NUMA SITUAÇÃO UM BOCADO ESTRANHA E QUE PARECE COMPLETAMENTE “RUSHED” PARA ACABAR A SÉRIE, É NOMEADO NOVO REI!

Portanto, cuidado com os spoilers [member=19167]radicalhighway…

Spoiler? Tinhas de viver debaixo de uma pedra para não saber como aquele clusterfuck acabou. :lol: